Esse capítulo se passa pelo filme red aqui você conhece a Brullé e o Oven
S/n estava apaixonada por Katakuri a um tempo já, mais nem conhecia ele muito menos tinha o visto pessoalmente, no momento s/n estava lutando junto com Shanks.
-s/n toma cuidado isso é perigoso- o ruivo fala preocupado ele tinha uma pequena paixão pela s/n.
-não se preocupe ruivo eu sei me cuidar aliás minha recompensa é maior que a sua- dou uma risadinha debochando da cara dele.
-sua-- antes dele terminar ouvimos uma voz grossa atrás de nós o que me fez arrepiar, quanto viramos meu coração disparou era o grande Charllote Katakuri.
-O que o filho da Big mom faz aqui?- Shanks pergunta, Katakuri fala que deveríamos atacar junto.
Eu fiquei paralisada não me mexia, e nem parava de olhar na direção de Katakuri, até que ele me olha nossos olhos se encontraram até que ele desvia e eu senti minhas bochechas queimando, eu estava pensando "será que essa é minha chance?" "Mais o Katakuri não é alguém que se apaixonaria por mim aliás sou mt pequena e mais nova, mais acho que isso não é problema né".
Estávamos lutando até que cinto uma pressão logo me jogando longe, cinto que cai em cima de alguém quando olho para cima vejo Katakuri com uma cara mortal logo me assusto.
-Me-me desculpa, eu não estava prestando atenção e fui atingida sinto muito- me levanto rápido e me curvo em sinal de desculpas, logo ouvo a voz de Shanks atrás de mim.
-s/n você tá bem? se machucou?
-não eu tô bem acabei caindo encima dele..- falo olhando para Katakuri que apenas vira a cara.
-ta vamos terminar não aguento mais ficar aqui- falo tirando o silêncio constrangedor entre nós.
Logo terminamos e saímos daquela bagaça colorida já estava enjoada de tanta cor, quando saio avisto uma grande amiga Brullé minha junto do Katakuri e de outro grande amigo meu Oven, logo ela olha em minha direção.
-S/NNN- ela grita e vem em minha direção ela se abaixa e me dá um abraço.
-BRULLÉ- pulo em cima dela o que faz ela cair, ficamos abraçadas por alguns minutos até que me levando e ajudo ela a levantar.
-como você está s/n? não te vejo a tempo como você está linda.
-Aaa Brullé eu estou bem, linda tá você!
-S/n?- ouvo meu nome e olho para trás me deparando com Oven e Katakuri, solto um sorriso a ver Oven.
-OVENN- ele se abaixa e pulo encima dele tbm mais ele não cai aliás é mais forte, logo ouvimos um som era o den den muche do Katakuri ela atendeu e era Big mom.
-Katakuri pegou a Brullé?
-Sim mama, e ela está bem- Katakuri fala logo, ouvi meu nome e fiquei atenta a conversa não sou besta né até pq Big mom sempre quis que eu entrasse pro banco dela aliás sou muito forte.
-Katakuri quero que você fale com a S/n conhece ela?- Big mom pergunta logo ele olha em minha direção.
-Sim mama conheço
-Melhor ainda, quero que você se case com ela o poder dela é muito importante será uma ótima espadachim em nosso bando.
Katakuri franze o senso, Brullé me cutuca e olho para ela que tinha um sorriso no rosto, bem ela sabia do meu sentimento por Katakuri e Oven tbm.
-mama mas eu nem a conheço- Katakuri fala o que faz eu ficar emburrada.
-Nn tem problema, podem se conhecer agr faça o que eu pedi tchau filho- ela desliga e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One piece
MaceraImagines de One piece ⚠️AVISO⚠️ -palavras de baixo calão -18+ -pode ter senas que te dão gatilho entt se nn gosta é só nn ler