Capítulo 2(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

59 7 18
                                    

SN suspira de alívio quando chega em casa e sobe as escadas para ir ao banheiro tomar banho 🚿
Mas um pombo aparece e a faz cair da escada caindo em cima de uma mesa de vidro .

💭SN :merda cortei minha perna todinha e minha mão 💭

SN se levanta e limpa o vidro e tira o pombo de lá ela procura o kit médico,mas não acha então com vergonha vai até o mercado de Howdy comprar bandagem .

SN entra pela porta com o corpo coberto para ele n ver o machucado.

Howdy a cumprimenta quando ela entra ,mas percebe um líquido vermelho em sua perna todinha.

SN ainda não tinha reparado que avia passado pela calça então Howdy pergunta.

Howdy:SN o que aconteceu???

SN percebe que ele viu sua perna e resolveu contar.

SN:Bom eu estava subindo as escadas e surgiu um pombo e voo na minha cara e eu caí da escada na mesa de vidro ,mas eu n tinha kit médico então vim comprar.

Howdy suspira e pega SN no colo.

SN n entende nada e cora.

Howdy a coloca no balcão e diz para ela esperar.

Ele chega com o kit médico e por algum motivo cora .

Sn-???

Howdy-sn.....bom os cortes vão até abaixo de seus seios então vc vai ter que tirar a calça e a blusa....

Sn-tudo bem....SN corou.⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

Por sorte começou a chover então ninguém apareceria.

SN tira as calças e a blusa só ficando de sutiã e calcinha.

Howdy cora e começa a desinfetar a ferida SN da um gemido de dor baixo.
Howdy enfaixa o machucado e vai para a barriga retirando os pequenos pedaços de vidro e enfaixando.

Howdy:Vc está proibida de andar sozinha por pelo menos 2 dias.

SN se veste e pergunta:Mas como eu vou voltar para casa.

Howdy vê que está chovendo muito forte e não dá para levá-la para casa.

Howdy:Vc pode passar a noite comigo minha casa é no fundo da loja.

SN:se não for um incomodo.

Howdy pega SN no colo e a leva para o final da loja SN vê que sua casa era grande mesmo.

Howdy eu vou pegar um pijama para vc.

Ele volta com um pijama e dá para SN ele vai se trocar no banheiro e SN no quarto.

Howdy deita SN na cama e vai em direção ao sofá.
Sn-pode dormir na cama vc n cabe no sofá kkkk

Se não for um incomodo ele se deita na cama ao meu lado e apaga a luz e SN o abraça o fazendo corar.

Espero que gostem do capítulo e desculpa se tiver erros.👋

Welcome Home-Romance HowdyOnde histórias criam vida. Descubra agora