Hobie está passando a noite na casa de Miles.
Miles é uma pilha de nervos quando está sozinho com Hobie.
Hobie acha adorável e realmente não tem vergonha alguma. Miles surta internamente com isso, mas ele adora, eu juro.
Sra. Morales está muito feliz em ver Hobie, Sr.Morales nem tanto, mas não é como se Hobie se importasse.
Hobie vê seu caderno. Miles escuta Hobie tocar. Eles se abraçam.
E o famoso clichê:Só tem uma cama.
××××××××××××××××××××××××
Pav e Gwen acenaram antes de entrar no portal, ambos com sorrisos estranhamente maliciosos. Mas nem Hobie e nem Miles precisavam questionar, eles sabiam o que Pav e Gwen estavam pensando.
Hobie se jogou na cama de Miles assim que eles chegaram no quarto, não se importando em tirar os seus sapatos, Miles também não se importou, embora sua mãe definitivamente ficaria irritada se estivesse ali naquele momento.
Ele se acomodou, mas seus olhos nunca saiam de Miles, seguindo o garoto quando ele fechou a janela, estava começando a escurecer e esfriar, Miles não queria que nem ele e nem Hobie pegasse um resfriado ou algo assim.
O Morales também sentia os olhos de Hobie o seguindo, mas ele fingia que não, mesmo que estivesse ficando cada vez mais nervoso por causa disso. Hobie provavelmente notou seu nervosismo, e por isso, ainda não tinha desviado seus olhos.
Miles só conseguia pensar que Hobie sabia. Que ele sabia que Miles era muito apaixonado por ele. Se realmente fosse isso, Miles realmente torcia para que Hobie não quisesse falar sobre, porque ele com certeza teria um troço ou qualquer coisa assim antes de conseguir pronunciar qualquer palavra sobre o assunto.
O Brown quis rir quando viu Miles tropeçar em seus próprios pés, mas ele se conteve, notando como o outro garoto parecia nervoso, mas céus, era tão fofo que Hobie precisava controlar seu sorriso o tempo todo.
Miles quis se jogar da janela de seu quarto quando tropeçou em si mesmo, porque aquilo era muita vergonha para uma pessoa só passar. E ele fingiu que não escutou um riso nasalado vir de Hobie.
Antes que ele pudesse se sentar em sua cadeira, ou falar algo, alguém bateu na sua porta, apenas para abrir rapidamente depois, e uma Rio com olheiras, cabelos levemente despenteados e parecendo apreensiva foi revelada.
- Oi, mãe. - Miles disse, vendo sua mãe suspirar, parecendo aliviada.
- Oi... - Ela falou, um pouco rouca. - Hobie! Querido, que bom te ver aqui. - Rio sorriu para o adolescente quando percebeu sua presença no quarto.
O garoto punk se levantou rapidamente, para apertar a mão de Rio em um cumprimento respeitoso, observando como mesmo que parecesse cansada, ela parecia forte. Hobie realmente tinha muito respeito pela mãe de Miles, diferente do respeito que ele tinha pelo pai de Miles, que era bem pequeno, quase mínimo.
- Olá, sra. Morales. - Hobie disse em cumprimento, Rio sorriu. - Como a senhora vai?
- Bem, cansada, mas bem. E você? Está se alimentando direito? - Era uma pergunta que a Morales jamais deixava de fazer toda vez que via Hobie, sempre dizendo que ele era muito magro.
- É claro. - Ele riu um pouco.
Rio parecia prestes a dizer mais alguma coisa, mas a porta da frente havia se aberto, indicando que alguém havia entrado. Jeff tinha acabado de chegar em casa para comer algo e checar Miles antes de ir para o plantão, provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de Você
FanfictionQuando um artista está apaixonado, você pode encontrar pedaços da pessoa cuja qual ele está sentindo tais sentimentos em todas as obras. Aquela pessoa vira uma inspiração enorme para o artista. Mas céus, como eles demoram para perceber o quão apaix...