Alessandro Pachelli
Chegamos ao restaurante e a recepcionista, nos mostrou uma mesa livre e ela só faltou cair em cima de mim, reviro os olhos, não sabem nem disfarçar.
A única mulher que quero no momento, está lá cuidando dos nossos filhos, a dona de um sorriso encantador, do beijo mais gostoso, uma pele tão macia e cheirosa. Não vejo a hora de fazê-la só minha.Diogo: Nunca pensei que iria falar isso em voz alta, mas você está com cara de bobo apaixonado.
Alessandro: A mesma cara que você faz para minha irmã.
Ele se remexe, seu ponto fraco sempre foi ela.
Diogo: Sim e eu não nego, mas acho que ela nunca me viu dessa maneira.
Alessandro: Não sei, mas ela te considera como seu porto seguro, além de mim, claro e você sabe disso!
Meu celular começa a apitar e logo para, não demora muito o de Diogo também está chamando, olho o visor.
Alessandro e Diogo: Lívia?
Concordamos com a cabeça e já falo, não roguei praga, mas..
Diogo: Desgraçado, ele traiu ela!
Alessandro: Quando resolvo um problema, emenda outro para solucionar.
Garçom: Boa noite, já sabem o que vão pedir?
Levantamos juntos, sincronia tá em dia, rio desse pensamento, dou batidinhas de leve no ombro do garçom...
Alessandro: Não vamos querer nada amigo, já estamos de saída.
E quando estamos fora do restaurante, meu amigo se vira para mim.
Diogo: Comprarei chocolates e vinhos.
Alessandro: Comprarei sushi.
Acenamos com a cabeça e quando vou virar para ir até meu carro a recepcionista aparece num rompante na minha frente, paro bruscamente, ergo uma sobrancelha, suspirando frustrado a encaro.
Moça: Oi, sou Fabi e aqui está meu número, se quiser sair para desestressar, bom é só me ligar.
Ela coloca o papel no bolso do meu palito e nem perco mais o meu tempo, só sorrio e passo por ela.
Que merda de situação, esse é o primeiro namorado sério que minha irmã tem e ele me apronta uma dessas, toda vez que ela passa por um acontecimento que a deixa entristecida, fazemos uma reunião com o Diogo e comemos a noite toda bebendo vinho, ela tem dificuldades de ter amigos, pela sua personalidade e por só aparecer pessoas aproveitadoras de sua alma boa e inocente, aperto o volante, está noite será longa.
...
Chego em casa com o sushi, pelos carro já sei que Diogo já está aqui e ela também, as crianças já estão dormindo por ser passado das 21 horas.
Ao adentrar na sala de estar, encontro somente meu amigo e ele aponta para cima, o que minha irmã está fazendo lá em cima?Diogo: Ela acabou de chegar e subiu as escadas correndo.
Chiara Scozsman
O restante do dia foi suave, quando as crianças chegaram comeram, brincamos e repetimos o processo, até a hora do banho e depois cama, com direito a história e denguinho antes de dormirem.
Após um outro banho e minha rotina de cuidados com a pele, com meu óleo corporal favorita de pitanga, estou com meu conjunto de pijama de cetim que é composto pelo shorts,regata de alça fina e o robe ambos da cor champanhe. Basicamente estou pronta para deitar nessa cama maravilhosa, pois amanhã vai ter aquele jantar com os acionistas e terei que vigiar as criança, pelo menos não irei precisar me arrumar toda, pois vou ficar bem plena aqui no andar de cima, no quartinho dos meus pequeninos.
Desligo a luz e me deito, quando vou colocar meu tapa olho de panda, a porta abre num rompante e eu pulo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A autêntica babá
RomanceAlessandro Pachelli precisa urgentemente de uma babá e pela primeira vez utiliza um site de emprego para publicar ele mesmo, sem seu rh por traz da contratação e através deste site que o seu destino esbarra com o de Chiara Scozsman. Como será a rela...