Capítulo 8

444 28 12
                                    

(Pov de George)

Eu estava no quarto lendo um livro até que Dream entra.

- Hey George, queres vir nadar um pouco? - Ele perguntou num tom que dava para ver que estava muito animado.

- Não sei, não me apetece....

- Ohh, vá lá!!

Não respondi, apenas olhei para a janela. Ele senta-se ao meu lado.

- Então, oque dizes?

- Está bem, eu vou. - Digo olhando para ele dando um pequeno sorriso.

- Yuppi!! Vou-te esperar no lado de fora do quarto. - ele afirmou já saindo do quarto.

Fechei o livro e coloquei o fato de banho. Saí do quarto e vi Dream. Ele realmente tinha esperado por mim, que fofo da sua parte.

- Oii!

- George, vamos! - Ele disse puxando-me para a piscina.

Quando lá chegamos ele jogou-se logo para a piscina. Era enorme, cabia mais ou menos umas 15 pessoas.
Eu sentei-me à beira da piscina e
fiquei observando as pessoas na piscina se divertindo.
Um tempinho depois vejo Dream se aproximando de mim.

- George, não vais entrar?

- Não me apetece... Não gosto muito.

- Porquê?

- É que..... uhm, esquece.

- Uhm, porque não me contas nada? - Ele questiona fazendo beiço.

- Eu não sou obrigado a contar. - respondi.

- E se eu te obrigar?

- C-como assim? - Perguntei receoso.

- Bem....

Ele não disse mais nada, apenas mergulho. Não o vi mais durante uns segundos. De repente ele aparece no meio das minhas pernas.

- Então vais entrar ou não? - Ele pergunta num tom malicioso.

Não lhe respondi. Não tive escolha, eu entro na piscina, a água estava gelada! Nesse segundo eu quase voltei a sair, mas Dream me agarrou pela cintura. A suas mãos estavam quentes. Como!?

- O-oque v-você está fazendo? - perguntei-lhe gaguejando.

- Vamos nos divertir muito. - Ele disse no meu ouvido.

Eu fiquei confuso mas fui com ele. Realmente nós nos divertimos muito até ao fim da tarde. Jogamos vólei e outros jogos na água.

No final do jantar disseram que iriamos jogar verdade ou desafio.

(Quebra de tempo)

Acabei de tomar banho, estava vestindo uma t-shirt amarela e uns calções escuros. Fiquei à espera de Dream, que estava tomando banho. Continuei lendo o livro que trouxe se me sentisse aborrecido. Tenho mesmo de acabar este livro, já estou lendo faz 2 meses. Normalmente leio numa 1/2 semanas.
Enfim....

-------------------------

Olá! Desculpa pelo capítulo pequeno, minha criatividade tá horrível :]
O próximo capítulo vou tentar fazer mais divertido e interessante.
Byee.

Algo mais que amigos? - DNFOnde histórias criam vida. Descubra agora