- Lalisa's point of view -
Faz um mês que a Rosé veio morar comigo, o pai dela nem veio atrás dela, o que eu acho bom, que ele fique nem que seja no inferno, contando que fique longe da minha Rosé.
Nesse tempo eu comprei umas coisas para ela, como; chupeta, roupas, brinquedos e etc... Essas coisas de bebê.
Descobrimos que a Rosé está na mesma faculdade que Jennie e Momo, e eu fiquei aliviada por saber disso, pelo menos elas fazem companhia e ficam de olho na Rosé para mim, todo dia ela chega aqui em casa toda feliz me contando como foi na faculdade e o que ela fez na aula de moda, e isso me enche de alegria.
Quando a Momo e a Nayeon conheceram a Rosé elas já de cara gostaram dela, no começo a Rosé ficou com vergonha pela Nayeon ter perguntado pra Rosé se a gente já "Roçou o chuchu um no outro" no começa a Rosé ficou confusa e disse que não tinha chuchu e sim uma "florzinha" a Nayeon falou que é a mesma coisa e a Rosé ficou igual um tomate, a Momo ficou com raiva e fez greve de sexo, a Nayeon ficou desesperada.
Hoje é um dia muito especial e estou muito nervosa, irei pedir a Rosé em namoro, eu irei levá-la para jantar, enquanto as meninas preparam a decoração do pedido.
Rosé: lali a Losé tá munita? - ela aparece arrumada -
É a mulher menina mais linda do mundo, eu realmente estou apaixonada, também como não se apaixonar? Olha a beleza dela, ela é perfeita.
_ foi a nini que escoleu - ela continua falando - lali, pala de olhar pla Losé, tá deissando a Losé com vegonha - ela me tira do meu transe e coloca a mão em seu rosto me fazendo rir -
_ você está muito linda meu anjo, e uma beleza como a sua tem que ser apreciada - vou até a mesma e dou um beijo na ponta de seu nariz a fazendo sorri - e eu como estou? - pergunto dando uma voltinha rindo -
Rosé: vuxe tá muito munita lali, a mulher maise munita do mundo - fala dando palminhas me fazendo sorri -
Ela consegue me deixar boba até com uma coisa simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My Baby Girl" ⒸⓗⓐⓔⓁⓘⓢⓐ
FanfictionElas se conhecerem num app de relacionamento. Rosé tem vergonha de conhecer Lisa por ser uma garota com infantilismo, mais Lisa insiste em conhecer ela e Rosé acaba cedendo e marca um encontro com Lisa para se conhecerem. OBS: não terá hot!! 🚫PLÁGI...