Cap 8 - Uma noite de prazer (+18)

180 8 1
                                    

Naruto me jogou na cama e subiu por cima de mim beijando meu pescoço.

– Você tem certeza né Sasuke? – Perguntou sem parar o que estava fazendo.

– Na verdade...eu não tenho certeza, mas melhor arriscar do que deixar passar. – Finalizei a fala o puxando para um beijo calmo que logo se tornou violento e cheio de desejo.

Nos separamos e Naruto tirou minha camisa a jogando em algum lugar do quarto. Ele começou fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar no côs da calça.

Ele abaixou minha calça junto com a box fazendo meu membro saltar pra fora. Ele se abaixou e colocou meu membro em sua boca começando um boquete, caralho, como Naruto ainda era bom nisso?

Naruto começou a chupar com mais força lambendo todo o comprimento.

– N-naru...e-eu acho que eu vou... – Antes de terminar de falar gozo em toda sua boca e ele lambe tudo sem deixar cair uma gota.

– Você ainda é bom nisso... – Falo tentando recuperar a respiração ainda.

– Meu amor eu sou bom em tudo que eu faço...até em fazer vc delirar em cima dessa cama gritando meu nome.

– Então vai, me faz delirar e nunca mais esquecer do que vamos fazer agora, você não é tão bom Uzumaki? Então mostra seu talento. – Provoco e Naruto logo avança nos meus lábios em um beijo selvagem.

Ele se separa se levantando e tirando suas roupas ficando completamente nú. Eu acho que nunca vou me acostumar com o tamanho de Naruto.

– Tá gostando da visão? – Ele provoca dando um sorriso malicioso.

– Você não sabe o quanto... – Sorriu de volta e o puxo pra perto de mim de novo.

– Dessa vez....eu quero ficar por cima... – Sussurro no seu ouvido ouvindo ele da uma risadinha cafajeste invertendo nossas posições me deixando por cima.

Comecei a rebolar em seu colo fazendo ele arfar.

Peguei seu membro e posicionei na minha entrada.

– Pera aí, vc não tá prepar... – Antes que ele pudesse terminar enfiei tudo com força gemendo alto.

– Ahh~... – Puta que pariu essa coisa vai me rasgar por dentro.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, Naruto colocou sua mão em meu rosto limpando ela me dando um selinho.

Depois de um tempo comecei a rebolar em seu colo. Naruto pegou na minha cintura e me levantou tirando seu membro de dentro de mim o enfiando de uma vez dentro de mim me fazendo ranger os dentes e gemer alto.

Naruto começou a estocar devagar aumentando a velocidade a cada estocada. Ele largou minha cintura e me deixou me movendo sozinho.

– N-naruto...tá muito fundo, anw~ – Gemi em seu ouvido.

Naruto colocou sua mão na minha barriga onde seu membro tava marcando, puta que pariu eu vou morrer.

– A-ai não, ahhh~~.

Naruto inverte as posições ficando por cima pegando minha perna e colocando por cima do seu ombro.

Ele começou a estocar rápido e com força, eu nunca vou me cansar disso.

Naquele quarto só dava pra ouvir o som dos nossos corpos se chocando e dos gemidos altos.

Naruto pegou meu membro esquecido lá embaixo e começou a masturbar no ritmo das estocadas.

– N-naruto mais d-devagar... – Eu implorava com lágrimas nos olhos, ele tava indo muito fundo.

– Você quer mesmo que eu vá devagar Sasuke? Hm? – Ele fala no meu ouvido e morde ele me fazendo arrepiar e acabar gozando em sua mão.

Naruto lambe tudo em suas mãos não deixando nada.

Minhas unhas estavam cravadas em suas costas fazendo marcas.

Naruto aumentou a velocidade das estocadas e gozando logo depois.

Ele retirou e se deitou ao meu lado, eu tava morto já.

– Você gostou? – Naruto pergunta acariciando meu rosto.

– Eu gosto de tudo que você faz, vc sabe. – Falo me aconchegando mais em seu peito.

Naruto me puxa pela cintura nos juntando mais. Logo depois dormimos agarrados um no outro.

Eu só espero não me arrepender disso depois.
___________________________________________

Oii gente, desculpa ter sumido e parado de postar, eu tava meio ocupada, mas vou tentar postar com mais frequência. Eu espero que estejam gostando da fanfic, se estiverem gostando não esqueçam de votar e comentar <3
Eu não muito boa com lemon mas eu tentei kk. E desculpa pelo cap curto eu sem ideias.
Bom é isso meus xuxus até o próximo cap💖

Just Friends?... (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora