O Inferno.

11 1 0
                                    

Eu estou caindo.. e caindo.. afinal, para onde eu irei? Eu morri..? Eu estou no paraíso que eu desejei minha vida inteira? Eu estou caindo ou subindo? Eu escuto os meus arrependimentos e meus pecados subindo pelas minhas costas. Mesmo sendo tudo tão rápido, eu já compreendi. Eu estou no inferno. Lentamente caindo para o seu árduo e vasto gramado de arrependimentos, o fim de várias almas que desejavam um final bom, assim como eu. Eu lentamente continuo caindo, e finalmente, chego ao meu destino final, um buraco sem saída e sem chance de escapatória, isso é meu purgatório? Isso é o meu fim? Isso é uma punição divina? Afinal, há um demônio aqui igual nas histórias que eu escutei? Eu não vejo um demônio.

Uma certa dor de cabeça toma conta da minha mente, eu escuto um alto barulho vindo de cima, pelo reflexo, eu olho para o alto e vejo, vejo o grande buraco em que eu cai até chegar aqui em baixo, as sete camadas do inferno. No topo, havia um grande buraco, mas por conta dele estar aos topos daquele buraco, parecia algo tão pequeno, tão simples, mas era o único brilho naquela vastidão que é esse lugar, eu consigo escutar gritos, pedidos de socorro, como se eu não fosse o único, mesmo estando cercado por paredes e por pedras que me impedem de ver se quer se o inferno é uma vastidão ou seu tamanho real, como seu eu tivesse caído em uma depressão exagerada, que eu não conseguia escalar por conta de sua inclinação, uma prisão perfeita, onde minha alma ficaria até apodrecer.

O som que eu escutava não vinha de um ser, e não era um som baixo, era um som.. vindo lá de cima.. um som tão angelical.. tão relaxante.. parecia a entrada pro paraíso, mas.. algo está errado, o som está ficando distorcido, como se ele não chegasse em sua glória aqui embaixo, mas ele chega suficiente para me fazer querer subir, sair dali, onde eu sentia meus pecados subindo por minhas costas, onde eu sentia meus arrependimentos me esmagando, o KARMA das minhas ações, que finalmente chegaram em forma desse PESO que eu sinto em minhas costas.. 

"SOCORRO!!! ME TIREM DAQUI!!!!!!" "ME AJUDEM!!!!!! EU QUERO VER A PORRA DA MINHA MULHER!" "DEUS, ME PERDOE, SEJA PIEDOSO COM MINHA ALMA"

Esse era o som das outras almas ali? Eram vozes tão distantes e tão vagas, mas tão potentes e tão altas, seus sons reverberando em todas as paredes desta vastidão.. o som está penetrando meus ouvidos, não apenas os gritos, não apenas o fogo ardente de vários pecadores a estalar, mas sim o som distorcido dos céus. Eu preciso. Eu preciso chegar lá em cima, ficar aqui escutando meus próprios tormentos em voz alta que lentamente corroem minha sanidade não é algo que eu planejei para a minha pós vida, assim como todos aqui, afinal, eu fui ruim minha vida toda? Aqueles merdas mereciam passar por oque eu mesmo fiz, mesmo minha vida sendo definida por tentativas fúteis, eu não me arrependo um segundo dela. 

"E é por isso que você está aqui."

Eu não serei estúpido igual a essas outras almas podres, eu irei ir para os céus me encontrar com o divino que minha vida toda eu sonhei em chegar, ser o mais poderoso, ser o maioral e ficar acima de todos, ninguém iria destruir o meu ego. Assim como eu fiz antes de cair, mesmo morrendo, eu ia ter glória em outro lugar, assim como eu planejei.

Eu começo a escalar as paredes do inferno, chegando mais e mais perto do topo, das portas do paraíso, o som que antes estava distorcido, agora está ficando mais claro e em sua glória total, eu estendo minha mão cada vez mais para cima, está perto.. E-eu.. EU POSSO ESCUTAR, O SOM DA GLÓRIA ETERNA, O DESCANSO DE ANOS DE TRAIÇÃO. EU ESTAREI NO CÉU.

"Mas eu não deixarei."

Eu caio novamente. caindo todo o percurso assim da primeira vez que eu cheguei aqui, afinal, de quem foi aquela voz? Não importa. Eu ficarei tentando não importa quantas vezes eu precisar.. hehe.. O CÉU SERÁ MEU, EU CHEGAREI LÁ E NINGUÉM IRÁ ME IMPEDIR, NA MINHA VIDA INTEIRA EU PASSEI POR CIMA DE TODOS PARA ESSE MOMENTO, E EU NÃO IREI DESISTIR.

"E ele caiu.. e caiu.. mas nunca desistia, lentamente ficando frustrado, perdendo a cabeça, culpando tudo menos os próprios erros"

Não importa.. o.. QUÃO.. PERTO.. EU.. CHEGUE.. EU.. NUNCA.. CONSIGO *Desfiro um soco de frustração em uma parede próxima, e logo paro para me recompor, tanto pelo cansaço e tanto pela dor de ter socado sem pensar.*  Eu quero alcançar, porque eu não consigo alcançar?? O som das trombetas do céu, eu posso escutálos, eu posso ver uma fração do que seria o meu céu, mas.. eu nunca alcanço, eu NUNCA CHEGO, ESSE SOM DISTORCIDO DOS CÉUS ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO, EU POSSO VER O QUE EU QUERIA, EU POSSO SENTIR O QUE EU DESEJO, EU POSSO SENTIR A LIBERDADE, MAS EU CONTINUO PRESO, EU NÃO POSSO DANÇAR AO SOM DO QUE É A DEFINIÇÃO DE PAZ, EU NÃO POSSO VER A MINHA PÓS VIDA EM UM LUGAR MELHOR.. EU.. eu.. só posso escutar, sozinho.. e.. em silencio.. oque eu mais queria..

