Aquele garoto

39 4 1
                                    


*pesadelo on*

Tomioka corria de algo no meio das árvores, um barulho de vacuo rodava o lugar, escutou gritos de sua irmã, Makomo. O pequeno parou em meio a arbustos seco, o lugar começou a ficar escuro, sangue foi visto no chão. Giyuu olhou para cima e viu os corpos de seus irmãos pendurados e cordas. Queria gritar, mas estava tão assustado que seu grito saiu como um gemido. Começou a tremer mais do que já estava trêmulo. Algo pegou em seu ombro. Uma figura horrível foi vista sorrindo. Tomioka saiu e correndo, porém caiu de cima de um enorme penhasco até o  preto, e nunca mais foi visto caminhando por ali..

*pesadelo off*


Tomioka acordou ofegante, lembrou de seu pesadelo, queria mais que tudo continuar ali, deitado, sendo inútil por mais um tempo, mas precisa levantar.

-Pai? Vai trabalhar hoje? Genya não pode me levar na escola hoje, se não for, fico em casa...

-Eu vou filhote... Preciso sair dessa depressão...

-Concordo, tio Sabito não ia gostar de te ver assim.

-Você tem razão-Ele ri, o azulado sorri de volta e sai do quarto. Dando um tempo para o pai pensar no que fazer.


(...)


-Tchau filhote, te busco mais tarde. Vou fazer hora extra hoje, para compensar o tempo que não fui.

-Ok, tchau pai!-Tokitou sai do carro sorridente, Genya, o namorado de Tokitou, sorriu para o menino, foram até o fundo dos corredores sorrindo. Tomioka foi em direção a seu trabalho, a melhor cafeteria de todo o Japão, Kny Coffee, o nome era estranh, mas o sabor surpreendia qualquer um. 

O celular de Giyuu tocou, no visor estava escrito Barbuleta. Ele revirou os olhos.

-Diga Shinobu

-Nem acredito que tomou coragem pra vir! Abrimos em 10 minutos, seja rápido!

-Ja to na porta, paciencia serve pra que né?-Ele desliga o celular ja na porta da cafeteria, Shinobu riu.

Mitsuri limpava o balcão, sorriu para o garoto, que sorriu de volta sem humor. 

-Fico feliz que tenha voltado Tomioka-san! Obanai disse que sentiu sua falta la em casa.

-Senti falta dele tambem Kanjori. 

-Ai gente. Conversem depois, temos muito a fazer. Tomioka parece o unico que tem juizo por aqui, vou aproveitar sua presença pra colocar esses ai em ordem.

-Nossa Ubayashiki, que modo de falar assim que o garoto saiu da toca né?

-Sem problemas.-Ele vai até a parte de trás do balcão e liga um dos interruptores que liga os leds com o nome da cafeteria- Estamos abrindo! -Ele sorri. Tomioka era o mais novo de todos que trabalhavam ali, mas era o que deixava o lugar mais colorido. O mundo não fazia sentido sem ele para os demais na cafeteria.

(...)

Giyuu limpava o balcão, o lugar estava cheio, pessoas conversavam alegremente, pessoas do colegio que ficava do outro lado da rua, no caso o de Tokitou, compravam bebidas e voltavam para suas salas, casais sorriam... Era um lugar cheio de alegria. O sino da porta é tocado. Ela se abre, um homem alto, moreno, cabelos grisalhos e oculos escuros na cabeça entra. O homem se sentou no balcão, Tomioka guardava alguns pratos e não deu muita atenção para o outro que olhava atentamente para o celular, mas deligou o aparelho quando o outro o encarou.

-Tudo bem ?

-A-Ah sim, perdão! O que vai querer?

-Um capuccino e um croassant...- O moreno olhou o outro preparar o café e pegar o croassant. Sua voz o deixou louco. Era suave e calma.

-Aqui. Bom apetite-Tomioka sorri e se vira para o outro lado, mas sua atenção é tomada pela chamada do moreno. 

-Obrigada. Ah, desculpa. Como é o seu nome?

-Giyuu.. Tomioka Giyuu

-Sanemi Shinazugawa.. Sua voz é linda.

-Obrigada-Tomioka ri sem graça- Seu cabelo me deixou impressionado, muito bem hidratado

-E olha que não tenho o costume de lavar todos os dias, assim como muitos fazem.-O moreno ri. Ficaram batendo papo por um tempo, Tomioka continuava atendendo os clientes, Sanemi aparentou estar gostando do que o garoto fazia, como se estivesse interessado. Tomioka por mais que estivesse impressionado com a voz rouca e sexy que o moreno tinha e aqueles cabelos hidratados, focava no trabalho.


Assim que a tarde caiu, p lugar foi deixando de ficar cheio, apenas algumas pessoas permaneceram, incluindo Sanemi. Ubayashiki, Shinobu, e Gyomei ja tiham ido. Uzui esperava Rengoku e Mitsuri sairem. Tomioka ficava la até todos sairem.

-Vc viu?-Mitsuri guardava seu uniforme

-O que?-Rengoku se virou para a menina

-Tomioka todo sorridente conversando com um cliente. Alá-Ela balança a cabeça em direção aos meninos.

-Deixa ele, deve ser algum amigo dele. Sentiu saudades e veio. Na verdade esse cara sempre veio aqui, mas nunca perguntou sobre o Tomioka..

-Por isso achei estranho. Ele sempre veio aqui.

-Vamos logo, Uzui espera a gente.

-Ok.. Tomioka, vc cuida da loja pra gente? Caso contrário, Uzui fica 

-Não, eu ja vou também. Tem pouca gente.-Ele olha pra Sanemi que sorri de leve.

-Ok então. Se divirta!-Ela ri maliciosa, Rengoku da tapinhas na cabeça dela. 

Tomioka corou. 

-Bom ja vou indo tambem. Tenho trabalho a fazer. Me liga se quiser-Ele entrega um papel para Tomioka e pisca.

Tomioka sorri. Sua vida parece ter dado certo por um momento...


fim :) (querem mais?)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquela bendita cafeteria..(Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora