Capítulo 1

5 0 0
                                    

Lorena.

Saber que você vai se casar com alguém que mal conhece é um pouco trágico, pode parecer estranho, mas eu vim esperando por esse dia quase a minha vida toda.

"Noah Miller era o sonho de qualquer garota, tipo bad boy rico, 25 anos de pura sensualidade, não sei muito sobre ele, mas então, tudo que eu mais quero é me casar para enfim, ter minha liberdade."

Me olho na frente do espelho e respiro fundo, eu preciso fazer esse garoto gostar de mim, eu preciso me livrar do meu pai.

"Octávio Mirante, tem uma empresa multimilionária de pedras preciosas, pai ausente e carrasco, ele me odeia pelo fato da minha mãe ter morrido no meu parto, no fundo eu entendo, se é difícil pra mim que nunca vi ela, imagina olhar pra alguém que é a replica dela."

Expulso esses pensamentos, hoje não.

Ao chegar na sala me deparo com pessoas da qual devo ter visto umas duas vezes na vida, sorrio e comprimento. Luiza e Rodolfo Miller, e meu queridinho marido Noah que não estava lá, disfarço minha procura com os olhos.

Mas que inferno cadê esse garoto?

Depois de quase uma hora um garoto lindo com um sorriso presunçoso no rosto entra porta a  dentro chamando a atenção.

Noah e caramba ele estava bêbado.

-Que festa mais animada, me perdoem a demora. - ele tenta se recompor o que não dá muito certo, gente chocada.

-Meu filho - a mãe tenta dizer algo mas a vergonha toma a família, Rodolfo se levanta e vai até ele.
-Olha eu disse que vinha, só não disse como - ele faz uma pausa.- cadê minha futura esposa, hm? - ele me procura com os olhos, eu quero muito rir.
- Se recomponha, me desculpem por isso. - Rodolfo segura seu filho e sai arrastando ele para fora que fala coisas sem sentindo o clima fica totalmente desconfortável, eu solto o riso que estava preso.

-Me admira você achar graça. - meu pai se levanta bravo.- Luiza espero que controle seu filho, antes que eu desista de tudo isso. - ele diz firme, ela começa a se desculpar e eu saio dali e vou até a janela, vejo Rodolfo brigando com o Garoto que mal conseguia ficar em pé, talvez ele esteja tendo um dia difícil.

Depois de todo o Alvoroço eles vão embora, deixando meu pai furioso, não fiquei pra ver e me tranquei no quarto, eu preciso falar com ele longe de todos.

Na manhã seguinte meu pai diz que vamos ter outro jantar, porém num restaurante, marcado para terça feira. Espero que até lá eu consiga "casualmente" encontrar ele pelas ruas.

Depois de uma longa pesquisa, pelas redes sociais, achei alguns lugares que ele frequentava, fui num barzinho que ele frequentou nos últimos dias, me sentei e pedi uma bebida, aviso a Rafa que eu estaria aqui, não demorou muito pra ela chegar.

-Eai cadê ele? - ela se senta empolgada
-Ainda falta uns 20 minutos pra ele chegar.
-Vai falar com ele?
-Não, vamos só observar, tá bom? Eu preciso saber com o que eu vou lidar.
-Ainda não sei porque não desiste disso.- ela diz como se fosse fácil, como meu pai sempre fala "com grande riqueza vem grandes sacrifícios". Respiro fundo e não digo nada, as vezes eu prefiro evitar explicar certos detalhes, é difícil pras pessoas se porém no meu lugar, depois uns 10 minutos ele entra, de terno e com a aparência cansada, nossos olhares se encontram casualmente.

Ele se senta e pede uma bebida, logo depois um grupo de amigos chega, eles começam a beber e falar besteira alto.

-Agora sei porque quer casar com ele.- ela diz literalmente comendo ele com os olhos, eu começo a rir.
-Tenho que admitir que ele é meu número.- olho diretamente pra ele que agora estava mais despojado, seu palito já não se encontrava nele, agora suas mangas da camisa branca estavam até o cotovelo, carraca ele é gatissimo.

