Capítulo 1

40 4 0
                                    

Era sexta-feira,como de costume Julio havia me ligado e eu estava quase pronta,estava indecisa sobre qual vestido usar um vermelho florido ou um pretinho básico,preferi o pretinho básico,como sempre vamos encontrar uns amigos,apesar de que eu seja de menor,é uma coisa natural na cidade,nenhum policial prendia ou "causava" com a gente.

Desci as escadas com meus cabelos morenos ondulados e super perfumada passei pela minha mãe e disse:

-Até mais mãe!-Dei um beijo em sua testa sai andando,quando escuto um grito da minha mãe:

-Tchau Laura vai com Deus!

Sai e logo vi Julio encostado em sua pick-up e logo falou:

-Uau pelo menos valeu a pena esperar tudo esse tempo! Você tá muito gata!! Será que você transa comigo essa noite senhorita Laura?

Revirei os olhos,e respondi:

-Ainda não estou preparada,P-R-E-P-A-R-A-D-A!!OK,JULIO?!

Julio abaixa a cabeça com olhar de tristeza,me beija cuidadosamente,apesar dele ser um completo idiota as vezes,éramos perfeitos juntos.Caminho até a porta do passageiro e Julio a abre para mim,fecha-a,e corre sutilmente até o lado do motorista,entra no carro e começa a dirigir.

Eu imersa em meus pensamentos e Julio também,enquanto eu observava o trecho até o barzinho que era no centro da cidade...Julio coloca a mão sobre a minha perna e aperta sutilmente,começa a subir os dedos e logo penso "Já sei onde você quer chegar,seu Julio!" retiro a mão dele o olho para ele fuzilando-o,ele me olha bravo e fala em tom grosseiro;

-Pô Laura,quando você vai liberar,não vejo a hora de transar com você.A gente já namora a muito tempo,quando você vai liberar essa merda!?

Reviro os olhos olhando para ele,e digo:

-Quando eu estiver preparada! Já que você diz que a gente namora a muito tempo então porque você não me deu um anel de namoro?

-Porque eu acho que não tem necessidade!Pronto,cacete Laura,libera essa merda logo!

-Ah tem necessidade sim!Para poder mostrar para aquelas vadias que você namora!

-Laura meu amor,na minha cabeça só existe você!Eu te amo meu amor!

-Eu também te amo!

Fico quieta pensativa,e mesmo antes que eu retome meus pensamentos chegamos ao barzinho.

Uhuuu gnt!!Leiam e comentem,para que eu possa ver se estão gostando ou não!!Por favor!!

A DecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora