~Lauren POV~
Peguei minha xícara de café e assoprei esfriando um pouco enquanto caminhava para a sacada da varanda do apartamento da minha família. A noite estava fria na cidade de Nova York, me encostei na sacada e olhei a selva de pedra abaixo de mim ou a grande maça como as pessoas costumam disse. Minha família mora em um apartamento de luxo que dava uma bela vista para o central park. Sim, sou muito rica e minha família possui uma grande fortuna por temos uma das companhias de mais lucro e crescimento do EUA. E por isso sou conhecida como uma das "Herdeiras Jauregui".
Suspirei olhando as pessoas na rua, cada uma cuidando das suas vidas da maneira como quer, se relacionando com que querem e vivendo como querem. Não tenho esse privilégio, meu sobrenome me trás um grande fardo que é está sempre "bem apresentável" para a indústria e para com a família. Um dia eu assumiria a presidência da empresa que hoje é meu irmão Chris que toma conta, mas ele nunca teve muito interesse em ocupar esse cargo e já deixou claro que só vai aguentar um pouco mais e depois sair.
-Lauren, surpresa você por aqui.
Virei olhando meu irmão se aproximar, ele estava arrumando de terno e cabelos penteados vestindo as roupas mais caras que o dinheiro pode comprar.
-Vim ver como a Taylor está, vi sua mensagem que ela teve uma crise ontem.
-Sim, mas conseguimos controlar, ela está na mesma Lauren.
Suspiro e coloco minha xícara na mesinha que tinha ali. Eu e o Chris cuidávamos de tudo desde que nossos pais morreram em um acidente de avião, eu só tinha 17 anos e parecia que o peso do mundo estava em meus ombros.
-Bom tenho que ir, ainda tenho uma reunião com os acionistas hoje. Deveria vim comigo.
-Eu sei mas não posso, hoje não. Estou ocupada com um assunto pessoal.
-Lauren, sabe que tem que estar pronta para assumir aquilo logo né?
-Eu sei Chris, prometo que outro dia ajudo lá mas hoje não posso. –Ele me encara sério mas suspira e se vira saindo. Me viro voltando a olhar a paisagem e passo a mão no meu rosto. A situação não era fácil, ou assumia tudo ou perdemos tudo e não posso me da ao privilégio de perde tudo que meus pais lutaram para conquistar, e ainda tinha Taylor que precisava de mim.
Mesmo sendo uma adolescente eu tinha responsabilidades de uma adulta, só esperaria me forma no colégio esse ano e minha vida mudaria. Peguei minha xícara novamente e bebi um pouco do café que estava esfriando, passei o dedo pela borda e volto a olhar o park e por um momento me lembro da aluna que ajudei hoje, ela parecia ter uma vida simples e feliz com as amigas e senti inveja dela por querer ter uma vida assim também.
~Camila POV~
-CAMILA ACORDA!!! VOCÊ ESTÁ ATRASADA DE NOVO!!!
Abro os olhos assustada com os gritos e batidas na porta e pulo da cama levantando, suspiro e passo a mão no rosto. Odeio que me acordem assim, parece que o mundo tá acabando. Vou em direção ao banheiro mas me desequilibro e me apoio no chão e só então percebo o que está acontecendo. Eu não estava no chão, eu estava no TETO, COMO ASSIM PORRA EU ESTAVA GRUDADA NO TETO!!!
-AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Não sei o que aconteceu mas simplesmente desgrudei do teto e cai de volta na cama bem a tempo de minha mãe entrar correndo no quarto com uma vassoura na mão.
-CADÊ??? CADÊ A BARATA??? EU MATO ELA!!!
Olho assustada para a minha mãe que olhava com um olhar ameaçador para os cantos do quarto procurando a tal "barata".
-Ah...é, acho que e-ela fugiu-u mãe.
-Certo, preciso conversa com seu pai e mandar dedetizar essa casa, anda aparecendo muito inseto ultimamente.
-S-sim....ah vou tomar banho mãe.
Corro para o banheiro assustada com o que aconteceu. Como fiquei pendurada no teto? Entro no banheiro e quando fecho a porta arranco a maçaneta e arregalo os olhos.
