—Jovem mestre!
Gritou um dos homens ao descer do estranho carro. Taehyung reconheceu um dos homens que sempre ficava na companhia de seu tio. O homem parecia bastante assustado enquanto carregava Taehyung para um canto perto do carro. Os outros olhavam constantemente o lugar como se não quisesse perder nada de vista.
Tae: O que aconteceu? Parece que vocês viram um Fantasma ( diz preocupado)
Ca: Seu tio... o Sr. Eunji...
Ele parecia bastante ofegante enquanto procurava um meio de falar para o garoto a sua frente.
Tae: O quê que têm ele?! Aconteceu alguma coisa?!
Taehyung começou a se desesperar, a todo momento ele pensava que algo muito ruim poderia ter acontecido com o seu tio.
—Vários homens entraram na mansão, e acabaram ferindo o seu tio
Tae: O quê?! onde ele está?! ( A notícia vez com que Taehyung chorasse e entrasse em desespero)
Jm: Calma Tae. Vai ficar tudo bem
Ca: Eu preciso levá-lo para um lugar seguro
Tae: Não! Eu preciso ver o meu tio. Por favor, me leve até ele. Eu preciso salvá-lo! ( se agarra no homem)
Ca: Ele já está no hospital
Tae: Por favor me leve até ele!
— Carlos sabia que não deveria fazer isso. A ordem era levar Taehyung para um lugar seguro. Mas ele se comoveu com a tristeza do garoto.
Hospital de Emergência:
Taehyung corre pelo corredor, encontrando sua tia chorando na cadeira do hospital, enquanto era amparada pelo médico.
Tae: Cadê o meu tio, tia?!
Ah: Os médicos fizeram de tudo, querido ( Ela enxugava as lágrimas com as mãos sujas de sangue)
Dr: Eu sinto muito
Tae: Não... (Ele desmaia)
Taehyung amava muito o seu tio. Eujin o pegou para criar desde muito pequeno. Seu pai sofria de uma doença incurável, alguns anos depois da morte de seu pai, a mãe virou alcoólatra e a criança não poderia continuar mas com ela. Desde em tão, o sr Eujin cuidou do Taehyung como se fosse seu filho, dedicando todo o seu tempo para protegê-lo.
2 dias depois:
O silêncio misturado com a tristeza, tomavam conta daquela mansão. Os pontos de interrogações começaram a surgir desde da quele dia. Aos olhos da família, um homem trabalhador e honesto, não sabia ao certo o que levou acontecer isso. Quem mandou matar o Eunji?
Quarto do Taehyung:
Ah: Taehyung, está acordado? Eu sei que estamos passando por um momento muito difícil, eu sei o quanto você gostava do seu tio. Mas a vida continua
Tae: Não para mim!
Ah: Não diga isso ( Entra no quarto), estou preocupada com você. seu amigo me contou, que ligou pra você várias vezes, e você não atendeu
Tae: Eu sinto falta dele
Ah: Eu sei. ( o abraça), vai ficar tudo bem, eu estarei com você. Logo logo vai passa... Vamos comer um pouco?
Tae: Tou sem fome
Ah: Vamos, você tem que tentar pelo menos comer alguma coisa.
Na sala de jantar:
Ni: A comida está boa?
Tae: Claro, a senhora sempre capricha, tia Nina
Ni: Obrigada, querido
Tae: Venha comer com agente!
Ni: Não. Eu estou bem
Tae: Ah por favor, a senhora é como da família
Ah: O Taehyung tem razão. A senhora pode se juntar a nós
Ni: Eu realmente estou bem sra Ahreun, obrigada!
— Seonuy Entra na sala de jantar.
Seo: Bom dia, para todos!
Ah: Filho?, estou surpresa de vê-lo aqui
Seo: Sentio a minha falta mamãe?... vou morar com vocês aqui!
Tae: Com licença tia, eu vou para o meu quarto
Seo: Você vai sair agora? Eu vim comer com vocês
Tae: Com licença ( sai)
Seo: Que vadia
Ah: Por favor, o respeite! Você sabe muito bem, do porquê o seu pai deixou de falar com você!
Seo: Claro, Eu nunca vou esquecer
Continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
Fanfiction"Inocência " se baseia na história de um jovem, Kim Taehyung, que após a morte de seu tio terá que enfrentar a inveja e o rancor de seu único primo. Ele também é obrigado a casar com um homem chamado Jeon jungkook, que prometeu cuidar dele e assumir...