Han - day 7🔞

537 50 5
                                    

Oi amores atrasada mas postando, o capítulo de hoje tem um hot para aliviar o stress não esquece de deixar a estrela e o comentário.

Han

Ataco Minho assim que entrarmos no quarto, eu estava com saudades dele, de seus toques, de seu corpo, ele sorri quando termino o beijo e se afasta um pouco para me encarar.Minho não parava de me olhar com aquela cara de safado, logo colocou seu braço envolta do meu ombro e me puxou para perto dele novamente. Meu coração disparou, ele era muito cheiroso e tinha uma pegada boa e senti muito a sua falta.

- Esquilinho, eu amo te beijar.

Ele fala e me puxa novamente para um beijo, nossas linguas se entrelaçam ele morde meus lábios e os chupa me arrancando suspiros. Sua mão agora em minha nuca me puxava para mais perto dele, enquanto a outra já estava em minha cintura, o beijo ficava cada vez mais quente e gostoso. Sua língua percorria meu pescoço e orelha e também me enchia de mordidas leves. Eu só gemia e suspirava de prazer, com a pegada forte que ele tinha.

Com um único puxão Minho me colocou em seu colo e apertava minha bunda enquanto me beijava.Eu podia sentir seu membro duro pulsando dentro de sua bermuda, senti um tapa forte em minha bunda enquanto ele mordia meu pescoço e me beijava cada vez mais, eu jå estava ficando sem ar. Ele removeu minha camiseta e meu peito livre se tornou seu alvo.Seus chupões e mordidas fortes me faziam gemer, sentia uma corrente elétrica percorrendo meu corpo.

O toque quente de Minho me deixava louco, meu membro vibrava e minha entrada piscava sem parar, a excitação e o desejo tomava conta de nossos corpos.

 - Desce e me chupa, quero uma chupada bem gostosa.- Minho falou em meu ouvido com uma voz provocante como nunca tinha visto antes.

Me ajoelhei na frente dele e comecei acariciando seu enorme volume em seu short, apertava com força e ele fechava os olhos e gemia baixinho. Mordo levemente seu membro o provocando e passo minha lingua em toda a extensão de seu enorme volume.

Enfiei minha não em seu short e puxei seu membro pra fora.Começo masturbando ele de leve, minha mäo se fecha em torno de sua ereção  subindo e descendo em toda a sua extensão fazendo que ele vibrasse em minha mão, levo ela até minha boca. Ele apenas me encara com tesão em seu olhos, Minho gemia muito e falava meu nome baixinho, eu vou chupando mais e mais, engolindo cada centímetro de sua ereção, ele suspira e vejo que está quase gozando.

- Vem cá esquilinho. – ele me puxou pelos cabelos e depositou um beijo gostoso e quente em minha boca. Minho apertava minha bunda enquanto eu sentava em seu colo me esfregando nele.

Vamos para a cama aos beijos e retirando o restante nossas roupas pelo quarto. Quando chegamos de fato  a cama estávamos apenas de cueca, ele vestia uma boxer preta apertada que destacava sua ereção a qual eu desejava desesperadamente. Minho me beijava loucamente mordendo meu lábios e os sugando, depois percorria meu pescoço com sua língua em seguida ele foi descendo até meu peito que foram chupados mais uma vez me arrancando gemidos fortes. E continuou percorrendo o caminho até chegar a minha cintura,distribuiu beijos em meu membro coberto pelo fino tecido da minha boxer já encharcada de pré gozo.

Com cuidado, Minho removeu minha roupa íntima e me deixou completamente nu em sua cama.Pegou o meu membro e começou uma masturbação devagar e gostosa nele, e foi acelerando aos poucos e logo eu estava gemendo na mão do único homem que amei em toda a minha vida.

Para minha surpresa ele coloca o meu membro em sua boca e começa a suga-lo e isso me causa vários arrepios em meu corpo, eu gemia como louco e me agarrava a fronha da cama eu iria gozar.

Logo ele parou de chupar e começou a introduzir seus dedos e foi testando um por um, e por fim usou dois dedos de uma só vez enquanto me masturbava ao mesmo tempo. Eu apenas gemia feito louco, o tesão era enlouquecedor, suava bastante e meu corpo tremia de excitação. Minho tornou a chupar o meu membro enquanto metia com forca seus dedos em minha entrada apertada.

-  vou gozar vou go-go-zar. – falo arfando.

Ele continuava chupando sem parar e metendo em minha entrada e năo parava de me encarar com aquela expressão sedutora em seu rosto. Eu não podia mais aguentar, em um grito de tesão gozei forte em sua boca. Minho agora se esfregava contra o meu corpo e já tinha retirado sua roupa intima. Nossas ereções se esfregavam, nossos corpos agora nus sentiam um ao outro, ele me beijava sem parar e eu sentia seu membro duro vibrando contra o meu.

Minho foi até uma gaveta pegando lubrificante e camisinha e retornou para a cama. Me mandando ficar de quatro o que obedeci prontamente, era sempre assim com ele, eu não resistia a Minho e ele sabia como me comandar.Ele me prepara e o sinto me penetrar, ele começa devagar mas depois aumenta seu ritmo e a velocidade, nossos corpos se chocam e o barulho fo atrito ecoava pelo quarto, me seguro para não gemer muito alto e assim dar um show para nossos companheiros de grupo, depois de alguns minutos Minho estava completamente molhado de suor e eu também não ficava atrás, minhas pernas já estavam fracas depois de levar tanta estocadas em minha entrada sem parar.

Ao ver que meu corpo entegava, e que eu iria gozar Minho tira seu membro de dentro de mim e começa a se masturbar eu também faço o mesmo. Os gemidos não param eu estava quase delirando de tesão, não me aguento mais e gozo em suas mãos sendo acompanhado por Minho, caímos deitados completamente exausto ao seu lado, ele beija o topo da minha cabeça.

- Eu te amo meu esquilinho.

- Eu também te amo demais gatinho.

Case 143 - Stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora