Único

18 3 1
                                    

Espero que gostem
Boa leitura!

♧︎︎

Havia chegado.

Finalmente havia chegado.

A melhor época do ano, o mês de Junho, mês do meu sagrado São João, das festas juninas e comemorações sem fim, eu já conseguia ver as bandeirolas penduradas pelas ruas da cidade, podia ver as lojas vendendo roupas quadriculadas, as bancas com seus estoques de bombinhas e as crianças loucas para conseguir as suas.

Mas, o mais importante desse incrível mês para mim, eram as deliciosas comidas típicas do São João.

A maravilhosa gastronomia de Junho, andar pela rua e sentir o cheirinho de milho cozido em barraquinhas de rua, ou entrar nas padarias com o delicioso aroma de Bolo de Milho, uma delícia!

E com toda certeza, a melhor parte dessa época para mim vai ser poder jogar na cara de um certo narigudo, que eu sou o melhor na cozinha!

Meio sem sentido né? Deixe-me explicar. 

Me chamo Park Jimin, e moro em uma cidadezinha no interior da Bahia, e como todos aqui, cresci amando o São João, a melhor época da infância para jogar bombas para todos os lados e não ser repreendido por isso, uma maravilha! Mas, como toda criança, eu não aprontava sozinho, eu tinha um cúmplice! Jeon Jungkook seu nome, e hoje em dia é o desgraçado que eu quero arruinar, meio irônico não? Porém esse ainda não é o foco da história.

Enfim, voltando.

Jungkook e eu crescemos praticamente juntos, nossas famílias eram e são amigas até hoje, e sempre calhou de comemorarmos os feriados juntos, então eu via ele um bucado de vezes e inevitavelmente nos tornamos amigos, no começo ele era muito tímido, um miudinho, por ser mais novo que eu, mas com o tempo foi se soltando e aí nos tornamos inseparáveis.

Tínhamos o que eu considerava como uma amizade perfeita, estudávamos juntos, íamos para escola juntos, conversávamos e brincavamos sobre tudo que se imaginava, e eu adorava, principalmente a parte das traquinagens que fazíamos juntos, era muito bom.

Só que aí fomos crescendo, os interesses foram mudando, e para mim estava tudo bem, ainda éramos amigos e ainda conversávamos bastante, mesmo tendo alguns gostos e preferências bem diferentes, mas parece que para ele não tava bom, já que foi embora.

Pois é, ele foi embora, sem mais nem menos, nem uma despedida, uma mensagem, um pombo correio, nada! Só descobri que ele tinha ido para São Paulo morar com o pai dias depois de ele já ter ido, quando perguntei para minha mãe, e fiquei extremamente chocado quando percebi que meu melhor amigo me abandonou sem mais nem menos.

E o foda era que eu gostava dele de verdade sabe? Com aquele quentinho no coração e as malditas borboletas? Pois é, tava infectado com o vírus da paixão e o filha da puta foi embora sem me deixar falar com ele antes, uma sacanagem. 

Mas porque não mandou mensagem? Vocês devem ta se perguntando, ou não, não ligo.

Mas aí é que tá, eu mandei! Mandei mo textão bonitinho perguntando se ele tava bem, porque ele tinha ido embora e que eu ia sentir falta dele, pois na minha cabeça não fazia sentido ele ter ido tão de repente, tinha que ter algum motivo, o Jungkook que eu conhecia não era assim, mas aí o desgraçado me bloqueou!

Bolo de Milho X Canjica - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora