𝒑𝒐𝒗 𝑩𝒆𝒏.
Vejo minha garota apenas de roupas íntimas na conzinha. Paro na escada e fico olhando ela,cima a baixo,que obra prima!.
- uau. Que perfeição amor!. - Abraço a mesma por trás e dou um beijo em seu pescoço,cheirosa como sempre -.
Sn- oi meu amor!.- Ela se vira para mim e me beija-.
Eu continuo o beijo,que gosto maravilhoso!,sua boca tem gosto de tutti frutti. Coloco a mesma em cima da ilha e aperto sua cintura e desço até suas coxas apertando as mesmas.
Sn- a-amor..calma baby. - Ela solta um leve gemido-.
- vc tá tão cheirosa - Cheiro o pescoço dela e dou beijinhos,a mesma solta uma risada gostosa-
A campainha toca bem na hora
que ia beijar a minha garota.- droga..- resmungo-.
Vejo sn correndo até o quarto e volta com minha camisa e um short pequeno por baixo,a mesma vai abrir a porta.
Sn- Oii Devi - vejo minha garota abraçando a Devi-.
- Oii Devi - falo colocando meu braço em volta da cintura da minha garota.
Devi - olá - a garota entrega uma caixa de chocolate para sn -.
Sn - obrigado,entra - sn tira meu braço de sua cintura e vai até a conzinha e guarda o chocolate -.
- então,oq veio fazer aqui Devi? Eu estava super ocupado - falo e sn me dá um tapa de leve -
Devi- desculpa,mas eu preciso da Sn.
- por que? oq quer com minha mulher?
Devi - quero que ela me ajude em vestir umas roupas,a irmã do Paxton te achou bastante bonita,então perguntou se eu poderia falar com vc para vc ser tipo uma modelo por um dia,topa?
Sn- topo!.
- eu quero ver!.
Devi- NAO!,só para meninas.
- Por que?!!
Devi- porque sim!. Deixa de ser intrometido. Vamos sn! - a garota puxa a mesma pro quarto com uma sacola na mão -.
Fico ouvindo as risadas dela lá de cima.
Devi- BEN!,PODE VIM.
Subo e vejo sn com um vestido vermelho bem colado,realçando suas curvas. Minha mulher é perfeita!.
Sn - como estou amor ?.
Fico olhando o corpo da minha mulher,seus seios grandes,sua cintura lindíssima,sua bunda enorme!. Ela é tão linda!.
Sn - Ben?! - ouço a mesma me chamar -
- hummm?... - falo ainda olhando para o corpo da mesma -
Devi - ai!, chega disso - a mesma joga o travesseiro em mim -
- aí para Devi!.
Sn - fala oq vc achou amor!.
- Devi, pode sair? por favor. - falo e a mesma sai - vc está mto,mto,mto gostosa baby..- falo e coloco ela contra parede,colocando os dois braços do lado dela-.
Sn - amor..a Devi está aqui - a mesma fala fazendo carinho em meu rosto -.
(🔞 hot)
- não importa,nós estamos na nossa casa - falo beijando o pescoço da mesma -.Sn - rápido ok? - assinto e a mesma toma meus lábios em um beijo quente -.
Coloco a mesma em cima da cama e tiro minha camisa. Fico em cima dela e dou chupoes em seu pescoço.
Tiro a minha camisa do corpo dela e seu short,tiro a roupa íntima dela
Sn - baby..
- hm?..
Sn- rápido..
Ataco a parte íntima da minha garota,fazendo a gemer baixo.
Ela acaba soltando o líquido quente e gostoso em minha boca,e eu bebo tudo.- tão delicioso amor!. - ela dá um sorriso-.
- preparada? - ela assente e coloco meu membro e sua parte íntima-.
A mesma geme alto e pede para ir mais rápido,e faço o mesmo.
(🔞 fim)𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐..
Devi- mto obrigado por me ajudar.
Sn- magina menina!. Desculpa pela demora.
Devi- eu entendo. - a garota sorrir-. Até mais sn e ben. - a menina vai embora-.
- a sós finalmente. - me aproxima da minha garota e coloco o cabelo dela para trás e coloco minhas mãos em sua cintura-.
Sn- amor,preciso ir para casa do Paxton. - a mesma fala e reviro os olhos-.
- sério?,oq vai fazer lá?.
Sn- trabalho amor.
- posso ir junto?
Sn- claro!,vamos. - ela pega na minha mão e me leva no carro-.
Sento no meu banco e puxo minha garota pro meu colo e começo a dirigir.
𝐩𝐨𝐯 𝐬𝐧..
Fico fazendo carinho no rosto do ben,os olhos dele são perfeitos!,eu fiquei olhando a viajem toda.
Ben- que foi amor?
- seus olhos..são lindos amor - falo e ele sorrir me dando um beijo.-
Nos chegamos na casa do Paxton,eu desço do carro e ben sai tbm,pego na mão dele e entramos na casa do Paxton.
Bato na porta e Paxton abre a porta sorrindo e me olhando,Mas seu sorriso se fecha ao ver o Ben.
Paxton- eai - ele sorri fraco- entra aí- ele dá espaço pra entrar-.
- então,vamos começar?. - me jogo no sofá-
Paxton- vamo. - ele senta do meu lado-.
- vem amor,senta aqui. - me levanto e ben senta,e eu sento no colo dele-.
Eu e o Paxton fizemos o trabalho.
Paxton- toma. - ele me entrega um refri-.
- valeu. - bebo a metade e dou pro ben-.
Ben- vlw.
- eu vou indo.- me levanto-.
Ben- vou te esperar lá fora,Sn.-ele sai-.
- tchau Paxton,obg por hj. - sorrio-.
Paxton- tchau lindona. - ele sorri e me dá um abraço-.
Saio e vejo ben escorado no carro.
Ben- "lindona" né,oq então. - ele fala e entra no carro-.
- amor..- entro no carro-.
Ben- amor nada sn!,ele deu em cima de vc,e vc fez absolutamente nada!.
- ele não deu em cima de mim ben!,vc está brigando cmg por besteira!.
Ben- ata!,por besteira ok!. - fala dirigindo-.
Eu sei que pode parecer louco,mas eu sei como acalmar ele.
- amor..calma bebê. - coloco minha mão no rosto dele-.
Ben- sai sn,hj não vai funcionar.- ele tira minha mão do rosto dele e volta olhar a estrada-.
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚..
Oq acharam do capítulo hj?.
Espero que gostem.
Já amo vocês!.
Não esquece de dá a estrelinha. 💗
Bjsss