Seu olhos correm até uma garota loira que entra pela porta, totalmente madame, sabe aquelas vadias nojentas de nariz empinado, então...

Ele se distancia dos amigos e vai de encontro a ela, quando eu forço um pouco a vista eu fico chocada.

-Viada do céu é a Camille. - a Rafa fala quase gritando, eu fico paralisada.
-A gente tem que sair daqui antes que ela nos veja. - disse botando o cabelo no rosto pra disfarçar um pouco, quando olho pra eles estão super se pegando, caráca.

Aproveito que eles estão no maior amasso e saímos de fininho.

Chego em casa com a Rafa e ela solta oque estava preso.

-Viada eu to chocada. -ela diz assim que entramos no quarto.
-Eu não esperava por essa. - Digo me jogando na cama, respiro fundo e digo. -Será que ela sabe que vou casar com o boy dela? - digo e a Rafa cai na gargalhada.
-Não, se não ela teria vindo atrás de você.
-Ela vai surtar total, caso eles tenham algo serio. - começo a rir.

Enfim, Camille e eu viramos amiga através do Murilo, ele foi meu ex namorado, ela se fez de minha amiga e no fim eu descobri que os dois transavam, é esse o bilhete.

-Quero muito ter o prazer de ver isso. - a Rafa fala como se realmente sentisse prazer.
-Eu vou filmar pra você - disse rindo.- Espero que ela ame ele.
-Viada bandidaaaaaaa- ela dá um gritinho.
-Quero ver como ele se comporta nas festas. - disse tendo essa brilhante ideia.

Nos arrumamos e fomos para uma festa privada da qual ele estaria, fiquei estupidamente gostosa num vestido de seda coladinho de alcinha, um salto preto de bico fino, quando chegamos na festa tinha muita gente da qual eu ouvi o nome mas nunca tinha visto.

Por ser uma morena dos deuses infelizmente eu e a Rafa acabamos chamando a atenção, procurei por ele e vejo ele saindo do banheiro com a Camille, eca, casualmente seus olhos passam pelo meu corpo e encontram meus olhos, ele continua andando e para até seus amigos, pegamos uma bebida e ficamos em um lugar estratégico.

Posso ver ele e seus amigos se divertindo, a Camille continua lá parada feito barata tonta, pelo que nós percebemos os amigos dele não gostam muito dela, ponto pra mim.
Depois de quase morrer de tédio algo maravilhoso acontece, eu pego no ar as olhadas dela e do garoto alto.

-Viada que vadia.- a Rafa fala e eu concordo levando o copo de bebida ate a boca.

Não demora muito ela diz algo no ouvido do Noah que não liga muito, ela sobe as escadas e logo depois o garoto sai disfarçadamente para o mesmo lugar que ela.
GENTEEEEEE To passada, eu e a Rafa não somos bobas saímos atrás pra ver se era pura coincidência.

Quando fui subir o degrau alguém esbarra em mim.

-Me desculpa. - digo e caralho, Noah.
-E...- ele se perde em me encarar. -Eu conheço você?- ele dá um passo pra frente como se quisesse me reconhecer.
Olho pro lado e não vejo a Rafa, espero que ela tenha ido conferir.
-Provavelmente não.- digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes e saio como uma doida, quando viro pra trás ele tá me olhando.

Saio porta a fora e mando uma mensagem pra Rafa dizendo que já podíamos ir embora, ela chega apressada.

-Viada ela deu o bote, to chocada.- a Rafa diz assim que saio com o carro.
-EU SABIÁ- gritei feliz .
-Que susto Lorena - ela bota a mão no coração. - O que vai fazer?
-Vou conquistar o Noah. - digo firme.
-O que não vai demorar muito, eu vi o jeito que ele te olha. - ela diz fazendo uma cara de safada, começo a rir e digo que ela é maluca.

O que me preocupa é a Camille, ela pode fazer de tudo pra me atrapalhar, preciso tirar ela do meu caminho o mais rápido possível.

Largo a Rafa em casa e vou pra casa, preciso de um plano pra ontem.

Quando o Amor Bate a PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora