Abueloier

1.4K 109 33
                                    

Com a data do casamento se aproximando, ambos os noivos ficaram ansiosos e nervosos. Em uma noite qualquer, Roier estava dormindo enquanto Cellbit decorava seu castelo com alguns amigos de companhia, todos estavam rindo, quando derrepente uma voz não familiar surgiu, quando se viraram viram um senhor de idade, com alguns traços familiares de Roier, logo descobriram que aquele senhor era avô de Roier, e de alguma maneira ele foi até a ilha para o casamento de seu neto com o brasileiro.

Depois de muitas risadas e caos abueloier foi com Quackity numa "aventura"

-Quackity POV-

Depois de muito caos no castelo de Cellbit, resolvo sair junto de abueloier, talvez ele possa até me ajudar a separar Cellbit de Roier, talvez se eu contar algumas mentiras para ele sobre o casal..Não custa tentar, afinal o que poderia dar errado? Cellbit nunca teria coragem de ferir alguém, principalmente um senhor de idade, avô de seu futuro marido... não é mesmo?

-Então abueloier, o senhor veio para o casamento, então deve saber que seu neto está se casando forçadamente não é? - Quackity estava inventando isso na hora, ele não fazia ideia do que inventar, mas ele precisava arruinar aquele casamento - Roier se sentiu mal de rejeitar Cellbit, tipo... o cara tinha acabado de ser salvo de um sequestro e já teria que lidar com uma rejeição? Roier está com pena de Cellbit.

-¿Como? de que hablas wey? - abueloier não fazia ideia do que estava se metendo

-Calma.. Roier não falou nada pra você?...Oh...pobre Roier, sempre pensando nos outros antes dele mesmo - Quackity sabia exatamente como enganar alguém, com mais um pouco de lábia conseguiria o que ele queria.

-¡No puede ser, no puedo dejar que mi nieto haga algo así! (Não pode ser, não posso deixar meu neto fazer algo assim!) -O senhor fala com um tom de irritação. Quackity conseguiu o que queria, era só uma questão de tempo.


Depois de passar mais um tempo com abueloier, ele resolve que vai falar com Cellbit, não posso negar de que tenho um receio que esse velho estrague tudo, mas confio em meu plano, eu vou ter meu loiro.

-Cellbit POV-

Olho pelo mapa e vejo que Quackity está com abueloier, penso que o senhor deve estar seguro, então volto a decorar meu castelo. Após uma hora Abueloier volta, mais insuportável do que antes. O velho queria uma casa para morar, decido criar um quarto no meu calabouço para o homem, não é tão ruim quanto parece, era um quarto de pedra com uma cama confortável, uma mesa, uma televisão, uma cruz, um baú, um vaso sanitário, ele realmente precisava de mais? sim, ele precisava, e eu sabia, eu só estava de saco cheio daquele senhor me incomodando, ele claramente era contra nosso casamento, ficava falando que iria acabar com o matrimônio, me ameaçando... Derrepente, o senhor liga para Roier, eu sabia que Roier ia achar muito ruim, eu mesmo achava, mas o mais importante... O que ele faria para acabar com meu casamento? eu não iria arriscar.

-abueloier...desliga o celular agora- falo com a voz séria, ameaçando o velho com uma faca em sua barriga, derrepente, tarde de mais Roier atende o telefone, esfaqueio o velho rápido e o empurro para longe, e atendo Roier. - HOLA ROIER, Sisi , está tudo bien si - falo com meu portunhol fraco.

-Hola gatinho! que haces com o telefone de mi abuelo? - fala também tentando misturar o português com o espanhol.

-Oh...eh...tu abuelo passou por aqui, e deixou o celular.. só queria avisar isso... - invento uma mentira rápida, não muito convincente, mas do que Roier iria desconfiar?

-Oh.. Okay gatinho...(?) .. é só isso?... -fala na esperança de ter algo a mais

-Sinto sua falta guapito... yo te quiero mucho... -fala, mas não mentindo, ele realmente sente a falta de Roier

-Yo también te quiero mucho Cellbo, cuidate mi amor!

-adios...- assim que l telefone desliga, cellbit se sente muito culpado, e quando se vira para onde abueloier deveria estar, não tem ninguém..- MERDA! CADE ELE?!? -Cellbit saí desesperado tentando achar o velho, ele usa o elevador e vai até a cozinha, ele se vira para a sacada da cozinha, e vê abueloier lá, preparado para fugir.

-¡Nunca te casarás con Roier mientras yo viva! (Você nunca vai se casar com Roier enquanto eu estiver vivo!)- o velho fala irritado e com dor.

-Então infelizmente vai ter que morrer. -Cellbit fala seco, nem parece aquele homem que todos da ilha conheciam , isso porque não era ele.... era...Cell..?..- sinto muito por acabar assim.- o velho puxa uma serra elétrica, o que faz Cellbit tremer um pouco, o psicológico de Cellbit não estava nos melhores estados, Cellbit vê como se cucurucho fosse abueloier, e sem hesitar Cellbit pula em cima de abueloier e começa o esfaquear sem dó, após olhar bem para abueloier percebe o que fez.

-Narrador On-

Após ver o corpo sangrento de abueloier cellbit é são de cima do corpo que aparenta não ter mais vida, e começa a chorar, as lembranças de seu passado na prisão, a morte de seu primeiro amor, que foi morto pela pessoa que mais confiava, tudo passava pela mente de Cellbo...(ou Cell..?). Cellbit entra em pânico e saí do local da morte, sem mecher no corpo, apenas saí e vai para o chuveiro, liga na água mais gelada.
Cellbit jurou nunca mais ser assim, o que estava acontecendo? Ele não era assim, não foi ele, ele não matou o abueloier, nunca faria algo assim, principalmente porque era ligado a Roier, e Cellbit jamais machucaria quem Roier ama, o que caralhos estava acontecendo? quem estava controlando Cellbit? Na cabeça de Cellbo, só se passava os flashbacks de quando viu seu primeiro amor e seus amigos mortos no chão daquelas celas de prisão.


*NÃO REVISADO*







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You love me? (Guapoduo, and Chaosduo) (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora