Uma jovem mulher corria com uma linda menininha no colo, ela não queria fazer aquilo mas tudo pra proteger sua pequena Alisson sua filha com Bruce Wayne ele mesmo o Batman, mas ele só saberia da existência da menina anos mais tarde.Para proteger sua pequena
a deixou na porta de uma família dentro de uma cestinha e com um colar escrito "Allison" em letras prateadas ela não sabia mas aquele seria o começo da historia da sua pequena e já tão amada garotinha.
O casal que morava na casa encontrou menininha, a adotando e colocaram lhe o nome de Alisson como estava escrito no cordão o qual esteve desde aquele dia sempre com ela. Assim ela se tornou Alisson Lewis herdeira da familia Lewis mal sabiam os pais adotivos quem era o pai da sua garotinha.
16 ANOS MAIS TARDE
Alice acordava com seus cabelos Castanhos e longos numa bagunçado de cachos e descia pra tomar café com seus pais.
- Bom Dia
disse e sentou pra tomar café.
- Bom Dia leãozinho,
ambos os seus pais responderam em uníssono fazendo Alisson rir.
Depois de todos tomarem o café da manhã Alisson subiu para seu quarto. Se despiu a caminho do seu banheiro e depois de um longo e relaxante banho resolveu ligar para sua amiga Madeline a quem carinhosamente apelidaram de Maddie, não via a mesma a dias pois a amiga avia ido viajar com os pais para visitar alguns parentes que moravam em outra cidade e só tinha voltado no dia anterior a este.
*Ligação ON*
- Alô Maddie?
- Oi Alli tudo bem?
- tudo sim
- Podemos nos ver no central park daqui a...
Alli olhou a hora em seu relógio de pulso. 5 Minutos?
- Sim nós vemos em breve tchau Alli
*Ligação OFF*
Após a ligação Alli avisou aos pais e foi ao central park encontrar a Maddie. Assim que se viram se abraçaram por tempo indeterminado ambas querendo matar a saudade uma da outra.
- Maddie eu preciso te contar uma coisa
- Pode contar sou sua melhor amiga As duas se sentaram num banco próximo.
- Tudo começou a uma semana...Notas Finais
Eu sei que há gente querendo matar esta humilde aspirante a escritora mais calma eu resolvi reescrever o primeiro capítulo como podem ver e continuar a saga da nossa pequena Alli espero que não desistam dela e nem de mim e agora um pouquinho do próximo capitulo*FLASBACK ON*
- Eu acordei assustada suando frio mais um pesadelo com aquela estranha mulher e aquele homem que estranhamente me traziam segurança
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do cavaleiro das trevas
Novela JuvenilE se o Bruce Wayne vulgo Batman tivesse uma filha? E se ele a treinasse para assumir o seu lugar de direito como heroína de Gotham City ? Seria ela capaz de se torna Batgirl e assumir o legado de seu pai? . Personagem principal interrompendo a autor...