Cross gemeu de forma manhosa com o contato e segurou os ombros de Dream, então logo a falta de ar os separa. Então ele leva sua atenção para o pescoço de Cross e começa a mordiscar o local deixando marcas avermelhadas que fizeram o monocromático gemer um pouco mais alto.
Cross— Aaaaaahh~
Dream—Shhh...Você vai acorda os outros.
Dream abaixou um pouco mais e começou a chupa os mamilos de Cross os deixando mais sensíveis, mas havia algo sobre o modo que ele fazia aquilo que o deixava mais excitados.
Cross— Awwn~
Cross estava prestes a goza, mas Dream segurou e tampou a ponta do membro do monocromático o impedindo de goza, Ele o olha com um sorriso malicioso e um olhar faminto.
Cross—Nãoo,não!!
Dream—Eu não terminei ainda Cross!
Ele murmurou próximo do ouvido do monocromático o fazendo estremecer, então Dream o puxou para dentro da box e retira o casaco dele,deixando apenas com uma camisa. Dream ligou a água quente assim deixando o vapor andar livremente pelo banheiro esquentando ainda mais o clima.
Dream o empurrou contra uma parede do boxe o beijando enquanto os seus corpos se esfregavam, então o sonho abrio uma das nádegas e começou a acariciar o ânus de Cross o fazendo ofegar com a sensação. O guerreiro entrelaçam no cabelo do sonhador enquanto se perdia mentalmente.Dream— Desculpa…
Cross— Hum?~...
Dream sussurrou deixando Cross confuso, até que derrepente sente dois dedos o penetrando,ele sente uma forte dor pela falta de preparação e pela agressividade que Dream mexia aquilo dentro de si.
Cross— D-DREAAAM!~
Os olhos de Cross se encheram de lágrimas enquanto sentia os dedos de Dream serem socados no seu corpo. Dream não prolongou muito e logo suspende a perna direita de Cross a colocando em seu ombro.
Dream— Eu quero você...
Dream com o seu membro duro e latejando de excitação, ele simplesmente enfiou o seu pênis em cross, sem qualquer aviso o fazendo grita de surpresa. Mas logo a dor se transformar gradualmente em prazer quando Dream começou a se mover dentro dele,duro e rápido. Cross gritava, enquanto Dream o fodia e o destruía por dentro,não conseguindo nem para seu quadril.
Mas logo eles gozaram,Cross sentia o líquido quente se espalha dentro dele ao mesmo tempo em que ele gostava em Dream. Eles ficaram juntos por um tempo,seus corpos suados colados um no outro.Cross—I-isso foi incrível.
Sussurrou Cross totalmente esgotado.
Dream— Eu disse que você não poderia resistir a mim!
Dream respondeu, sorrindo maliciosamente. Cross retribuir com um sorriso cansado, sabendo que Dream havia falado a verdade. Agora ele sabia que estava em um caminho sem volta e ele estava disposto a seguir em frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido.
FanfictionApenas: Um amor proibido entre Dream sans e Cross sans e um encontro secreto desastroso.