-CAMILA CABELLO!! Isso vai ser descontado na sua mesada!!
-DESCULPA MÃE!!
Deixo a maçaneta na pia com minha mão tremendo.
-O que tá acontecendo comigo?
Respiro fundo pensando e tentando compreender o que estava acontecendo, me apoio devagar na pia e me olho no espelho e percebo pela primeira vez as leves mudanças em meu corpo e ofego. OH MEU DEUS, EU ESTAVA GOSTOSA!! Me afasto olhando meu corpo que estava lindo e com uma barriga lisa e quase definida, toco de leve para ver se era real. Cadê a barriga de besteiras!? Bati a cabeça e perdi a memória nesse tempo? Eu estava linda, meu rosto estava sem espinhas, meu cabelo brilhoso e estava enxergando bem, não precisava de óculos.
Precisava contar isso para as meninas!! Elas precisam me ajudar. Tomo um banho rápido mas com cuidado, aparentemente minha força estava alterada, antes eu tinha dificuldade de levar um tijolo e hoje sem querer quebro a maçaneta da porta. Não quero perde mais da minha mesada. Coloco meu tênis uma blusa preta, um jeans claro junto com um colar e brincos. Nunca fiquei bonita com pouca coisa mas estava linda. Pego minha mochila e vou para a cozinha pegando um pão de queijo e comendo com um suco.
-Atrasada de novo heim senhorita, hoje não tem seu pai para te deixar na escola.
-Ah, tudo bem mãe, vou de bicicleta.
-Certo, vou demorar a chegar em casa hoje, vou resolver alguns problemas.- Vejo ela pegar a bolsa arrumando.
-Tá tudo bem mãe?
-Tudo certo querida, coisa de adulto. Agora anda ou vai se atrasar mais.- Se aproxima beijando meu cabelo e se vira mas sua bolsa bate no copo que estava na bancada derrubando. Mas antes que isso aconteça tenho um reflexo rápido segurando antes que caia.
-Oh, obrigada filha. Sabia que a aulas de vôlei iriam te ajudar em algo. –Ela pega o copo e coloca na pia e fico olhando sem dizer nada e termino de comer.
Corri nos corredores da escola torcendo para ninguém me ver, percebi que meu equilíbrio havia melhorando muito, a essa hora eu já estaria com a cara no chão. Guardei minhas coisas no armário e fui para a quadra, meu primeiro horário seria o vôlei. Me inscrevi no esporte para ver se minha coordenação motora melhorasse, sempre fui desastrada e nunca me dava bem com qualquer exercício físico além do vôlei que sempre gostei.
Estava na arquibancada amarrando meu tênis porque o professor só me deixou participar do segundo jogo por chegar atrasada quando senti alguém sentar ao meu lado.
-Finalmente te achei bunduda. Está melhor? –Dinah estava comendo uma barrinha de chocolate e sem o uniforme de jogo.
-Estou, ah, você não vai jogar?
-Não, não estava afim de levar as boladas da Alexa e então inventei que estou com cólica e o professor me liberou.
-Folgada.
-Esperta meu amor, mas me conta? O que estava sentindo ontem?
-Estou bem mas preciso te conta uma coi....
Senti um leve arrepio como se fosse um sentindo de perigo perto de mim e virei meu rosto procurando o que era e vi uma bola de vôlei vindo na minha direção.
-PENSA RÁPIDO CABELO CABELUDA!!!
Como por instinto levantei minha mão e rebati rápido a bola fazendo ela voar para o outro lado da quadra e bater com força na parede. Fico paralisada e ofegante e ouço o silencia na quadra. Alexa e os outros estavam olhando surpresos por eu ter rebatido a bola e ainda com tanta força.
-MAS...O QUE???- Dinah me olha assustada.
-É isso que tenho que te contar- Sussurro a olhando sério.- Tem alguma coisa errada acontecendo comigo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Girl (CAMREN)
AcciónCamila é uma garota bastante normal que está terminando seu ensino médio e tem uma vida tranquila com sua família e amigas, mas sua vida muda completamente quando é picada por uma aranha. Agora além de assumir a responsabilidade que caiu sobre ela...