"Você pode escutar, mas você nunca vai alcançar, perca sua sanidade, perca sua memória, perca a mesma coisa que VOCÊ tirou de NÓS."


Ȁ̸̺̥̍̓̓̽͑̀̑̓̄͝n̸͕̔̽̐̔͐̓͐͆͛͌͂̕ọ̶̡̧͕̺̝̰͎͚̮̈́̓̏͆̒̈́̏́͋̈́̉̽̚̕͝s̵̺̗̦̖͈̻̊̾̄͜ ̷̣̥̻͖̪͉͕̬̬͚̝͙̔̐̿̀̐̈́͊̿͝d̷̛̘̙̲͕̯͊̓̀́̈́̍̇̿̃͗̌̍͝͝ͅȩ̷̢̨̛̪̠̯̰̩͖͔̙̪͚̂͊̉́̀̾̄̕p̷̨̱͖̻̮͍̖͖̅̎̐ö̸̮̫́̍͑̈́͆̆̒̃̽̿͘͝í̶̧̥̤̹̻̂̉̋͝ͅş̴̢̛̪͖̖̤͎̱̲͈̟̅͌̾͛͗̔͑̎̊


ME DEIXE IR, DEUS, EU SEMPRE FUI SEU SERVO, EU SEMPRE SERVI A VOCÊ, PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA IR AO PARAÍSO, PORQUE? ONDE ESTÁ VOCÊ PARA ME CARREGAR ASSIM COMO EU CARREGUEI A SUA BÍBLIA, A SUA PALAVRA, EU ESTOU NO INFERNO, ME AJUDE A SAIR DAQUI, ME AJUDE, PRA QUEM EU ESTIVER REZANDO DURANTE TODOS ESSES ANOS? ME DIGA, ME DIGA, VOCÊ É DEUS? SE QUER TEM UM DEUS? ME DIGA.

O seu caminho foi definido pelo seu ego, seu inferno foi criado por você mesmo, você forjou sua própria prisão, não há um demônio, não há um Deus, não há salvação, você vai apodrecer ao seu próprio desejo, enlouquecer ouvindo seu próprio sonho, sentir oque você queria, ouvir oque você queria, mas nunca alcançar oque você queria. Seu caminho poderia ser pleno e puro, mas você passou por cima de todos os caminhos de outras pobres almas que apenas queriam te ajudar.. Você destruiu a vida de outras pobres almas em troca de um luxo após sua própria morte, agora, nem mesmo um DEUS irá te salvar, não importa o quanto você tente, esse é o seu inferno, você acha que irá conseguir, mas você já está louco, sedento para chegar no que você acha que é o seu paraíso, só pra ser uma mera ilusão da sua própria mente, uma armadilha para te fazer cair de novo e de novo, preso em sua própria mente, e em seu próprio inferno. Escute oque você deseja, imagine oque você mais quer, só para cair na dura realidade, essa sendo que você está no inferno, onde as almas que você torturou nunca iram te deixar ir, onde se você tentar você caíra, não importa quantas vezes tente, você irá falhar, o seu inferno não é o pior, mas é mais doloroso do que muitos que existem pelos cosmos. Eu prometo que.. Você nunca vai sair daqui. Observe, cheire e escute sua própria mente se deteriorar por conta própria, esperando uma salvação de Deus, que nem se quer sabe de sua existência.


P̴̹͆a̴̛̬͛r̸̤͛a̵͙̎̇ ̷̱̤̂̿q̷̧͝u̷͔̅ͅḙ̸̟̾̇m̵̧͂̀ ̶͚͓̎ë̶͔ȗ̴̹̙̈́ ̵̭̎é̷̤̗s̵͖̔t̸̩̂i̴͉̼͐̄v̴̫͕̾é̵̳͊ ̷̳͑̐r̵̦͎̄e̵̡̲̿͛z̵̬̪̎̀a̷͈̼̍̎ň̵̫̝d̸̋͜ô̷̮̳ ̶̖͋͗d̵̢̬̀̀e̵͓͒s̵̛̥̩̀d̵̫̑e̸̞͎͑͑ ̵̗̥́͝q̷̨̝̋͝u̶̙͒͌e̷͕̾ ̷͉̚ĕ̴̡̦̚ṷ̸̈́͛ ̴̜͉͐c̶̠̓͜a̶̡͂i̷͙͆̀.̷͇̤͐.̷̮̟̃̚?̸̫̘͊̀


D̸̰͝e̸͓̎̓u̵̟͆s̵̢̯̎͝ ̷̼͔͠͝m̵̱̟̔̓ë̸͇́̐ ̶̘̓̈́á̶͎̗̽b̴̹̾â̸̲n̵̘̈d̷̰̘͐o̵̮̅͂n̴͙̗̽́o̴̡̩̍͗ú̵̜.̸̦͓́̏.

Nos Seus Pensamentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora