Quackity estava deitado em sua cama chorando, acabava de ser rejeitado por seu amor, o brasileiro, loiro, popular da ilha, Cellbit. Quackity havia uma queda pelo loiro desde a primeira vez que o viu naquele barco quebrado. No começo Quackity tentava se aproximar do brasileiro, e até estava sendo recíproco, o problema começou quando Quackity teve que ausentar por um tempo da ilha, seu loiro começou a se aproximar de Roier, e juntos formavam o "casal" perfeito.
Quando Quackity voltou, recebeu a notícia de Richarlyson que Cellbit está noivo de Roier, assim que ele soube foi atrás do brasileiro, e confessou seus verdadeiros sentimentos para ele. Cellbit o rejeitou, pois amava seu futuro marido.
—Quackity... eu amo Roier, nada e nem ninguém poderá me fazer desapaixonar por ele, ele sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, o único que sempre confiou em mim... Eu o amo com todo meu coração... Me desculpa por não sentir o mesmo que você, mas não irei mentir para mim mesmo e nem para você, por isso estou te rejeitando, você é um cara incrível, vai achar outra pessoa – Nessa hora seu coração quebra, como Roier poderia ser melhor que ele? Ele gostou de Cellbit primeiro, ele deveria estar noivo do brasileiro, ele se perguntava, se ele não tivesse se ausentado por aqueles dias, Cellbit seria dele?.Se passou dias, e Quackity não desistia, ficava flertando com Cellbit, tentando encostar no homem disfarçadamente, mas Cellbit sempre o afastava e não retribuía os flertes, Quack era esperto, não flertava com Cellbit na frente de Roier, sabia bem que Roier era muito mais forte, e tinha mais recursos que ele, Cellbit sabia disso também, ele não desejava a morte ao homem, por isso não contava a Roier sobre os flertes fracassados de Quackity. Ao longo do tempo Quack foi se fortalecendo, e sendo mais ousado, começou a inocentemente jogar indiretas para Cellbit quando Roier estava por perto, Isso foi deixando o fã do homem aranha irritado, mas nada que não possa ser controlado.
Oii, esse foi um capítulo teste!
Não sei se está muito bom, mas é só a introdução de como vai ser a história! tenho muita coisa planejada, pra essa fic!
Espero que vocês gostem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me? (Guapoduo, and Chaosduo) (CANCELADA)
RomanceOnde Quackity acaba de pedir Cellbit em casamento na frente de todos, Roier sente seu sangue ferver está prestes a ir e dar um soco na cara de Quackity, mas ele vê seu gatinho subindo e indo em direção de Quackity, o que Cellbit iria fazer? iria cas...