Primeiro Beijo - Capitulo único

24 1 0
                                    

<<*Terceira pessoa*>>

Midoriya e Todoroki já namoravam a um tempo, um mês para a total exatidão, mas mesmo assim nunca sentiram os lábios um do outro, nunca tiveram um ósculo em todo o seu tempo como um casal.

Ambos queriam que isso acontecesse, mas nenhum dos dois tinha alguma iniciativa para que tal ato ocorresse, até que o bicolor decide marcar um encontro para o beijo finalmente acontecer.

<<*Mensagens On*>>

Todo - meu ❤️: Oi? Izuku?

Brócolis 🥦: Oi Todoroki- kun

Todo - meu ❤️: Você está livre hoje à tarde? Queria marcar um encontro para sentir você perto de mim...

Brócolis 🥦: Estou livre sim, que horas?

Todo - meu ❤️: Pode ser às 15? No café tk?

Brócolis 🥦: Pode sim todoroki- kun, te vejo lá então beijos!

<<*Mensagens Off*>>

O bicolor estava confiante de que tudo daria certo e que o primeiro beijo do casal seria hoje, afinal, ambos queriam isso antes mesmo de namorar. Ou seja, não seria um problema roubar um selinho do esverdeado e o bv dele, certo?

Era isso, nada daria errado e tudo ocorreria bem, mal sabia ele que tal encontro não seria como o esperado por ambos, e que as coisas seriam não tão românticas como nos filmes.

Todoroki foi tomar um banho quente para esfriar a cabeça e se arrumar para o encontro, já era 13:30 quando ele entrou no banho e começou a pensar em como seria beijar seu pequeno e querido Midoriya Izuku.

Ele acariciava seus lábios e sentia a água quente entrar em contato com seu corpo, imaginando beijar seu namorado é o abraçar, o acariciar e mimar até cansar, o que demoraria bastante para acontecer, pois seu cheiro de morango era bom de se sentir e seus cabelos cacheados difíceis de não estarem hidratados e bem cuidados, o impediam de se cansar de estar perto do menor.

Cada segundo com seu amor era precioso, mas, antes que pudesse continuar com seus pensamentos carinhosos, ele sai do banho sem problema algum.

Quando ele sai do banho são 14:00, então ele se veste e arruma seu cabelo, esperando ele secar para vestir sua camiseta sem molhar ela.

Assim que seu cabelo está seco, ele termina de se vestir e se direciona ao café tk, onde escolhe uma mesa para dois e se senta, esperando o esverdeado chegar para o encontro começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que seu cabelo está seco, ele termina de se vestir e se direciona ao café tk, onde escolhe uma mesa para dois e se senta, esperando o esverdeado chegar para o encontro começar.

Não muito tempo depois, Todoroki sente um selar de beijos em sua bochecha esquerda, e vê Midoriya dando um beijo em sua bochecha.

- Oi Todoroki- kun! - o esverdeado diz sorridente enquanto se senta à frente do bicolor

- Oi Midoriya...

O silencio estava no local, mas não era um silencio desconfortável, pelo contrário, era um silencio reconfortante, onde o contato de olh hi ares era inevitável, e quando ocorrido, era intensamente apaixonado.

O silencio é interrompido pelo garçom, que chega com um bloquinho de anotações e o cardápio, logo entregando para ambos.

- Olá, eu irei atender vocês hoje, estarei atrás do caixa, qualquer coisa que precisarem, pode estender a mão que eu irei até vocês. - ele diz simpaticamente e vai embora

- Vai pedir o que Shoto? - o esverdeado pergunta sorridente e carinhosamente

- Acho que vou pedir o que você me recomendar, nunca vim aqui antes, diferentemente de você, que vem aqui frequentemente...- ele responde calmamente

- Ah sim... Eu gosto bastante do cheese cake daqui, o americano gelado também é muito bom...

- Então eu vou pedir isso - o bicolor diz carinhosamente

Midoriya estende a mão em sinal de chamar o garçom e o mesmo chega rapidamente e anota os pedidos, que não demoram muito para chegar e serem consumidos entre risadas e carinhos.

- Eh... Izuku... Quer dar uma caminhada? Queria te mostrar um lugar... - Todoroki pergunta levemente corado pela sua intenção de beijar o menor.

- Claro! - Midoriya diz e levanta a mão para chamar o garçom e logo o bicolor insiste em pagar a conta

Depois de pagar a conta, eles começam a caminhar de mãos dadas pela rua, pouco temp depois, o clima muda e fica nublado, porém, o casal está muito ansioso para o ósculo e não se importa.

Eles continuam a caminhar até chegar perto de um morro, que sobem e Todoroki estende uma canga no gramado, se sentando e chamando Izuku para se sentar ao seu lado, que o acompanha.

Ambos tinham alguns machucados, por conta disso, eles tinham alguns curativos em seus rostos, portanto, tal fato não atrapalhava o momento romântico deles.

O bicolor lentamente direciona a sua mão à mão do esverdeado, a colocando por cima e o menor entrelaça seus dedos, sorrindo de forma doce e carinhosa.

— Midoriya... Você me deixaria te beijar...? — o bicolor pergunta receoso

— Ahm? — o menor não entende mas depois de pensar um pouco entende a pergunta e cora bruscamente — Eu... Eh....

Sem dizer mais nada, Shoto o beija calmamente, era um beijo carinhoso e inseguro, ambos tinham medo do outro não gostar do seu beijo, afinal, nenhum deles havia beijado antes.

Pouco tempo depois, eles estavam em sincronia, a boca de Todoroki tinha um leve gosto de café, por conta da bebida que havia tomado mais cedo, enquanto Izuku tinha gosto de morango, pelo milkshake que tinha tomado anteriormente.

Todoroki tinha suas mãos nas bochechas de Midoriya, enquanto seu amado o abraçava suavemente, tornando o momento mais íntimo e apaixonado.

Não muito tempo depois, eles se separam pela falta de ar e se olham, o maior, que raramente sorria, estava a sorrir no exato momento, e o menor, estava corado e com vergonha, o que era algo normal dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não muito tempo depois, eles se separam pela falta de ar e se olham, o maior, que raramente sorria, estava a sorrir no exato momento, e o menor, estava corado e com vergonha, o que era algo normal dele.

— Eu te amo Izuku...

— Eu também te amo Shoto...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeiro beijo - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora