Meredith por
Finalmente eu já estava em casa não aguentava mais ficar em pé, esse é meu último ano na residência agora vou tomar banho para encontrar com o meu namorado, meu namorado ele é legal,lindo,gentil ele é todo, mais a pesar de ser todo não é meu todo pq eu não o amo, ah mais porq tá com ele. Bom eu estou tentando achar algum motivo para terminar com ele mais até agora esse "motivo" não apareceu, estava com um vestido branco tupinho com um all star tbm branco e estava fazendo Babyliss, fiz a maquiagem não algo muito forte mais estava linda como sempre.
Eu ia o encontrar no hospital, então estava ainda para lá agora mesmo.
- Achei que não ia vir - fala derek ao dar o maior susto em Meredith.
- Até pensei nisso mais como eu sou um Boa namorada - fala em ironia.
- Bom mesmo vc vir, se não eu ia até sua casa.
- Vamos ou vamos ficar aqui descudindo?
- Vamos. - quando eles estavam saindo do hospital derek avista um ruiva desfilando até eles - desculpa Meredith.
Meredith sem entender nada ficou quieta.
- Oque faz aqui addison.- Vc ia saber se tivesse atendido minhas ligação derek - fala aõ olha para a pessoa ao lado.
- Meredith essa e addison.
- addison Montgomery shepherd prazer
- shepherd ?
- e vc deve ser a mulher que está transando com meu marido? - fala cinicamente.
- sim sou pq seu marido não falou que era casado.
- isso é verdade derek?
- e sim, eu te trai pq vc fez isso primeiro.
-serio derek porq vc não me falou, olha agora vc não me preucura mais entendeu não CHEGA perto de mim eu tenho nojo de vc, porque vc não em falou que era casado ? Vc e mesmo um vagabundo NÃO ME PRECURE MAIS!.
- Meredith....
- hey!
- oque foi doutora shepherd ?
- vc que ir comigo no bar do Joe?
- olha... Eu quero sim eu não me arrumei atoa.
- perfeito, vamos.
- suas vagabunda vcs me pagam!
As duas chegaram no bar do joe's.
- então Meredith o que vc tá pensando em fazer da vida ?
- eu tô terminando a resistência.
- ótimo amanhã vc vai ficar cmg.
- vc está me punindo por ter dormindo com o seu marido ?
- claro que não grey.
- como que sabe que meu nome e grey ?
- vc é idêntica a Elis grey então....
- Bom as vezes eu não queria ser parecida com essa pessoa.
- porq?
- deixa pra lá historia longa, mais e vc oque faz da vida?
- sou cirurgia obstreta e ginecologista, fetal etc...
- então a tal addison Montgomery e todo e mais um pouco ?
- claro grey mãos boas tem que ser usadas - fala um pouco com malícia.
- eu já vou doutora shepherd, tenho Platão amanhã E adivinha e com vc.
- quer que eu te levo em casa ?
- pode ser.
As duas foi para o estacionamento do bar, addison estava dirigindo normal até olha para o lado e ver um certa loira te olhando.
- oque foi ?
- nada.
- fala grey
- eu só tava pensando como eu derek teve coragem de trocar vc por mim, sabe vc a addison Montgomery cara vc é linda,inteligente, atraente,vc tem mil profissões em uma, com todo respeito vc é gostosa cara vc é todo.
- não exagera grey.
- não estou exagerando só estou falando a verdade.
- já que está falando bom que sou eu para juga- lá né.chagamos
- Boa noite doutora shepherd.
- fora do hospital e addison grey
- o mesmo pra vc Boa noite.
- Boa noite.
_____________________
Oii gente essa e minha primeira fic meddison então espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MEU HORIZONTE - MEDDISON
FanficMeredith grey aos seus 27 terminando sua residência médica no Seattle Grece, termina seu relacionamento com o Dr" derek shepherd por saber que o mesmo era casado com a nova chefe da obstreta. addison Montgomery aos seus 33 chefe da obstreta no Seat...