(Pov de George)
Acordo com o alarme do meu telefone, não consegui dormir direito, então estava muito cansado. Me levanto e vou até o armário, pego uns calções, uma t-shirt e saio do quarto. Quando saio do quarto vejo Karl a sair do seu também.
- Bom dia Karl! - Disse de bom humor disfarçando o cansaço.
- Bom dia! - Ele responde se aproximando de mim - Dormiste bem?
- Sim, e tu? - Menti.
- Também! Vamos para a cozinha, estou cheio de fome. - Ele diz começando a correr em direção das escadas.
Chegando lá, Sapnap estava preparando o pequeno-almoço. Nesse instante Karl corre até ele e abraça-o por trás.
- Bom dia amor. - Ele diz alegremente dando um beijo na bochecha dele.
- Bom dia! - Sap responde alegre pela presença do Karl - Eu fiz ovo e sumo, queres? - Ele pergunta.
- Claro! E tu George? - Karl pergunta se virando para mim.
- Não obrigada, não tenho muita fome. - Digo me direcionando para o sofá - E também não quero ficar de vela de vocês os 2 - Digo rindo.
(Quebra de tempo)
Era quase meio dia e ainda não tinha visto o Dream. Ele onde estará? Duvido que ele esteja a dormir, porque ele não acorda muito tarde.
- Karl, sabes onde está o Dream? - Pergunto ao rapaz que está ao meu lado na sala.
- O Dream? Realmente eu também não o vi hoje.... Pergunta a Sapnap, ele provavelmente sabe. - Ele responde meio estranho.
- Ok, obrigada - Digo
Me levanto e indo para o quarto do Sapnap. Nesse momento ousso Karl a suspirar e a murmurar "Espero que ele não descubra" mas não lhe disse nada.
Chego ao quarto de Nick e bato à porta.
- Quem é? - Ousso uma voz dentro do quarto.- É o George - Respondo ainda com a mão na porta.
- Podes entrar!! - Ele responde e eu abro a porta - Porque vieste aqui?
- Eu queria perguntar onde se sabes onde está Dream? O Karl disse que provavelmente sabias.
- Ah.... Eu acho que ele está a editar um vídeo, mas não vaias lá! - Ele disse.
- Ok? - Digo meio confuso.
- Já agora, quais são as tuas flores favoritas? - Ele pergunta.
- Dandelions (dente de leão), porquê?
- Por nada - Ele diz ainda olhando para o seu computador e digitando algo.
Eu saio do quarto e vou para o meu. Eu sento-me na cadeira e ligo o computador.
Pouco tempo depois eu ousso a porta da garagem a abrir, mas ignoro.- GEORGE, A CASA TÁ A PEGAR FOGO! - Alguém grita do andar de baixo.
Eu ao ouvir aquilo saio do meu quarto e corro logo para baixo aflito. Quando chego lá em baixo vejo Sapnap e Karl a rir.
- Não acredito de caíste mesmo - Ele dizem em coro rindo horrores.
- Não teve piada (tbm acho 😔) - Eu digo chateado e cruzando os braços.
- Amor, temos de chamar o Dream para acalmar a sua princesa. - Sapnap diz para Karl.
- Ah, pois é! - Karl responde rindo.
Eu estava furioso com eles que decidi voltar para o meu quarto mas eles me agarram e me puxam para a rua e trancam a porta na minha cara.
- EI!! DEIXEM-ME ENTRAR SEUS - Não terminei a frase, simplesmente sentei-me na calçada e rezei para que eles não se esquecerem de mim.
(Pov de Dream)
Eu estive a manhã toda fora de casa para fazer uma mini surpresa para George, pois eu finalmente ganhei coragem para me declarar para ele. Como não poderia distraí-lo se ele notasse a minha ausência, pedi ajuda a Karl e a Sapnap. Eu queria lhe oferecer as suas flores favoritas e foi o que eu fiz. Fui à procura de uma florista, quando encontrei suspiro levemente e entro. Quando me dirigi ao balcão está lá uma senhora que meia idade lendo um livro.
- Bom dia, como o posso ajudar? - Ela cumprimenta agradavelmente fechando o livro.
-Bom dia, eu queria comprar dandelions. - Respondo calmamente.
- Claro! É para oferta? - Ele pergunta.
- Sim.
Ela entra numa sala e rapidamente sai com uns lindos dandelions. Já estavam todos juntos e estavam amarrados por uma fita azul.
- Fica 6,50. - Ela diz me entregando as flores e eu o dinheiro.
- Obrigada, tenha um ótimo dia! - Ela diz acenando com a mão.
- Obrigada igualmente. - Respondo educadamente.
Eu saio da loja, entro no carro e dirigo para casa. Quando lá chego vejo Karl e Sapnap rindo horrores.
- Hey, oque se passa? - Pergunto confuso.
- O Sapnap gritou que a casa estava a pegar fogo e o George corre para baixo desesperado. Depois ele vê que é uma partida e queria voltar para o seu quarto mas nós trancamos ele na rua. - Karl respondeu entro risos.
- Ohh, tadinho malta! - Respondo um pouco irritado - Se fosse com vocês, também não iriam gostar.
- Mas não foi! - Sap responde.
- Enfim.... Coloca-te na frente da porta porque quando nós abrirmos ele vai ver-te logo. - Karl diz com a mão na maçaneta.
Eu fico à frente da porta um pouco afastado para que George entre. Karl abre a porta e vemos George sentado de costas para a porta na calçada. Ele levanta-se e vira-se para a mesma e vê-me à sua frente, Sap ainda a rir no sofá e Karl sorrindo a segurar a porta para George entrar. Ele entra, vai até mim e dá um pequeno sorriso.
- Uhm.... Querias dizer-me alguma coisa? - Ele pergunta-me esperançoso.
- George Davidson, à muito tempo que queria te admiro muito, és fantástico, divertido, gostoso pra caramba e que és um grande amigo para mim e eu queria que fossemos algo mais que isso. - Quando eu acabo de dizer isto vejo ele já chorando imaginando oque eu vai acontecer depois. - George, queres namorar comigo?
- SIM, SIM, ÓBVIO QUE SIM!! - Ele responde sem pensar 2 vezes.
De repente ele beija e eu retribuo. Eu estava muito feliz para pensar em outra coisa. Por causa da bosta da falta de ar nos separamos, ele dá-me um abraço quentinho e confortável.
Vejo Karl também chorando de alegria e Sapnap dando um grande sorriso para nós.- Foi preciso trancar-me na rua para fazer isto? - George pergunta ao 2.
- Sim, era preciso. - Eles respondem alegremente.
Eu entrego os dandelions ao George e ele volta a abraçar-me......
----------------
Oioi! Espero que tenham gostado. A fanfic vai ficar por aqui porque também é a minha primeira fanfic e eu não tenho experiência.
Não se esqueçam de votar ;D
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mais que amigos? - DNF
FanfictionGeorge é o melhor amigo de Dream, eles são inseparáveis! Mas talvez as coisas entre eles mudem.... (Tbm tem um pouco de Karlnap) ⚠️A capa não fui eu que desenhei⚠️