Um artista apaixonado é a melhor coisa e também a pior coisa.
A melhor pois aquela pessoa traz inspiração para o artista, e sinceramente, você nunca vai ver algo tão bonito quanto a obra de um artista apaixonado. Os sentimentos colocados ali são tão profundos que você consegue sentir apenas de ver ou escutar.
E a pior pois imediatamente todas as obras que ele fez após se apaixonar terão um pedaço da pessoa cuja qual ele tem sentimentos, é como se tudo o que o artista fizesse estivesse girando em torno daquela pessoa.
Oh, céus, e como eles demoram para perceber isso. Eles demoram tanto para perceber que estão apaixonados, que ficam até surpresos quando olham suas próprias obras e vêem que tudo está direcionado apenas a uma pessoa.
E caso você queira saber, muitos vão surtar quando perceber e negar seus sentimentos por algum tempo.
Hobie Brown e Miles Morales são dois artistas.
Miles é um ótimo desenhista, seus desenhos contém uma variedade de detalhes. Qualquer caderno dele está cheio de rabiscos.
E Hobie é um amante da música, ele está sempre com sua guitarra em mãos, tocando músicas quando está entediado, às vezes ele se arrisca a cantar um pouquinho também. E bom, ele tem um pequeno caderno com algumas letras que ele próprio escreveu e toca com sua guitarra.
Miles faz parte dos muitos que surtam quando percebem seus sentimentos.
Já Hobie, embora ele fique parcialmente indignado, ele não é do tipo que vai surtar e negar seus sentimentos por tanto tempo quanto o Morales.
E bem, os dois estão apaixonados um pelo outro.
××××××××××××××××××××××××
Miles estava deitado em sua cama, com seus fones de ouvido tocando Sunflower, mas ele não se sentia relaxado como sempre se sentia quando estava daquela forma. Ele se sentia estressado.
E ele bufou quando virou apenas o rosto para olhar sua mesa, vendo como estava uma bagunça, mas seus olhos imediatamente captaram seu caderno, fechado e com um lápis desgastado em cima do mesmo.
Era isso que estava deixando ele estressado, no último mês, estava sempre sendo assim, ele gostava de desenhar para se desestressar, para relaxar e se acalmar. Porém, ele ficava mais irritado toda vez que tentava desenhar agora.
Isso porque ele não tinha ideia do que desenhar, e mesmo que se esforçasse para desenhar algo, ele nunca sentia que ficava bom, mas ao mesmo tempo, sentia uma vontade grande de desenhar.
Isso estava o deixando parcialmente maluco. E ele se levantou em um pulo, se aproximando o suficiente para deixar seu peso cair na cadeira em frente a mesa, um suspiro escapando de seus lábios.
Seus dedos balançaram suavemente sobre o caderno, as pontas roçando a capa áspera. E sua mente trabalhava em formar alguma imagem que ele considerasse boa o suficiente para desenhar.
Porém, suas tentativas foram frustradas, nada parecia bom o suficiente. Ao mesmo tempo, aquela imagem estranha voltava o tempo todo para sua cabeça, invadindo seus pensamentos logo quando ele estava prestes a encontrar algo bom, algo legal.
Ele choramingou quando estava chegando em algo novamente, e então, a imagem dele estava ali de novo e de novo.
A pessoa cuja qual estava tomando o espaço de sua mente agora era conhecida por ter sua áurea única, realmente, você dificilmente encontraria alguém como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de Você
FanficQuando um artista está apaixonado, você pode encontrar pedaços da pessoa cuja qual ele está sentindo tais sentimentos em todas as obras. Aquela pessoa vira uma inspiração enorme para o artista. Mas céus, como eles demoram para perceber o quão apaix...