Ep: Cachorro Quente.
...
Jisung corria pelo camarim, o pequeno parecia um poço sem fundo de alegria, ao menos dava descanso para Minho que somente queria vestir a roupa em sua criança.
Agora todos os seis meninos se apresentavam, Minho ficou encarregado de cuidar do pequeno Han enquanto os outros seguiam seus trabalhos. O Lee sabia muito bem que tipo de rumores sairia depois do termino do show, Seria talvez mais conteúdo para as imaginações férteis das stays que o shippa junto com jisung...
- Vamos jisung! Venha se vestir! - Minho já estava cansado de correr atrás da criança, então apenas parou, sentindo o corpo pequeno que corria atrás de si bater com brutalidade em sua perna, caindo de bunda no chão. Um bico pequeno se formava nos lábios gordinhos - Eu avisei que isso aconteceria. Por que recusa em me obedecer?
Minho não conseguiria manter sua pose brava em frente de jisung, ao menos tentava, então quando conseguiu ver as primeiras lágrimas saírem pelos olhos fofos de jisung prontamente o pegou no colo, acariciando as costas lisinhas do namorado.
- Vamos vestir a roupa, sim? Iremos comer cachorro quente se você vestir! - Minho disse, conseguindo vêr os olhos redondos brilharem em alegria.
- Papai Minho! Por que tanta demora para vestir minha roupa? Vamos, vamos, me vista!.
Com a fala de jisung Minho riu negando com a cabeça. A roupa na qual vestia jisung era do filho de uma das maquiadoras, foi tão derrepente que tudo aconteceu que não teve tempo de comprar roupas novas para Han.
[...]
- Precisamos descubrir rápido o que aconteceu para Han ficar assim, todos já estão criando coisas que sinceramente é uma loucura atrás da outra! - Chan falou dando uma mordida no cachorro quente.
O show foi cansativo, e o que mais os faria bem depois de um dia cansativo era se juntar juntos com todos e ter uma noite boa, se não fosse a pergunta que martelava na mente de todos, não podiam contar o acontecido com Han para mais ninguém, a unica opção era guarda aquele segredo assustador no profundo de seus pensamentos, pelo menos até que resolvessem o mistério.
- Você acha que conseguiremos fazer ele voltar ao normal? - Hyunjin estava preocupado, bom, ele sabia que algo de bom não estava acontecendo com Han.
- Provavelmente não. - Seungmin comia seu quarto cachorro quente, mesmo que tentasse não conseguiria pensar algo de bom vindo do acontecido.
- Ei! Teremos que conseguir, e se erramos, tentaremos de novo até acertar! - Minho afirmou suas palavras dando um soco na própria perna, o pequeno Han dormia sentado na sua outra perna, o abraçando pelo pescoço.
- Ui! É assim que se fala hyung! - Jeongin bateu palmas o parabenizando por sua coragem - Amanhã iremos tirar satisfação com a maquiadora de Jisung, talvez ela saiba de alguma coisa.
- Podemos vêr as câmeras, com certeza terá alguma imagem de Jisung, podemos vêr quais foram as últimas pessoas que ele se encontrou, e se tivermos sorte, podemos até mesmo vêr quem foi o culpado, porque sinceramente isso foi macumba! - Félix berrou no final, sua fala saia bolada por está com comida na boca.
- Não acho que seja macumba.
- Como não? Minho, isso está totalmente com a cara de macumba!
- Talvez seja magia negra.
- E qual é a diferença de macumba pra magia negra, hyung?
- Ya!, pesquisa na internet homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mine Han Jisung • Minsung
FanficJisung inesperadamente vira uma pequena criança de 3 anos, e isso talvez irá trazer problemas para todos os 7 membros do Stray Kids. ... (Obra de 2022, minha primeira história) Capa por: TetecaStarry ESSA HISTÓRIA É DE TOTAL AUTORIA MINHA! NÃO AC...