Sasuke on
Onde é que eu tô? Acordo com a luz do sol no meu rosto, para piorar eu tava com uma baita de uma ressaca. Não me lembro de nada de ontem a noite, só de ter ido pra pista de dança e chamar Naruto pra dançar comigo, depois disso parece que eu apaguei total, urg que dor de cabeça.
Me sento na cama com a mão na cara e olho pra janela, eu tava em um quarto, não sei aonde mas eu tava.
Olho pro outro lado e quase eu caio da cama quando vejo Naruto dormindo ao meu lado semi nú. Não, não, não, não....não aconteceu isso que eu tô pensando né?....
Com muita coragem olho de baixo na coberta pra ver se eu tava sem roupa e sim! EU TAVA SEM ROUPA.
PQP o que aconteceu ontem plmds, isso não pode tá acontecendo, só pode ser um pesadelo.
Olho pro chão e nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, olho pra cama e pego uma embalagem de camisinha, não....
Eu e o Naruto....
Me levanto rápido da cama mas logo caiu no chão e sinto uma enorme dor na minha bunda, pqp isso aconteceu mesmo.
Me levanto devagar ainda com dor e enquanto pego minhas roupas do chão me vem as lembranças da noite passada na minha cabeça.
Puta que pariu aconteceu mesmo, eu tava parecendo um tomate de tão vermelho que eu tava. Outra lembrança me veio de....
O Naruto se declarou pra mim????!!!!
Não isso não é possível, ele disse que me ama?.... ELE DISSE QUE ME AMA!
Pego minhas roupas e me visto rápido mas com dificuldade pela dor que eu tava sentindo. Pego meu celular e saio correndo daquele quarto o mais rápido que eu podia, minhas pernas ainda estavam trêmulas que raiva.
Vou até o estacionamento destravando meu carro e dando partida pra casa, ainda não acredito que isso aconteceu, isso não era pra ter acontecido.
Naruto on
Poha...onde eu tô? Me sento na cama sentindo uma grande dor de cabeça, pqp, não deveria ter bebido tanto.
Olho pros lados e minhas roupas estavam no todas espalhadas no chão. Do outro lado da cama avistei um pacote de....CAMISINHA?!
- Pera pera pera, o que aconteceu noite passada? - Tento me lembrar e as lembranças vem em minha cabeça.
Mds....eu não acredito....eu transei com o Sasuke???!! Como isso foi parar tão longe.
Pera....não....eu não fiz isso....puta merda! Eu sou um idiota mds, eu me declarei pro Sasuke, oq eu fiz.....uma grande merda isso que eu fiz, seu idiota.
Passo as mãos nos cabelos e me levanto catando minhas roupas, sorte que o Sasuke já foi embora.
Me visto rápido e desço pra recepção.
- Bom dia, a senhora viu um homem de cabelo preto saindo daqui agora pouco? - Pergunto a moça da recepção.
- Sim ele pegou um taxi ali na frente, ele tava meio assustado. Pera, não foi vcs que vieram ontem aqui de noite?
- A-ah sim, quer dizer....a não sei, na verdade eu não me lembro de muita coisa agora, bom mas obrigado. - Saio dali e pego um taxi que estava vindo.
Mds e agora, o que eu vou fazer, como vou olhar pra ele agora? Mds que vergonha, nunca mais vou sair de casa.
[...]
Depois de uns 20 minutos chego em casa e vou direto pro meu quarto. Tranco a porta e pego meu celular ligando pra Sakura, ela era a única que podia me entender, bom assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends?... (+18)
FanfictionDepois de anos Naruto começar a criar sentimentos por seu melhor amigo Sasuke. Com isso ele acaba terminando seu casamento com Hinata. Em uma noite Naruto acabada se declarando para Sasuke. O que será que vai acontecer depois disso?... ATENÇÃO! Cont...