Doflamingo

43 1 1
                                    

S/n foi aprisionada por Doffy, ela era como um brinquedinho pra ela, mais é claro, ele não forçava ela a nada deixava tudo ir com o tempo dela.

S/n on

Agora eu estou aqui, como todos os  outros dias trancada em um quarto, as janelas trancadas com cadeados as cortinas apenas com uma pequena greta aberta.

Empregada 1: senhorita s/n, deseja tomar um banho?

S/n: sim, por favor- sorri meigo.

Uma empregada me levou até a grande banheira que tinha em uma sala no castelo, enquanto a outra foi pegar alguma pesa de roupa para mim me vestir.

Entrei na água que estava saindo fumaça, me sentei e relaxei, estava de olhos fechados e ouvi alguns passos, eram as empregadas, mais logo apareceu Doffy.

Doffy: saiam daqui- ele falou, e logo as empregadas se retiraram sem falar uma palavra.

S/n: o que você quer? Saia daqui não está vendo que estou tomando banho?

Doffy: ahaha olha o jeito que você fala comigo garota, e eu entro e saio a hora que eu quiser.

S/n: olha aqui eu não tenho medo de você!!- falei me levantando e indo na direção dele que me olhou de cima abaixo, quando eu ia dar um soco em seu peitoral ele segurou o meu pulso- ei me s-solta tá machucando.

Doffy: s/n, s/n você deveria tomar mais cuidado com suas atitudes não acha?- ele falou sarcástico e me prensou contra a parede encostando seu pau ereto em minha bunda.

S/n: ei oq você tá fazendo? Me solta agora seu imundo!!

Doffy: você vai ter o que merece- quando Doffy iria tirar sua calça, uma empregada o chama falando que tem uma visita importante, ele sorri e fala em meu ouvido- você teve sorte, mais não por muito tempo.

Ele sorriu e saio do banheiro, eu me encostei  na parece e fui escorregando até chegar no chão, senti minhas bochechas molharem com minhas lágrimas.

S/n: Quando você vai vir me salvar Law? Quanto tempo vou ficar aqui ainda?

Depois de muito chorar me levantei, e fui botar minha roupa parar dormir, chorei tanto que até me deu dor de cabeça, as empregadas me levaram até o quarto e me trancaram de novo lá.

S/n: meus olhos estão muito inchados- falei indo até a escrivaninha do lado da minha cama e pegando um remédio para dor de cabeça, me deitei  e sem perceber peguei no sono.

Doflamingo on

Estava indo para o quarto daquela garotinha levada, para dar a lição que ela merece.

Destranquei a porta e entrei, estava tudo escuro mais tinha uma pequena claridade que dava pra ver mais ou menos as coisas olhei para a cama a ela estava dormindo igual um anjo.

Fui para a cama e me deitei ao seu lado depositando um selar em sua testa.

Doffy: psé s/n se vc fosse mais obediente, eu não estaria fazendo você sofrer tanto assim, no começo só peguei você para irritar Law e trazer ele até mim, mais o tempo que vivi com você fez eu sentir algo que nunca senti por outra mulher. Eu sempre senti vontade de usar as mulheres para meus desejos sexuais, mais você eu tenho vontade de cuidar e de te fazer minha, mais você tem que colaborar tbm.

Depositei outro selar em sua testa e a abracei, apenas com o seu cheiro eu adormeci rapidinho.

Tô sem criatividade por isso não estou escrevendo mais olha eu vou melhorar ok.

Essa vai ter parte 2 por que fui escrever ela 23:00 da noite e estou com sono entt foi mal.

Espero que me entendam e não se esqueçam da ✯.

Bjsss.


  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine - One pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora