3 - ela vai ser minha garota do bar

24 3 0
                                    

MEREDITH

Hoje eu ia de novo ao bar com a addie, a Cris anda reclamando que eu estou mais próxima da addisom só que dela, bom eu não acho, mais a Cris e assim né.

Já tinha acordado estava tomando banho pra ir para o hospital, hoje eu estava de bom humor, então tomará que nem um interno acabe com isso.

Estava indo para o elevador até que encontro alguém que não queria muito...

- oi grey

- Que foi derek ham?

- nossa Meredith para que essa grosseria, antigamente eu acabava com ela rapidinho kk

- se vc continuar eu vou chamar a addison para vc se resolver com ela tá bom.

- e o que a addison tem aver com isso em, ela não é nada sua e nem nada minha.

- vc que acha.

- oque vc disse  ham ?

- nada Derek e me deixa em paz.

- vc vai aonde depois do trabalho em Meredith

- vou no bar COM A ADDISOM porq

- eu vou com vcs tbm.

- se vc aparecer lá pode ter certeza que eu te Mato!
- falou saindo do elevador

Sai procurando a addison pelo hospital até acha - lá.

- Addison!

- oi Meredith oq foi ?

- o Derek tá me enchendo o saco de novo, e falou que vai tá lá no bar com a gente,vc achou ele ?

- não Meredith eu não chamei ele, calma que eu vou falar com esse desgraçado deixar nos em paz, volta para o trabalho.

- obg addie

- por nada, agr vai.

Eu não sei por que eu contei para a addison nem somos namoradas, para ficarmos assim sabe.

ADDISON

Depois que Meredith me contou aquilo, fui direto falar com o Derek, eu e meredith não estávamos mais aguentando esse cara pqp eu não aguento mais ver a cara desse maldito sério.

- Derek !!

- oi ruivinha, o que foi

- ruivinha e o caralho, para de atormentar a Meredith porra, deixa ela em paz, mais que merda, se vc e o tipo de cara que não supera um não de uma mulher some dessa cidade assim vc não vai precisar ver ela bem, e depois atormentar a vida dela  caralho !

- por que vc tá assim addison vcs não tem nada.

Essas palavras abalou addison mais só aumentou os argumentos.

- idai e eu e ela tem algo assim nome somos amiga, se não melhores amigas, então cala a porra da sua boca antes de falar merda.

- addison eu não vou superar que a mulher da minha vida me lagou, então quem e para calar a porra da boca e vc.

- eu já cansei só deixa Meredith em paz tá. Por que eu e ela vamos no bar agora.

- mais ela é minha garota do bar e ela vai cmg hj.

- e mais ela vai ser a minha garota do bar entendeu ?

- vc vai ver addison eu vou recuperar ela.

- kkkk boa piada tchau corno manso.

- sua vagabun....

Fui atrás de Meredith  para gente ir para o bar.

- Mer !

- oi addie, vamos preciso beber.

- falei com o tapado do Derek.

- addie não precisava.

- precisava sim e vc sabe disso melhor que ninguém.

- obgd, vamos para de falar desse cara  e vamos beber uhum?

- ótima ideia.

- vai querer o que meu bem - sim eu e addison se achamos assim as vezes.

- Caipirinha.

Chegou as bebidas das meninas.

- addie vc já ficou com mulheres ?

- nunca e vc

- não mais tenho vontade de experimentar vc não tem ?

- eu tenho mais se eu for experimentar eu só queria com uma pessoa só.

- quem?

- e meio estranho mais séria...... Vc

- eu ? Kkk

- sim vc .

- eu tbm se eu fosse experimentar sério com vc, sabia que eu já tive tesão em Vc?

- sério?, eu tbm já tive em vc mais eu acho que não daria ser.

- porque

- sla porque nos somos muito amigas para isso sabe.

- ah mais vamos experimentar quando chegar em casa, e só nos continuar com a nossa amizade normal.

- vou pensar.

Mesmo que eu quero muito eu tinha medo...........

__________________________:-:____________________________

Então pessoal foi isso o ep de hj, espero quem tenham gostado 😍





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VC É MEU  HORIZONTE - MEDDISON Onde histórias criam vida. Descubra agora