Pov Bloom:Já haviam se passado exatamente 5 dias após o ocorrido na praça com Andy. Eu estava focada na missão contra as trix, se demorarmos muito para atacar elas ficaram mais fortes e nos muito mais vulneráveis! Por isso, chamamos os especialistas para tentarmos localizá-las.
- Estou ficando doida por não conseguirmos capturar as Trix! - Diz Flora frustada
- Elas são tão ardilosas. Precisamos pensar em algo novo desta vez. - Diz Musa
Timmy, o especialista em tecnologia, apareceu na sala com um olhar animado no rosto.
- Pessoal, consegui rastrear as Trix! Elas estão escondidas em uma antiga fortaleza abandonada nas montanhas. - Ele diz.
Todos ficaram surpresos com a notícia, mas eu percebi que Sky parecia distante. Eu sabia que ele estava pensando naquilo que aconteceu entre nós momentos antes na praça. Não tínhamos um relacionamento romântico, mas havia uma tensão inexplicável entre nós.
Sky se aproximou de mim, tocando suavemente meu ombro.
- Bloom, precisamos conversar.
Olhei para ele curiosamente, mas também com um pouco de apreensão.
- O que você quer falar, Sky? -Pergunto
- Sobre o que aconteceu na praça com Andy... Eu não queria ter saído nem dizer nada, mas eu apenas fiquei em choque total...
Fiquei olhando nos olhos de Sky, surpresa com sua sinceridade e admiração.
- Sky, eu sei que você se importa comigo, mas eu ainda não entendi...Por que ficou em choque?
- Porque...Eu sinto algo especial por você, algo que não consigo explicar. - Ele responde
O silêncio se instalou entre nós, até que fomos interrompidos por Timmy.
- Desculpe interromper, mas precisamos agir agora, se não quisermos perder as Trix.
Nos afastamos rapidamente e focamos nas informações de Timmy. A missão era urgente, e nossos sentimentos teriam que esperar.
Enquanto caminhávamos em direção à fortaleza abandonada, eu e Sky compartilhávamos olhares rápidos, mergulhados em nossos próprios pensamentos sobre a confissão dele.
- Sky, sobre o que você disse antes...- Antes que eu pudesse terminar a frase, Sky me corta.
- Bloom, eu sei que isso pode ser confuso e até assustador, mas precisava te contar. Gosto de você, mais do que apenas como amiga. - Sky diz.
Meu coração acelerou e meu rosto corou com a revelação inesperada. Antes que pudesse responder, Timmy interrompeu novamente.
- Chegamos, pessoal. Preparem-se para a batalha!- Timmy diz preparado para atacar.
Sky e eu trocamos um último olhar e, impulsivamente, ele se aproximou e me beijou suavemente nos lábios. Foi um beijo breve, porém repleto de emoção.
- Sky...
- Teremos tempo depois para conversar sobre isso. - Ele diz.
Assenti com um sorriso tímido, me sentindo confusa, mas também feliz.
Pov Sky:
Após o ocorrido com Andy na praça, nos reunimos na sala de estratégias para traçarmos um plano e localizarmos as Trix. Estava frustrado por não conseguirmos capturá-las. Sempre nos escapavam.
- Essas Trix são muito espertas. É difícil pegá-las. - Flora diz
- Precisamos de um plano diferente desta vez. - Musa afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...