Alessandro Pachelli
Alessandro: Para mim já está ótimo, temos nossa escolhida?
Lívia: Sim.
Daniel: Jurava que iria rolar uma pegação naquela sala de estar, será que elas aceitam um voyeur, pois aquilo vai render com certeza.
Encaro ele e fecho meu semblante
Daniel: Tá, eu aceito a sem graça.
Alessandro: Perfeito!
Vou de encontro a sala de estar e vejo as candidatas olharem para mim.
Alessandro: Bom dia Senhoritas, sou o pai das crianças e já tenho minha escolhida, obrigada Adelina por fazer parte da minha entrevista e vamos Senhorita Chiara, até meu escritório e agradeço a todas que fizeram parte e peço desculpa pela perda de tempo para algumas... passar bem!
Me retiro e escuto ela me seguindo, entro no meu escritório e seguro a porta, esperando ela entrar, assim que ela passa sinto seu cheiro e que gostoso, dissipo esse pensamento focando nas crianças.
Alessandro: Primeira questão sabe trocar fraldas?
Chiara: Sim.
Ela se senta em uma poltrona a frente da minha mesa e eu sento em meu lugar, atrás da mesa.
Alessandro: São duas crianças, Luna de quatro anos e não usa mais fraldas e o João Lucas tem dois anos e ele sim,usa fraldas.
Chiara: Ok.
Alessandro: São crianças com ambas personalidades diferentes um tímido e outra a vontade demais.
Um sorriso involuntário sai dos meus lábios ao lembrar de minhas crianças.
Ao fita-lá percebo em seus olhos um brilho e uma cara um tanto engraçada a me olhar.Alessandro: Ainda está interessada?
Minha voz sai um pouco mais grossa, vejo ela se remexer e sorrindo me responde, como pode sorrir tanto, será que depois não fica com dor no maxilar, apesar não iria me opor em massagear com uma dança de línguas, mas que merda de pensamento foi esse.
Chiara: Sim, claro!
Volto a observar seu sorriso e quando dou por mim, estou fazendo o mesmo, como seria o beijo dela, parece tão frágil e ao mesmo tempo tão determinada, fico de pé e vou caminhando até ela, fico mais perto e me encosto na mesa.
Alessandro: Está preparada Chiara para seu mundo virar de cabeça para baixo?
Minha voz outra vez mais rouca, pigarreio e me ajeito, ela me olha com desejo e eu a quero também, como pode?
Chiara: Mudanças fazem bem, não?
Respiro fundo e me afasto.
Alessandro: Depende do ponto de vista, hoje é quinta feira, mas se quiser trazer suas coisas hoje para cá, aqui está o contrato, vou esperar o tempo necessário para você ler.
Vou até o mini bar que contém em meu escritório e sirvo um conhaque, volto a me sentar e fico a admira-lá.
Definitivamente preciso afastá-la da minha cabeça no quesito de a ter como minha mulher, como seria tê-la em cima de mim, com certeza seria uma visão inesquecível, olha esse rostinho meigo, imagina como deve ser gozando? Fecho meus olhos e suspiro, balanço minha cabeça, tenho que afastar isso da minha mente, não duvido que ficarei de pau duro se continuar a criar essas miragens dela a cavalgar em cima de mim.Chiara Scozsman
O homem era o da capa de revista e além de bonito, tem essa voz digna de molhar calcinha e a minha não está longe disso, afinal por um momento pensei que ele estava flertando comigo, mas depois ele voltou aos negócios e cá estou olhando um contrato que diz o que deverei fazer, como me mudar para cá e que as crianças ficam sob minha responsabilidade, quando o mesmo não está em casa e se caso o tio ou a madrinha dizer que ele liberou, sem antes ter me dado um aviso prévio não posso deixar as crianças irem sem antes confirmar a história e blá blá, viro as páginas fingindo ler e entender, uuuh salário mensal é maravilhoso, visto que não terei que arcar com gastos de moradia e alimentação, já gostei, assino rapidinho e rubrico as páginas anteriores, entrego para ele e sorrio, mas espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A autêntica babá
RomanceAlessandro Pachelli precisa urgentemente de uma babá e pela primeira vez utiliza um site de emprego para publicar ele mesmo, sem seu rh por traz da contratação e através deste site que o seu destino esbarra com o de Chiara Scozsman. Como será a rela...