Lorena
Depois daquela cena bizarra do restaurante, foi mais difícil achar o Noah zanzando por aí, se passaram três dias e nada é dito, eu tô morrendo de tanta ansiedade.
Resolvo que vou até o trabalho dele, não posso deixar ele simplesmente achar que tem controle sobre algo ou alguém. Vulgo eu.
Quando deu exatas 6h20 ele sai pela porta de vidro do prédio.
Ele me olha um pouco surpreso.
-O que faz aqui? - ele pergunta parando na minha frente.
-Oi, eu queria conversar. - falo e dou um sorriso amigável. - Que tal a gente ir comer algo, hm?.
-Há, tudo bem, eu sei de um lugar legal. - ele diz menos tenso.
-Espero que tenha massa.- digo seria. - Eu to morrendo de fome. - ele me encara e sorri.
-Tem uma casa das massas aqui pertinho.
Seguimos até o restaurante em silêncio, ao chegar nos sentamos em uma mesa mais reservada.-Então Noah, algum problema em se casar comigo? - sou direta, ele me encara como se procurasse a resposta certa.
-Não existe resposta certa. - digo afim de acelerar a conversa.-Eu não tenho problema nenhum em casar com você, o problema é que eu quero alguém de verdade.
-Noah não estamos falando em amor. - digo o óbvio. - Nós queremos a mesma coisa, não?.
-Liberdade? - ele pergunta.
-Exato, só precisamos fazer eles acreditarem que nós queremos ficar juntos. - digo por fim.
-Eles, no caso seu pai, certo? - ele parece realmente prestar atenção.
- Isso, vamos fazer um acordo de palavra, eu e você. - ele arqueia a sobrancelha.
- Estou ouvindo. - agora ele se interessa realmente.
-Bom, proponho dois anos de casamento, isso entre eu e você, moramos juntos e tudo mais, depois de dois anos nos separamos e cada um vai pro seu lado.
-Simples assim? - ele pergunta.
-Bom é, se a gente fizer isso direito, temos que ser convincentes.
-E o que você ganha com tudo isso?. - ele joga no ar.
-Bom, quero a Liderança da empresa, só isso. - falo seria.
-Então enfim a Liberdade? - ele finalmente sorri.
-Sim, pensa comigo. - digo animada.- se morarmos juntos vamos ter 100% de liberdade.- ele ri da minha animação.
-É excitante saber que não vou ter que dar explicações a mais ninguém. - ele diz e relaxa na cadeira, nossa comida chega e nós nos calamos.
-Então temos um acordo? - pergunto quebrando o silêncio.
-Sim, vou falar com seu pai o mais rápido possível.- ele me encara.- Porque resolveu vir falar comigo.- ele pergunta curioso.
-Bom, é você ou Thomas Brando. - digo com desdenha, ele joga a cabeça pra trás rindo.
-Thomas sério? - ele zomba
-Pois é, sou muita areia pra aquele caminhãozinho. - zombo, porém falando a verdade, jogo meu cabelo pra trás.
-Então vamos morar em uma casa ou apartamento? - me surpreendi com essa.
-Bom, eu não sei ainda, o que você prefere? - pergunto, sinceramente eu achei que ia demorar a tocar nesse assunto.
-Prefiro casa, já tenho um ape. - ele diz
-Então vamos morar em uma casa, não muito grande.
-Com piscina. - complementa e eu sorrio.
-Com piscina. - solto o ar preso e ele repara.
-Vai dar tudo certo. -ele me tranquiliza, agora mais do que nunca me sinto segura.
-Olha Noah você não pode desistir disso, eu realmente não quero me casar com alguém como Thomas.- digo o que estava realmente preso, casar com o Thomas é assustador, ele é um Chernoboy agressor de mulher.
-Sou um homem de palavra Lorena, a única coisa que eu quero de você é a promessa de que em dois anos vou ter minha liberdade total. - ele me encara com tanta intensidade, eu acho que no fundo sentíamos a mesma coisa, ansiedade por liberdade e Liderança, liderança da nossa própria vida.-Você vai ter total liberdade assim que se casar comigo. - digo seria e estico minha mão em forma de selar nosso acordo, depois disso resolvemos ir embora, ele me deixa em casa.
-Anota meu número, assim que falar oficialmente com meu pai me avisa.- ele me entrega o celular e eu vejo a foto de papel de parede da Camille, respiro fundo, esqueci totalmente dela, anoto meu número e coloco meu nome como "Minha noiva" bloqueio o celular entrego pra ele.
-Eu aviso sim, até mais. - ele diz e eu beijo seu rosto, saio do carro e entro pra dentro de casa aliviada.
Eu acho que vai dar tudo certo.
Uma semana depois.
Noah e eu resolvemos sair mais vezes pra não sermos mais desconhecidos, nos damos bem, temos basicamente a mesma opinião e gosto, eu acho isso engraçado.
E hoje eu estou oficialmente noiva, Noah me mandou uma mensagem avisando que falou com meu pai, resolvemos jantar juntos para oficializar as coisas.-Vocês não tem se visto de mais? - a Rafa se manifesta .
-Sim, mas estamos tentando ser convincentes. - digo. - Tá dando certo?
-Bom até que sim, vocês têm química. - ela diz me ajudando com o vestido.
-Eu sei. -Falei mais empolgada do que devia.-Qualé Lou me conta.- ela diz brava, respiro fundo e me observo através do espelho, então me viro pra ela.
- Noah é incrível, eu realmente me sinto bem com ele, não estamos ficando ou algo do tipo, só estamos tentando não tornar as coisas difíceis, antes de morarmos juntos, queremos nos conhecer como dois amigos é isso. - falo pondo um par de brincos.
- Como estou? -perguntei dando uma voltinha pra ela.
-Maravilhosa, promete pra mim que não vai embarcar em um triângulo amoroso?, Eu vi o quanto foi difícil pra você. - ela vem até mim e me abraça.
-Eu prometo, te amo- abraço ela de novo. -Agora vamos, que eu to um pouco atrasada.
Quando cheguei na frente do restaurante, me deparei com o Noah fumando perto do seu carro, ele me encarou dos pés a cabeça.-Oi baby. - disse assim que cheguei perto dele, ele apaga o cigarro e pega a minha mão dando um beijo nela, cavalheiro que se diz né?
-Oi - ele solta um sorriso charmoso. - Você tá linda.
-Eu sei. -Falei fazendo charme pra arrancar um sorriso dele.-Vamos entrar. - ele pega na minha mão me levando até a mesa, puxa a cadeira pra mim sentar e se acomodou na cadeira à minha frente.
-Como foi seu dia?- pergunto, ele sorri e solta o ar e relaxando na cadeira.
-Foi cansativo, porém fui promovido, então valeu a pena. - ele responde com um sorriso.
-Uau parabéns, temos que comemorar então. - eu digo realmente feliz por ele, chamo o garçom e peço um vinho e umas entradas.
-E seu dia? - ele pergunta.
-Bom, eu resolvi onde vamos morar, eu escolhi um lugar que fica a 30 minutos do centro e do seu trabalho.- digo empolgada.
-Quando você quer mudar?- ele pergunta.
-Sinceramente, o mais rápido possível.- encaro ele, observo o quanto ele anda cansado, seus olhos estavam fundo. - Porque está tão cansado? -Ele ergue uma sobrancelha.
-To trabalhando muito, comprei algo pra você. - ele diz e tira do paletó uma caixinha, meu coração dispara.-Eu achei que ia gostar de sair por aí se exibindo. - ele faz graça e abre a caixinha, um anel de noivado, que lindo, eu levo a mão na boca e olho descrente pra ele, jogo a cabeça pra trás e soltando um riso.
-Eu amei. - falei esticando minha mão pra ele, que pega o anel e coloca no meu dedo. -Vou adorar me exibir por aí. - Não consegui esconder meu sorriso arrogante, ele sorri mordendo os lábios e beija minha mão já com o anel.
Como a Camille trai um homem desses, paro pra realmente olhar ele, absurdamente lindo, Noah já tem aparência de homem apesar da pouca idade, eu sorrio boba pra ele.
Comemos e conversamos como vai ser nossa casa, quem nos olha tem a certeza de que somos um casal, ele é engraçado e inteligente, ele me explica coisas que eu finjo que não sei, só pra ouvir ele falar.A empolgação dele é nítida ao falar sobre a nova promoção que ganhou e por um momento eu quis que fossemos reais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Bate a Porta
RomanceQuando eu percebi me vi mergulhado em alguém que ao menos era meu, mas eu quis lutar, eu quis me permitir ser o melhor que você merecia e amor, se eu pudesse fazer tudo outra vez, eu sei que eu voltaria para você.