Oii gente tudo bem? Espero que sim!
Queria dizer que é minha segunda vez escrevendo uma fanfic, e eu espero que vcs gostem muito! Bom, aproveitem a leitura. ♡
___________________________________________Naruto on
Aqui estava eu prestes a assinar um papel de divórcio, sim, eu decidi acabar com o meu casamento. Vocês devem tá se perguntando o porque, bom, faz alguns dias que eu estou me sentindo estranho em relação ao Sasuke, eu não sei explicar muito bem, mas quando tô com ele sinto algo forte, algo que faz meu coração ficar acelerado. Eu já senti isso antes, só que eu não queria acreditar que tava acontecendo denovo, e com a mesma pessoa.
Terminei de assinar e entreguei o papel nas mãos de Hinata, ela me olhou e me deu um sorriso gentil, devolvi o sorriso e ela saiu da minha sala.
Eu não consigo tirar o Sasuke da minha cabeça, eu tenho pensado nele o dia inteiro, eu não sei mais o que fazer. Sasuke me falou que havia se divorciado de Sakura, eu fiquei meio supreso no começo mas depois entendi, fazia sentido sabe, eles nunca demonstraram se amar de verdade. Bom, agora Sasuke esta solteiro, eu também estou, e pra piorar, acho que tô gostando dele. Ah, eu preciso me distrair com alguma coisa, não tô afim de conferir papelada hoje não, tô morrendo de dor de cabeça.
Estava lá perdido nos meus pensamentos que nem percebo as batidas na porta. Peço para entrar e em seguida uma cabeleira preta adentra a sala. O que será que Sasuke quer aqui uma hora dessas? Só porque eu queria não pensar mais nele ele aparece.
- Eai Naruto, tá fazendo o que? - Ele pergunta indo em direção a janela atrás de mim e se sentando.
- Tava perdido nos meus pensamentos só isso. - Será que eu falo sobre o divórcio? Acho que devo falar isso pra ele.
- Sasuke... - Chamo e ele se vira prestando atenção em mim.
- Eu queria te dizer que....eu me separei da Hinata. Sabe, não tava dando certo nosso casamento, então decidimos que isso seria melhor para nois dois no momento. - Sasuke me olha com um semblante de surpresa se formando em seu rosto, mas logo voltando ao normal.
- Nossa...nunca pensei que esse dia chegaria em. Vocês demonstravam se amar tanto, pena que não deu certo. - Se você soubesse que o motivo foi você....
- Pse né, eu também não esperava isso rs. - Falo coçando a nuca olhando pro lado sem jeito.
- Parece que nois dois não damos sorte no amor não é mesmo? Kk. - Sasuke fala se virando para a janela olhando a vista.
- Eu que não tenho sorte no amor né, você nunca nem chegou a amar a Sakura, eu pelo menos cheguei a amar a Hinata.
- Cala a boca idiota. - Gostava quando Sasuke vinha no meu escritório pra passar tempo, a gente sempre se divertia juntos, sempre foi assim dês de criança, mas sinto que algo entre a gente mudou sabe, não sei explicar o que.
- Bom acho melhor eu ir embora, você parece estar ocupado e eu só vim te atrapalhar kkk. - Sasuke ri pra mim se levantando indo até a porta.
Me levanto rapidamente pegando em seu pulso o impedindo de dar mais um passo.
- Você nunca me atrapalha sabe disso, fica aqui comigo por favor. - Ele se vira me olhando com aquele olhar que me deixava hipnotizado.
- Tabom eu fico....mas só dessa vez viu. - Dou um grande sorriso a ele que ri de volta.
Sasuke passa por mim indo até minha cadeira se sentando na mesma. Ele me olha de cima a baixo o que me faz ficar arrepiado completamente. Como ele conseguia deixar qualquer um aos pés dele? Exibido.
Levanto uma sobrancelha minha cruzando os braços o olhando de volta.
Rimos juntos e eu fui até ele me encostando na ponta da mesa.
- O que você vai fazer agora que não tá mais com a Hinata? Vocês vão continuar morando na mesma casa? - Sasuke pergunta se virando pra mim.
- Ah, mesmo eu não estando mais junto dela, vamos continuar morando na mesma casa pois nenhum de nois dois temos pra onde ir. Acho que vai ficar tudo bem entre a gente. - Comento olhando pra vista lá de fora. Em seguida bate um vento dentro da sala fazendo nossos cabelos voarem contra o vento.
Por um minuto eu olhei em direção ao Sasuke o encarando, ele ficava tão bonito quando tava destraido. Sem que eu perceba eu dou uma leve corada quando ele também começa a me encarar. Ficamos uns minutos se olhando mas desvio o olhar quando ele sorri ladinho pra mim, pqp que sorriso lindo do krlh!
Depois dessa leve recaida minha kk, ficamos conversando e rindo sobre coisas aleatórias. Eu adorava a companhia de Sasuke, ele me passava segurança, não sei explicar, e agora que eu tô gostando dele, tô querendo ter ele mais perto de mim, tô sempre querendo sua companhia, como se sem ele nada tivesse graça pra mim.
[...]
Depois de algumas horas Sasuke foi embora e eu estava só terminando de fechar o prédio e logo fui pra casa.
Eu gostava de admirar o céu estrelado a noite, era muito bonito. Quando eu era pequeno minha mãe sempre me levava pra ir ver as estrelas, quando passava uma estrela cadente eu sempre fazia um pedido pra ela. Saudades dessa época....
As vezes eu desejo voltar a ser criança, sem nenhuma responsabilidade, trabalho, problemas, só fazendo coisas de crianças. Eu agradeço muito pelo meu trabalho, sou muito grato pois eu dei tudo de mim pra chegar até aqui, meu sonho era ser reconhecido por todos, me tornando Hokage e finalmente eu consegui chegar até aqui. Mas as vezes dá saudades sla.
Depois de alguns minutos de caminhada cheguei em casa, já era bem tarde da noite. Entrei em casa silenciosamente fechando a porta e indo em direção ao meu quarto. Hinata não estava em casa, deve ter ido dormir na casa da Sakura crtz. Entrei no quarto e fui tomar um banho. Assim que terminei vesti minha roupa de dormir e me joguei na cama, juro tava precisando de férias urgentemente kkk. Assim que notei já havia capotado, amanhã vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends?... (+18)
FanfictionDepois de anos Naruto começar a criar sentimentos por seu melhor amigo Sasuke. Com isso ele acaba terminando seu casamento com Hinata. Em uma noite Naruto acabada se declarando para Sasuke. O que será que vai acontecer depois disso?... ATENÇÃO! Cont...