2

84 5 0
                                    

𝒑𝒐𝒗 𝑩𝒆𝒏

- vc está sendo um babaca. - falo e ele me olha soltando uma risada sarcástica-.

Ben- sai sn,agr!- fala parando o carro-.

Saio do carro e bato a porta com força.

- babaca.-falo alto pra ele ouvir-.

Logo ele sai,me deixando sozinha,eu pensava que ele ia voltar,mas não voltou..la no fundo eu entendo ele,ele sofreu bastante em relacionamentos passados. Eu vou andando,meu celular estava no carro,tá tão calor aqui,meu senhor.

Logo vejo um jeep vermelho.

Paxton- tá perdida moça?

- Oii,me dá carona ? Por favor.

Paxton- entra aí - fala e abre a porta-.

- obrigado!- falo e entro-.

Paxton- oq rolou?

- nada de mais.

Paxton- vai ter um baile na escola né.-fala me olhando-.

-sim,tava pensando em ir,mas agr eu não sei,nao tô no clima mais.

Paxton- chegamos - fala e paga o carro-. Sn,se ele fizer alguma coisa com vc eu mato ele. Te amo garota-sorrio e ele me abraça-.

- tbm te amo,até mais,obrigado!.-saio do carro-.

Paxton vai embora e eu entro em casa.

Ben- seu amiguinho veio te deixar ?

- sim,algum problema?

Ben- nenhum,faz oq vc quiser.

- vc foi um grande babaca,vc sabe disso né?

Ben- fodase.

- vai se fuder Benjamin ,vc tá sendo um idiota!.

Ben- uhum.- fala indo pra sala e se sentando no sofá com o celular na mão-.

- CHEGA,EU CANSEI DISSO.- subo correndo até meu quarto e fecho a porta-.

Por que ele tem que ser assim?
Eu não entendo ele,hj ele tava tão fofo,e ficou assim do nada,so por causa de um elogio,mesmo a Devi sendo amiga dele,eles já tiveram um relacionamento,mas mesmo assim eu não ligo.

Preciso relaxar imediatamente,pego minha toalha e vou pro banheiro. Ajeito minha banheira e entro nela,fico relaxando.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐..

Eu desci para conzinha,tava com muita fome,procuro algo pra comer,não encontrei nada!,então resolvi comprar uma salada,compro a salada e fico esperando,vou pro quintal e me sento na cadeira de sol ( autora: não sei o nome dessa cadeira não 🤡,sorry!).

Fico olhando pro nada,apenas pensando até onde isso vai dar. Logo vejo ben se aproximar.

Ben- sua salada chegou.- falo seco-.

- hm,vlw. - me levanto e vou até o entregador,pago e ele vai embora.-

Vou pra conzinha e fico comendo minha salada.

Vejo meu celular vibrar. Devi.

𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧 🎥°

- oii Devi.

Devi- SN,PRECISO DE VC URGENTE!.

- oq rolou ? - falo colocando a salada na minha boca-.

Devi- EU NAO SEI COM QUEM VOU NO BAILE

- tá com dois namorados de novo Devi?,meu Deus!.

Devi- NAO,claro que não.

- então oq foi?

Devi- eu não sei se eu vou com as meninas ou com o Paxt...

- vai com as meninas,HOMENS SO SERVEM PARA NOS HUMILHAR,E CUIDADO PRA ELE NAO DEIXAR VC A PÉ DEVI.

Devi- vlw,aliás oq rolou?

- nada,não rolou nd.

Devi- te vejo no baile ?

- não sei,não tô no clima.

Devi- ata,então,até mais sn,obrigado !,te amo,tchau

- até,tbm te amo,tchau!.

𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒇𝒇 🎥°

Ben- eu ouvi tudo,ok?

- tá,problema seu. - falo comendo a salada-.

Ben- vc pode parar de ser infantil sn?

- eu sou infantil? ATA!,vc está bravo cmg só por causa de um elogio,APENAS,pelo simples fato de vc não confiar em mim!,eu não entendo,vc já teve um relacionamento com a Devi,e eu nunca!,NUNCA,falei da amizade de vocês!. Eu realmente não entendo onde vc quer chegar com tudo isso.

Ele fica em silêncio,espero que fique assim por um bom tempo.

- eu vou sair,talvez chego mais tarde,ou sla,tanto faz,vc não de importa né?. Tchau. - pego meu celular e saio-.

Não faço a mínima ideia pra onde vou,so preciso esfriar a cabeça,isso tudo é mto confuso,eu nunca dei motivos para ele não confiar em mim,eu sempre te tentei fazer ele feliz,sempre conversei com ele,eu realmente não sei onde errei.

Meu porto seguro é o Ben,agora eu estou aqui,sem ele,sem os olhos dele,sem o sorriso dele.

Me sento em um banco,fico pensando em tudo, óbvio que amar o Ben não é um problema,jamais vai ser.

Logo vejo um carro se aproximar. Ben.

Ben- Sn..- ele sai do carro-.

- oq é Benjamin?

Ele senta do meu lado.

Ben- desculpa,eu sei que fui um grande babaca,eu te tratei mal pra caramba,desculpa meu amor..vc sabe..Eu tive problemas..e foi com o paxton que a Devi me traiu...- arregalo os olhos-.

- amor..eu não sabia...desculpa- abraço ele-.

Ben- desculpa amor,eu confio em vc,só não confio nele

- tudo bem amor - beijo ele-

Ben- eu te amo meu amor - ele sorri-

- eu tbm te amo - sorrio tbm-.

Ben- vamos- ele levanta e estende a mão para mim-.

Pego a mão dele e me levanto. Ele me dá outro beijo com mto amor e carinho.

Ele entra no carro e me puxa pro seu colo como sempre,coloco minhas duas pernas em volta do seu colo e os braços em volta do seu pescoço.

- eu te amo amor- sussuro-.

Ben- eu tbm te amo linda.

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂..

𝑩𝒆𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒚𝒐𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora