Cap 13 - Tanjiro kamado-

506 31 5
                                    

Nós chegamos a mansão e ele me deixa em meu quarto depois vai pro dele.

-Akira- Muichiro....

-Muichiro- eu?

-Akira- obrigado....

-Muichiro- pelo oq?

-Akira- Por ser meu amigo...

-Muichiro- denada

Ele vai dormir e eu também, acordo no meio da noite, olho no relógio e eram 01:56 da manhã, tava tendo um temporal feio então fico com medo mas ascendo a luz da vela que tinha em cima da cômoda, tento dormir mas não consigo pois havia esfriado e a luz da vela se apagou e não ascendeu por nada.
Eu fui até o quarto do muchiro para ver se ele estava acordado mas ele não estava então o chamei bem baixinho.

-Akira- Muichiro ..... ( susurro o chaqualhando )

-Muichiro- hm... (o mesmo resmunga ainda dormindo)

-Akira- eu tô com medo...tá trovejando muito lá fora e a vela não quer ascender....

-Muichiro- vc tem medo do escuro por algum acaso? ( o mesmo diz meio irritado por eu ter o acordado )

-Akira- Mais o menos....tá esfriando e não tem mais coberta também... vc poderia ir pegar pra mim?...

-Muichiro- até parece. ( Ele me puxa pra deitar junto dele)

-Akira- m-muichiro?! ( Digo meio corada e surpresa pela ação do mesmo)

-Muichiro- cala a boca e para de me encher o saco, eu é q não vou levantar agora não, se quiser q dorme aí

-Akira- tá bom... (Digo bem corada )

Ele tava tão quentinho...e o cheirinho dele era tão bom....como ele estava de costas pra mim eu ponhei minha mão em suas costas e sem perceber estava o abraçando, logo dormi.

No outro dia eu acordo e não o vejo na cama então levanto e vou me Higienizar no meu quarto, coloco meu uniforme e desço pra comer.

-Akira- bom dia senhora Y------ PORRA ASSOMBRAÇÃO!!! (Me assusto com kazuki no sofá)

-Senhora Yu- desculpe senhorita Yomotsukí! Não avisei a senhorita!

-Akira- Senhora Yu! Eu não moro aqui! Ksksksks não tem problema! Mas oq c tá fznd aq em Zuki????

-Kazuki- Eu voltei de missão ontem e tava caindo um pé d'água! Então bati na porta e a senhora Yu abriu ! eu entrei e durmi no sofá!

-Muichiro- Yu, onde estão as cober----- puta que pariu que susto seu folgado.

-Akira- decidiu falar palavrão agr é?

-Muichiro- fica quieta medrosa

-Akira- Hu?

-Kazuki- que papo é esse de medrosa?

-Muichiro- essa daí foi no meu quarto me encomodar pq tava com medo

-Akira- tava frio também!!! (Digo meio irritada)

-Senhora Yu- hoje de manhã não havia ninguém no seu quarto senhorita

-Kazuki- VCS DORMIRAM JUNTOS??????

-Akira- puta que pariu....

-Muichiro- depende do que vc tá pensando, nos dormirmos só na mesma cama, qual o problema?

-Kazuki- ainnm q fofo!!! dormiram agarradinhos!!!

-Muichiro- pelo menos N passei frio. ( Ele sai dali )

-Akira- KAKAKAKKAKAA TOMA OTARIO!

-Kazuki- VC DORMIU COM O BAIXA MEMÓRIA!!

-Akira- para!!

-Kazuki- Vão casar quando?????

-Akira- Zuki!!

-Kazuki- Vcs fizeram sexo?????

-Akira- KAZUKI!! EU SO TENHO 13 ANOS!!!

-Kazuki- Oque impede?????

-Akira- c num meteu essa não né cara????? ( Digo meio alterada)

-Kazuki- skksksksks ( Ele debocha)

-Muichiro- tão falando do que? ( ele diz voltando pra dentro )

-Kazuki- sex---AMIZADE!! ( Akira o interrompe)

-Muichiro- tá, mas vai vir logo ou tá difícil?

-Akira- ir pra onde?

-Kazuki- Tem reunião dos pilares

-Akira- há ta!

Nós chegamos .

-Kagaya- olá minhas crianças!

-todos- olá mestre

-Kagaya- Esse menino se chama Tanjiro Kamado, e sua irmã oni, Nezuko Kamado

-Sanemi- mestre, pq está defendendo esse garoto? Ele carrega uma oni junto dele, isso é totalmente contra as regras!

-Kyojuro- Concordo plenamente com o shinazugawa!

O mestre sai por uns minutos.

-Tengen- pq não o matamos logo?

-Muichiro- como era o nome daquela nuvem? Droga não me lembro...

-Shinobu- deve ter um bom motivo não é garotinho?

-Tanjiro- a minha irmã...ela se tornou um oni!!

-Akira- mais isso a gente já sabe fofo! Skksks

-Tanjiro- ela nunca consumiu carne humana....

-Sanemi- ISSO É IMPOSSÍVEL GAROTO ESTÚPIDO! ( Ele tenta pegar a caixa da garotinha oni)

-Akira- ( Pego nos cabelos de shinazugawa o colocando contra o chão) não grite seu imbecil, o mestre está prestes a voltar.

-Sanemi- filha da....

-Shinobu- já chega shinazugawa.

-Haaaaaaa Shinobu e Akira serenas em situações sérias como sempre!!! Que atraente!!! E o meio demônio ali no canto!!! Q olhos lindos!!! Mdssss - Mitsuri pensava corada-

-Kagaya- se acalmem crianças! ( Ele diz voltando)

As boneca a carta do sr. Orokodaki. (essa parte vai ser igual a do anime então não irei escrever muita coisa)

Após a reunião.

𝕯𝖚𝖕𝖑𝖆 𝕯𝖊 𝕷𝖊𝖓𝖉𝖆𝖘 - ᵐᵘⁱᶜʰⁱʳᵒ ᵗᵒᵏⁱᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora