Relaxe.

1 0 0
                                    

Passos rápidos e atrapalhados ecoam sobre as ruas, tal som lentamente diminuindo até parar de frente a um banco, molhado e com um poste iluminando-o.

Logo, a figura que antes corria, se senta neste banco, e francamente, mesmo não sendo exatamente confortável com água em minhas vestes e cabelo, esse banco, e ambiente em volta está bem confortável.

Nesse banco em que eu me sentei, eu me acho em um sentimento muito confortável, apenas escutando um barulho distante de carros e fábricas da região, sendo diminuídos pelo barulho da constante chuva que caia nesta bela noite.

Após um longo dia de trabalho, eu precisava desse descanso, sozinho apenas com meus pensamentos..

Trabalhos, conexões, boletos, lazer, viagem, compras do mês.. futuro.. tudo isso consegue me irritar l, e honestamente eu não tenho vontade de voltar pra casa tão cedo, afinal, eu faria oque lá? Ficar sentado esperando o horário passar assistindo nada com nada em meu televisor, esperando que minha vida melhore ou que eu encontre uma companhia que realmente me alegre..? Isso foi bem.. específico.

Em todos os meus últimos anos eu nunca me senti tão sozinho quanto agora, sei que de certo modo ainda é um começo, mas eu viajei.. fui pra longe da família e amigos.. que chatice.

Eu tenho mais alguma coisa..?

Um raio ecoa pelos céus, seu som alto e corte rápido me retiram de meus pensamentos.

. . .

De certo modo, eu realmente deveria me acalmar, e aproveitar essa ótima noite e chuva, eu nem ligo mais para as minhas vestes ensopadas e óculos embaçados, eu apenas me sento, relaxado, olhando o tempo passar.

Isso é bem terapêutico, eu me sinto melhor, mesmo que esse banco nem seja o mais confortável, eu realmente gostei desse lugar.

Mesmo que outros dias este lugar não possa passar o mesmo sentimento de segurança e conforto, sei que esse canto ficará guardado em minha memória, em momentos de cansaço como esse, até os lugares mais simples são os mais confortáveis, e aqueles mais terapêuticos em relação as minhas inseguranças.

Jamais me esquecerei daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Seus Pensamentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora