Personagem autoral:
Lyanna Coleman
__________________________
__________________________
S/n Evans nunca foi uma grande admiradora dos marotos, ao contrário de boa parte de Hogwarts. Sempre achou que todas as brincadeiras feitas pelos mesmos eram uma grande perda de tempo, principalmente pela natureza de mau gosto da maioria delas.
Sua melhor amiga, Lyanna Coleman, costuma dizer que ela toma as dores da irmã Lily, que é alvo constante de flertes e declarações vindas de James Potter.
Apesar de James Potter ser de fato terrível, Sirius Black ainda consegue o superar. S/n diria que ele consegue ser insuportável em todas as situações possíveis, inclusive a atual.
Enquanto toma o seu café da manhã, a Evans vê a forma arrogante que Black e o seu grupinho idiota entram como se tivessem ganhado um prêmio Nobel, e não uma simples partida de quadribol.
— Arrogante, insuportável. — Diz com desgosto após tomar um gole do café com leite que estava bebendo.
— Não é pra tanto, S/n. — Diz Lyanna calmamente. — É impressionante o nível de estresse que você atinge quando dorme mal.
S/n fica em silêncio após a fala de Lyanna. De fato, a noite mal dormida havia piorado seu humor, que já não era dos melhores desde a derrota no jogo de quadribol. A verdade é que perder não foi o que a havia incomodado, mas sim ver os Marotos se vangloriando de a Grifinória ter ganho mais um jogo.
Por falar em Marotos, lá estavam eles vindo nos provocar. Escuto um dos meus colegas de time resmungar pouco antes de Potter abrir a boca.
— Bom dia, lufanos. — Potter tinha um irritante sorriso presunçoso e debochado, assim como os outros que o acompanhavam. Com exceção de Remus que deu um sorriso tímido para Lyanna, a fazendo sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP
FanfictionImagines diversos sobre o universo de Harry Potter. 𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤: ( ) 𝕒𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠𝕤 ( × ) 𝕗𝕖𝕔𝕙𝕒𝕕𝕠𝕤