Já haviam se passado várias semanas desde que Kaori tinha entrado em uma espécie de coma... mas foi quando recebi a melhor notícia da minha vida!
- Akira- ELA ACORDOU! ELA ACORDOU!!!! ( saio correndo tão desesperada que so pulo a janela e começo a correr em direção a mansão borboleta)
-Muichiro- mais q pora???? Essa menina não tem jeito msm!
Eu chego lá e finalmente vejo Kaori de pé e kazuki ao seu lado conversando com ela.
-Akira- KAORI!!! ( pulo e a abraço)
-Kaori- Akira!! Q saudades amiga... ( Ela me abraça forte)
-Kazuki- oi também akira! Kskskks
-Kaori- skksksk tadinha kazuki!
-Muichiro- q bom q está bem Henokawa
-Kaori- igualmente tokito
-Akira- Senti muito a sua falta kaori!!
-Kaori- e eu a sua! Kskdks
-Kazuki- temos q nos arrumar!
-Akira- pra que?
-Muichiro- é, pra que? ( ele dizia ficando ao meu lado )
-Kazuki- Fontes termais lembram??????
-Akira- há é! Vem Chiro! Vamos avisar o mestre q estamos partindo! ( pego na mão dele e o puxo junto comigo)
-Kaori- e aí?
-Kazuki- e aí oq?
-Kaori- tá rolando algo????
-Kazuki- que eu saiba não skskskks
-Kaori- sentiu minha falta né bobão?
-Kazuki- senti....pensei q fosse morrer...
-Kaori- nah! Eu sou foda, n vou morrer facilmente assim!
-Kazuki- acho bom!
Eu e o Chiro fomos lá falar com o mestre e ele liberou nossa partida! Chegamos ao nosso destino mas já era noite.
-Akira- amanhã essas fontes termais q me aguardem!!!
-Kaori- Simm!! Akkakak
Os meninos estavam conversando logo atrás de nós.
-Muichiro- Kazuki
-Kazuki- eu?
-Muichiro- pq a akira tem medo do escuro?
-Kazuki- depois q ela matou a irmã uns ladrões a sequestraram, afinal ela estava sozinha na hora do ocorrido, eles prendiam ela em um lugar muito escuro e a batiam lá pra q ela N pudesse desviar ou algo assim...
-Muichiro- há...valeu
-Kazuki- denada!
Cada um foi pro seu quarto e eu cai no quarto do Muichiro pq o Kazuki e a Kaori eram mais velhos e eles não deixaram eu ficar no quarto de alguém mais velho.
-Akira- Vou tomar banho! Já volto ok?
-Muichiro- tá, vai lá
Tomo meu banho e volto, dps q eu volto ele entra no banheiro e toma banho também, ele tava demorando muito no banho e eu bati na porta pra ver se tava tudo bem.
-Akira- Muichiro? Tá td bem?! ( disse enquanto batia na porta)
-Muichiro- Tá... ( Ele responde com uma voz meio falhada)
-Akira- Certeza?... ( Digo meio q percebendo q algo de errado não estava certo)
-Muichiro- sim...
Eu me sento e espero o mesmo sair, depois de uns 45 min ele sai de lá com uma cara triste.
-Akira- Td bem?...
-Muichiro- Tá. ( Ele se senta e vira pro lado oposto do meu)
Vejo o kimono dele com umas gotas e ouço sua respiração pesada, e sim....ele tava chorando....
-Akira- você é muito bonito pra chorar! Pq tá chorando?
-Muichiro- N tô chorando... ( Ele mentia de cabeça baixa )
Eu não digo nada e me aproximo o abraçando por trás bem apertado.
-Akira- Eu tô aqui tabom!
-Muichiro- que q c tá fazendo?
-Akira- te abraçando! Isso ajuda a pessoa a melhorar!
-Muichiro- ....
-Akira- me conta, oque foi?
-Muichiro- Hoje é o aniversário de morte do meu irmão....
-Akira- há.....eu sinto muito....
-Muichiro- eu sinto falta dele, não só dele, de toda a minha família...eu não me lembro de tudo mas sei que todos morreram...
-Akira- Lembre-se de tudo e supere, se você não superar, sempre será uma criança cuja a alma nunca crescerá!
-Muichiro- Onde ouviu isso?
-Akira- minha irmã me disse uma vez...
-Muichiro- frase bonita... ( Ele dizia com os olhos lacrimejando)
-Akira- ei....não chora...
-Muichiro- não dá, q droga.... ( Ele começa a chorar)
-Akira- Tenho certeza que o Yuichiro ficaria orgulhoso de vc.... ( Digo deitando ele )
Ele não parava de chorar então eu fiz carinho na cabeça dele até ele dormir, ele dormiu igual um nenémzinho!
-Akira- A cada dia que passa minha atração por vc só aumenta.... e agora?....
(Me pergunto enquanto Muichiro dormia ao meu lado agarrado em uma parte do meu kimono )Eu dou um beijo na testa do mesmo e o cubro, logo em seguida durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖚𝖕𝖑𝖆 𝕯𝖊 𝕷𝖊𝖓𝖉𝖆𝖘 - ᵐᵘⁱᶜʰⁱʳᵒ ᵗᵒᵏⁱᵗᵒ
Fanfictionseu nome é Akira Yomotsukí, você tem 13 anos de idade e é uma pilar das sombras mas tem dificuldade em despertar sua marca então quando se juntou ao esquadrão, teve que ter um " Tutor" para te acompanhar e te ajudar a despertar a marca, com vocês {...