2

12.6K 1.2K 142
                                    

Está em casa novamente era bom

Foram três longo anos ,morando fora. Nesse tempo estudei ,me formei e fui "treinada "para ser uma boa esposa .

Sim,eu fui dada em casamento em trocar de alguns hequitares de terra

Não sou a Jasmine, mas me sinto um terreno disputado.

Venho de boa família

E como toda grande família, tenho um nome a zela. O casamento será um grande negócio para ambas as partes .

Ou seja mais poder e dinheiro

Não sou um robô ou uma barbie na casa dos sonhos, sei o mundo real que me esperar.

A vida de casado

Sei que Damião Negrini é um homem de posse, sua família lidera o rack no agronegócio 

Sei que é um homem sério e também de caráter frio ,egoísta e com muitas amantes .

Ele pode deita-se com quem quiser, portanto que não me forçe a nada disso ou tragar uma das mulheres para dentro de casa .

Apreende que a nossa casa ,o nosso lar é um templo sagrado. Que devemos respeitar, não é qualquer pessoa que entrar.

Principalmente pessoas de sentimentos ruins, de contenta ou fofoca.

Nada que irá edificar a sua casa

Apesar da pouco idade que tenho ,sou madura e responsável com meus deveres . Sei que um dia teria que me deitar com ele.

Afinal ,um dos objetivos do casamento é a vinda de um herdeiro.

Um sucessor

O primeiro Negrini Hoffman a nascer em toda a família.  Que irá carregar os dois sangue na veia .

Até lá, vou ao máximo tentar adiar esse dia

-Se alegre ,prima!
-Estou alegre, Dalia ...

Força um sorriso, ela nega com a cabeça terminando de arrumar meus cabelos

Dalia é minha prima por parte de pão, ela é como uma irmã para mim . A única que entende o meu posicionamento em determinadas assuntos.

E única amiga de verdade que posso contar

-Não parece! Toda vez que o diabo e sua turma tentar fazer uma oficina na sua cabecinha, lembre que se casará com Damião Negrini!o homem mais rico da região....
-Pena que não dar para por no currículo...

Ela rir

-No currículo, não dar mesmo!Mas só o nome Negrini irá te abri portas que nunca imaginou...
- Dalia ,achar que poderia um dia ser feliz sem ama-lo ?
-Se amar a si mesma de verdade, será tão feliz quanto imaginou ...

Sorrio

-Você tem razão,eu sou uma gata...
-convencida !mas tá uma gata mesmo ...

Ela me gira

-Se aquele homem te trocar por qualquer uma asinha por aí, é porque ele é cego o suficiente para não ver a flor que ele tem em casa...
-ou burro ,você não viu sobre o Neymar ?

Ela torce a boca

-Humrum!ali é outro jegue solto ....

Rimos

Já estava pronta

Dalia fez questão de escolher a minha roupa para o noivado oficial.

Uma vestido preto de turbinho que marca bem o meu corpo ,mas recatado abaixo do joelho com detalhes de brilho pela borda .

Casando Com O Fazendeiro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora