1:Encontro as escondidas.

47 5 0
                                    

     Em uma bela tarde, Dream e Cross andava por uma bela AU remota próximo ao universo clássico, os dois estavam animados por que queriam toma um banho nas cachoeiras para refrescar no verão.

Cross-Eu amo essa área das Au's!

     Disse Cross abraçando com Dream enquanto andavam.

Dream- Você tem razão.

     Logo eles chegaram a uma bela cachoeira do Waterfall.Os dois se sentam na beira retirando os sapatos para colocarem os pés na água,Dream olhava para a correnteza que levava as pelas de Echo Flowers.

Dream- Eu não vejo a hora de andar de mãos dadas com você em público...

     Ele sorriu bastante animados com a idéia.

Cross- Assim que a guerra acaba iremos anda em todas as Au's!

     Cross dá um selinho em Dream que faz u. Biquinho o fazendo rir.

Cross-Vamos lá docinho, vamos apenas relaxar.

     Dream suspira e confirma com a cabeça um pouco chateado. Dream sobe em cima do monocromático e o beijando, no começo era um simples beijo paciente,mas cada vez mais aí se intensificando gradualmente.
     Suas línguas dançavam e exploravam cada canto de suas bocas,mas se separaram pela falta de ar, mas rapidamente voltaram o beijo, dessa vez com algumas carícias.

Cross-Ah~
Dream-O que foi?
Cross-Sua mão está gelada.

     O sonho rir com a reação de seu namorado e o abraçam distribuindo beijinhos por seu rosto enquanto acariciava um dos mamilos de Cross o deixando mais emburrado.

Dream-Desculpa-^-

     Eles ficaram ali conversando e rindo por alguns minutos sobre temas aleatórios apenas para escutarem as vozes um do outro.
     Mas sua paz logo acaba ao escuta passos se aproximando rapidamente do local os assustando.

Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora