-finalmente sozinha, não aguentava mais esses seguranças no meu pé..tô bem cansada, acho que vou dormi um pouco..
...
[Bill]
-Finalmente em casa, tô muito cansado -disse Bill abrindo a porta..
-bom, a Mia já deve ter chegado, talvez ela deve estar no quarto..vou lá até ela -disse Tom subindo as escadas.
-calma aí Tom eu vou também -diz Bill indo até Tom com um sorriso..
Eles bateram na porta, mais ninguém respondeu- será que ela está aí dentro do quarto?- falou Bill..eles então decidiram abri a porta, quando eles abriram a porta, viram que eu estava dormindo.. então não decidiram me incomodar.
[Mia]
-nossa..essa cama e realmente perfeita..dormi que nem a bela adormecida, aliás que horas são?-digo olhando para o relógio- MEU DEUS, JA SÃO 18:35 DORMIR DEMAIS,- eu pulei da cama e fui direto na minha mala vestir outra roupa..quando terminei de me vestir desci as escadas e me deparo com os meninos no sofá conversando..
-boa tarde princesa, dormiu bem?-disse Tom dando um sorriso que mata qualquer um.
-e..e..sim.. desculpa vou fazer meus deveres..-disse aquilo indo até a cozinha..
Quando vi aquela pia cheia de louça quase caí no chão..era muita coisa só pra min..- meu deus, como "2" pessoas fazem tanta bagunça desse jeito.. melhor eu arruma logo depois reclamar..Fui arrumando tudo, lavei toda aquela louça, fiz um jantar bem gostoso, limpei "TODA" a casa e adivinha fiz tudo aquilo sozinha, já estava a noite e eu estava bem cansada..
-bom..depois quero fala com você Mia-disse Tom me olhando sério..
-ah..ok- tá..eu já sabia que ia ser demitida novamente..
-alias, venha comigo até meu quarto -disse Tom pegando minha mão me levando até o quarto..
...
-senta aí - ele me coloca em cima da cama de frente para ele.
-que tal uma nova proposta?-ele fala aquilo dando um sorriso me olhando de cima a baixo com outras intenções..
-que proposta??
-então eu estava conversando com o Bill.., eu fiz você arruma a casa toda sozinha só pra ver seu desempenho..na verdade temos 5 empregadas aqui, dei 1 dia de folga para elas hoje.. você não vai precisa fazer "nada" e vai ganhar seu dinheiro normalmente, a única coisa que você vai fazer e mora conosco..oque acha não e uma boa proposta?-disse Tom flertando comigo dando um sorriso me provocando.. chegando cada vez mais perto do meu rosto..
-ah..e uma boa proposta sim..-falei aquilo olhando para os lábios de Tom o provocando...oque esse garoto tá fazendo comigo? Toda vez que fico perto dele meu coração acelera de um modo estranho..-tom.. oque você tá fazendo comigo e surreal..
Ele apenas ignora oque eu disse e derrepente ele me beija..aquele beijo era tão diferente..deu muita química entre nós..
-ah..Tom..- falo entre o beijo pegando em sua nuca..ele pega em minha cintura e começa a me fazer chega mais perto dele.. sem "querer" ele começa a tira minha blusa deixando meus seios totalmente exposto para ele..ele começa a tira sua camiseta deixando nos dois quase semi nú
-espera isso não tá certo..-eu empurro ele-nos não deveríamos tá fazendo isso..
Eu não tô pronta pra isso ainda..-tudo bem gatinha..tudo no seu tempo.. aliás você beija bem -ele da um sorriso bobo e sem querer eu sorrir também mais tento desfaça.. então eu pego minha blusa visto novamente e saiu do quarto..
[...]
-meu deus!!...isso realmente aconteceu? Eu beijei o Tom.. confesso eu realmente adorei aquele beijo..ele me deixou tão..-falo pegando minha toalha indo até o banheiro toma meu banho..
Quando eu termino de toma banho logo visto meu pijama aliás já estava a noite, estavamos no inverno então vestir um vestido de blusa longa meio curto ele ia até minha coxa..tinha uns detalhes de coração e florzinha, mais nada de sexualidade aliás foi a Hannah que tinha colocado aquele pijama lá mais confesso aquele pijama era bem sexy...logo deito na cama e vou manda mensagem para Hannah...{>•<}
[Mia]
Oiê Hannah, como você tá?-[Hannah]
-Tô bem amiga, eai como foi
seu primeiro dia?[Mia]
Bom não foi muito normal-
Mais também não foi muito doido
Mais foi ótimo sim[Hannah]
-Falei que você ia gosta
Eai rolou um beijinho??[Mia]
Para de ser boba kk bem
Rolou um beijo entre eu e o Tom
Mais não foi nada de mais[Hannah]
-Aham sei, bom amiga tenho que ir
Depois nós, nós falamos até mais[Mia]
Até depois, tchauzinho flor 🌹-{>•<}
Então eu sinto uma vontade de toma água e ao mesmo tempo estava com fome, vi que não tinha ninguém na sala e na cozinha aproveitei pra assaltar a geladeira, quando abrir a geladeira me deparo com várias coisas gostosas, eu vi um pudim ele estava por traz de várias coisas e eu me estiquei para frente tentando pegar, quando eu conseguir pegá-lo e fechei a porta, escuto uma voz e levo um pegueno susto.
-que bela vista flor-disse Bill dando um sorriso bobo.
-ahh, você tá aí, não te vir- retribuir com outro sorriso.
-pijama bem sexy e fofo ao mesmo tempo..-ele da outro sorriso..
-então...e que minha amiga Hannah ela- ele me enterrope oque eu ia dizer e me dá um beijo.. aquele beijo foi tão bom, seus lábio eram doces e macios,ele me beijava suavemente diferente do Tom, Tom me beijava doce e com prazer e com mais agressivo, mais eu AMEI ..
-seus lábios tem um gosto tão bom..ah me desculpa não resistir, tava me segurando pra não te dá um beijo...-ele da um sorriso de nervoso, então ele me pega no colo me colocando em cima da mesa.
Ele continua me beijando suavemente, suas mãos geladas vão direto para minha coxa, enguanto a minha eu coloco em sua nuca, o mesmo vai apertando minha coxa.
-ah..espera..isso tá muito rápido -eu falo parando o beijo quase sem fôlego.
-bem.. desculpa eu realmente não me segurei, olha seus lábios enguanto você fala não dá pra segura..-fala Bill olhando meus lábios ainda apertando minha coxa.
-ok, tenho que pensa em uma coisa..tenho que ir desculpa - falo descendo da mesa e indo até o meu quarto.
[Bill]
-nossa, belo idiota que eu fui..ela tá certa aquilo foi muito rápido..mais ela realmente me deixa louco..
[Mia]
-meu deus..oque foi isso? Agora eu tô muito na dúvida..eu beijei os dois no mesmo dia..isso realmente tá certo? Aliás eles são irmãos.- eu falo pulando na cama e ficando de barriga para cima- bom já está de noite acho que vou dormi.
[...] Quebra de tempo.
→relógio toca
-bocejo- já está de manhã? Bom eu dormi bem, aliás esse e o terceiro dia..eu não fui demitida, bom e oque eu espero isso e um bom sinal- falo levantando da cama indo até o banheiro para escova meu dente e pentear meu cabelo.
[...]
Logo desço as escadas e me deparo com os gêmeos sentandos, com a cara meia séria.
[]
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NOS 3..- Irmãos Kaulitz
FanfictionMia de 19 anos recebe uma proposta de emprego..ela será uma empregada doméstica, e como assistente dos kaulitz.. aliás oque poderia dar errado nisso? ❗🚨Aviso🚨❗ •contém linguagem inapropriado • conteúdo sexual • violência extrema • ser ouve alguma...