o que está acontecendo comigo?

170 16 18
                                    

Onde será que o maninho tá?

Ritsu- ae com licença, você por acaso viu o meu irmão? O Shigeo?

Estudante- não, desculpa.

Ritsu- ah ok obrigado, desculpa incomodar.

Tô pensando em ir pra casa sem ele, aliás ele tem poderes pode se virar sozinho.
Já eu, não, não posso não sou igual ele. Sou um inútil, de que adianta ser popular, ter notas boas se eu não tenho poderes? Que seja .

Ritsu- Mob, tá aí?

Ritsu- será que tá atrás da escola? Acho que não porque ele estaria lá? Mas mesmo assim vou olhar.

Ritsu- manin...- oque? ele tá com a irmã da Myiuki? Porque?

Ritsu- maninho.

Mob- oi ritsu, oque tá fazendo aqui?

Ritsu off/

S/n on/

Droga eu ia perguntar se tava acontecendo algo, eu-eu ia descobrir o que ele tem, ele não é normal, eu tenho certeza.

Ritsu- tava te procurando maninho.

Ritsu- oi s/n.

S/n- oi.

Mob- Vou ter que ir então.

S/n- tá bom.

Quebra de tempo.

Logo chego em casa. A Miyuki já tinha chegado faz tempo, acontece que eu pedi pra ela vim na frente mas mesmo assim não consigui nenhuma informação sobre o Shigeo.
Droga!

S/n- então, talvez eu deva desistir disso tudo, deve ser bobagem da minha cabeça.

Myiuki- falando sozinha maninha?

S/n- pensando na vida.

Myiuki- hum, como sempre né?

S/m- venham almoçar, já tá na hora queridas.

S/n- estamos indo.

S/n- mãe?

S/m- o que querida?

S/n- será que realmente existe fantasmas?

S/n off/

Myiuki on/

QUÊEEEE???

Será que tá acontecendo alguma coisa com a maninha?
Ela tá estranha recentemente. Até mandou eu vim sozinha pra casa. Será a mudança? Ou a nova escola? Ou é com alguém? Bom ninguém entende ela.

Miyuki off/

S/n on/

S/n- Em, mãe? Será?

S/m- não sei s/n não tem como saber, eu sei que tá acontecendo coisas estranhas aqui em casa mas não deve ser fantasmas, não se preocupe.

S/n- mas... Deixa pra lá.

Eu não sei oque tá acontecendo, e também não sei que aura era aquela do Shigeo, mas eu não vou me importar com isso. Talvez é melhor eu deixar isso pra lá.

S/m- QUÊEEEE? Filha... A... colher!?

S/n- o quê?

S/n- o quê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que... Tá acontecendo??

Continua no
Próximo capítulo.

Uma Garota Paranormal? Será O Destino? S/N em mob psycho (Mob Psycho 100)Onde histórias criam vida. Descubra agora