~ Biblioteca ~
💫
Comecei a caminhar pela cidade, arranjei um emprego na biblioteca, matar demônios não banca muito, então farei os dois.
De dia uma coisa, de noite outra. Fiquei atrás do balcão, meu único trabalho era assinar os nomes de quem pegasse os livros emprestados.Era um trabalho entediante, mas posso fazer oque quiser enquanto eles estão lendo.
De tarde, apareceu um homem bem estranho, ele usava um tipo de manto cobrindo o rosto e o corpo, olhei confusa, para ele o tempo todo, ele me lembrava alguém, e os livros que aquele homem lia eram estranhos, coisas de demônios e algum tal de Urizen, tinha muitos livros sobre poderes espalhados pela mesa, eu olhava de relance enquanto fingia ajudar pessoas a procurar livros.
Enquanto eu vigiava ele percebi que bem na página tinha algo sobre Devil Trigger. Nunca pensei que em uma biblioteca podre como essa, teria livros importantes assim, voltei ao meu posto no balcão. Observando o homem de capuz, minha atenção venho quando ele se aproximou de mim para comprar o livro, reparei que seus cabelos são brancos me lembrei de alguém, mas evitei puxar assunto.
Assim que meu turno acabou, eu voltei para uma casinha que aluguei com o dinheiro, é melhor que morar em um lugar abandonado sujo e cheio de insetos.
Assim que cheguei em casa percebi que a porta estava aberta, me preparei para lutar, entrei e acendi as luzes. Andei lentamente em volta para vê quem ou oque estava na minha casa.
Tomei um grande susto ao vê alguém me botando contra a parede, tentei vê quem era mas seu capuz cobria o rosto.
Ele aproximou o rosto de mim enquanto eu lutava contra o aperto dele, ele sussurrou no meu ouvido— Oque exatamente é se apaixonar? - Uma voz fraca e fria me perguntou, assim que seu capuz caiu, pude vê quem era exatamente.
— V-Vergil? oque raios você ta fazendo aqui? – Pergunto assim que ele para de me segurar.— Fiquei horas lendo. – Ele diz pegando um livro – Aqui diz que meu Devil Trigger pode ser controlado por alguém que meu demônio ou eu se apaixone.
Olhei para ele confusa, ele estava olhando algumas páginas dos livros ate chegar a que ele deseja, ele botou o livro na minha cara e eu li, era exatamente oque ele disse.
— Bem, acho que seu demônizinho gosta de mim – Disse em tom de deboche
— Impossível! Eu exijo uma explicação mais lógica do que você fez comigo! – Ele falou, parecendo que estava mandando
— Escuta aqui, se você quer descobrir algo procure você mesmo, não tenho tempo para você! – Eu disse me aproximando, eu vi ele apertando sua espada com raiva.
Tudo que eu pude ouvir era um suspiro e um grunhido, ele saiu porta. Eu apenas suspirei, troquei de roupa e me taquei na cama, estava muito cansada para raciocinar oque está acontecendo.
💫 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹🗡ɞ Only you, forever ༄
Fanfiction💫 𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨 - 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑂𝑅𝐼𝐺𝐼𝑁𝐴𝐿 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎. - 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑏 𝑎 𝐶𝐴𝑃𝐶𝑂𝑀, 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙 𝑀𝑎𝑦 𝐶𝑟𝑦. - 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑚𝑝�...