One

191 11 1
                                    

"Meu nome é Louis Tomlinson e eu não consigo gozar."

Era assim que Louis se enxergava.

Razões para tal pensamento eram o que não faltavam.

Com 20 anos, Louis já havia transado com dez caras diferentes, com alguns, mais de uma vez. Em todas as suas transas, o garoto sentiu prazer e desfrutou. Ele verdadeiramente havia gostado de cada uma delas, ficava excitado apenas por lembrar. No entanto, nunca chegou a ter um orgasmo.

O ato sexual em si era normal, pode-se dizer. Louis, que preferia ser o passivo, sentia a dor e o incômodo nas primeiras estocadas que recebia, depois começava a ser preenchido pelo prazer. Ele sempre pensava que, daquela vez, iria atingir seu ápice. Podia sentir a energia e excitação percorrerem seu corpo, sua entrada sendo inteiramente preenchida, seu interior em chamas, a sensação de que em poucos segundos explodiria no mais puro êxtase... e então, nada acontecia. Toda loucura e excitação iam se dissipando aos poucos, até que nada mais restasse além de sua frustração.

E que frustração! Além da decepção para/com si próprio, Louis também tinha que lidar com a decepção de seu parceiro. Normalmente, seus parceiros o olhavam como se ele fosse um alienígena, e então saíam correndo para fazer um teste de IST's. Louis se sentia um merda.

Apesar de tudo, Louis tinha um namorado. Quem diria, não é mesmo? Stanley havia aceitado o garoto do jeito que ele era, não importava se saía sêmen de dentro dele ou não. Louis era imensamente grato ao garoto por isso.

Era um sábado à noite de temperatura alta e céu estrelado. Bem, Tomlinson não podia ver o céu estrelado naquele momento, pois estava empenhado em quicar sobre o colo de seu namorado enquanto tinham uma boa transa e, quem sabe, atingir seu tão aclamado orgasmo.

-Porra, Louis... você é tão gostoso! - Stanley praticamente gritou quando sentiu seu ápice se aproximando. Suas mãos estavam nas coxas fartas do namorado, as quais ele amava. Eram as coxas mais bonitas que ele já havia visto, e o fato de elas estarem ao redor do seu quadril, movendo-se conforme Louis subia e descia em seu pênis, só deixava tudo ainda mais excitante. -Eu amo quando você cavalga em mim.

Louis gemeu ao ouvir aquilo. Podia sentir as mãos do namorado pressionadas em suas coxas com certa força e alguma parte de sua mente desejava que ele apertasse com mais força, mas ignorou isso. Tudo que importava naquele momento é que sua entrada parecia pegar fogo de tão rápido que ele se movia ao redor do pênis do namorado. Louis podia sentir uma espécie de combustão se apoderando dele, tornando tudo mais quente. Foi quando ele sentiu aquela sensação pré-orgasmo.

"Por favor, funcione dessa vez, por favor!" - o garoto implorava mentalmente aos Céus ou qualquer divindade existente no mundo para que ele tivesse um orgasmo.

"Eu não posso morrer sem saber qual é a sensação de ter um orgasmo!"

Louis rebolou algumas vezes sobre o colo de Stanley, pressionando suas bolas, e então voltou a quicar sobre ele.

-Tão perto... - Stanley gemeu, sentindo sua consciência vacilar. Ele estava realmente próximo de seu êxtase máximo. - Você é tão bom nisso, Lou, tão, ah, bom! - deixou uma mordida fraca no ombro do namorado. - Goze para mim, baby.

Stanley gemeu alto quando finalmente sentiu a sensação maravilhosa do orgasmo se apoderar dele. Uma parte de seu ser sentia pena por Louis não saber como é aquela sensação.

-Stan... - Louis gemeu ao sentir o líquido quente do outro dentro de si. Continuou se movendo, buscando seu próprio prazer. Stanley abriu os olhos que nem percebeu ter fechado. Sorriu, apreciando a cena de seu namorado gostoso quicando sobre ele. Ele quase podia ficar duro novamente apenas por vê-lo tão necessitado e desesperado daquela forma.

I Wanna Cum || Louistgold (retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora