Harry Styles não conseguia parar de pensar em Louis Tomlinson. Fazia um mês desde que eles haviam se conhecido (e transado no carro de Styles), e o cacheado não conseguia esquecer Tomlinson.
Os olhos azuis foram a primeira coisa da qual Harry lembrou quando acordou, antes mesmo de abrir os olhos. Ele manteve-os fechados, apenas para que a imagem de Louis olhando em seus olhos enquanto tinha o primeiro orgasmo de sua vida não sumisse. Sorriu, podendo lembrar até mesmo do cheiro que exalava a pele do garoto.
O cheiro do garoto...
Harry abriu os olhos rapidamente, assustado. Olhou para os lados, reconhecendo um dos quartos de seu apartamento, e então viu uma garota nua ao seu lado. Ele franziu as sobrancelhas, ainda um tanto perdido. Quando olhou para seu próprio corpo por debaixo do lençol, lembrou da transa que havia tido na noite anterior.
-Bom dia - a garota disse ao seu lado, já sentando-se e vestindo sua calcinha preta com renda.
-Bom dia - Harry respondeu, estranhando a velocidade com a qual a garota estava se vestindo. - Por que tanta pressa? Eu não sou daqueles caras que expulsa a garota no dia seguinte, relaxa - brincou com a voz ainda rouca pelo sono. A menina soltou uma risada e finalmente o olhou nos olhos.
-Desculpe, é que o idiota do Stanley, meu melhor amigo, me mandou uma mensagem surtando, dizendo que precisa de mim - ela vestia o sutiã, também preto, enquanto falava. Estava realmente apressada.
Stanley... Stan...
Não, Harry pensou, é apenas uma coincidência. Nem tudo nesse mundo tem a ver com o Louis.
-Aconteceu alguma coisa? - Harry se mostrou um pouco preocupado. Pelo o que a garota havia dito, provavelmente algo aconteceu com o Stanley. - Desculpe, qual é o seu nome mesmo? Eu estava muito bêbado ontem, perdão.
-Relaxa - sorriu. - Eu sou a Sarah - levantou-se para vestir a calça jeans e, em seguida, a camiseta. - E aconteceu sim... Aconteceu que o Stanley é a porra de um idiota! - xingou com raiva, o que Harry estranhou, pois até dois segundos atrás ela tinha um sorriso divertido no rosto. - Aparentemente, ele traiu o namorado de novo e está tendo uma crise de consciência.
Harry congelou.
Stanley era gay. Stanley tinha um namorado. Louis chamava o namorado de Stan.
Stanley traiu o namorado... de novo.
-Por acaso o nome do namorado dele é Louis? - Styles resolveu matar sua curiosidade de uma vez por todas. Subitamente, um sentimento ruim começou a crescer dentro de si.
-Sim - Sarah o olhou, surpresa. - Você o conhece?
Harry quis rir. Stanley não era o único infiel da relação.
-Brevemente.
-Porra - a garota sentou-se na cama novamente e colocou a cabeça entre as mãos. - Eu não devia ter aberto minha enorme boca - bufou. - Eu adoro o Louis, acho ele realmente incrível e tenho vontade de socar repetidas vezes o Stanley por ter o traído duas vezes... mas ele é o meu melhor amigo, entende? Então, por favor, não conte nada ao Louis.
-Não se preocupe - respondi, suspirando em seguida. - Nem sei se um dia vou vê-lo novamente.
Harry era bom em esconder seus sentimentos. Definitivamente ele era.
-Bem, eu tenho que ir - Sarah levantou-se e coçou a nuca. Harry fez a menção de pegar sua cueca no chão para vesti-la e então acompanhar a garota até a porta. - Pode ficar, eu sei o caminho - sorriu sem graça. - Bem, obrigada por... tudo.
E, com isso, ela foi embora do apartamento de Styles.
Louis, por sua vez, assistia a mais um episódio repetido de Grey's Anatomy. Tomlinson era, sem sombra de dúvidas, viciado naquele seriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Cum || Louistgold (retirado)
Fanfiction(Two-shots by @Louistgold) Por sua vida inteira, Louis Tonlinson constantemente buscou atingir seu ápice através dos mais calorosos sexos, principalmente com o namorado Stanley. Porém, por ter Anorgasmia - um problema que o dificulta de ter orgasmos...