𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑷𝒐𝒗
Chegamos na pequena cidadezinha por volta de uma da tarde, uma adrenalina percorreu todo me corpo quando pisei no gramado na minha velha casa. Respirei fundo sentindo a brisa forte que suava em minhas narinas me deixando em transe por alguns minutos. Mémorias do verão passado percorriam minha mente, Elizabeth, Hall e eu como uma família perfeita se não fosse ele estragar tudo.
Elizabeth andava muito inquieta desde que resolvi voltar a morar na pequena cidade que até então nos assombrava pelo seu passado. Polly por outro lado só vivia trancada em seu quarto não querendo nem se quer falar com sua própria irmã, mas não a culpo desde que Hall deixou essa família tudo se tornou estranho para nós!- Não mudou nada desde da ultima vez. Incrível até o Gnomo de jardim está no mesmo lugar. - Disse ela sem muita animação
- Sua tia Wendy fez de tudo para manter as coisas no lugar. Mas pelo visto o coitado do gnomo perdeu a cor. - Digo a olhando e soltando um suspiro. - Nada será como antes, iremos conseguir fazer com que tudo fique perfeito apenas a gente.
- Eu sei, pelo menos conhecemos todos aqui nada será estranho. - Ela diz soltando um sorriso meigo. - Quer dizer, iremos estranhar no começo com a rotina mas nada que não possamos superar juntas.
Elizabeth era o tipo de filha que sempre estaria ao seu lado, mesmo que na maioria das vezes você estivesse errada.
𝑩𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒑𝒐𝒗
Minha mãe estava inquieta depois de tudo que ocorreu, ela ficava ocupada o dia inteiro as vezes eu nem conseguia ve-lâ. Coloquei na minha cabeça que esse ano não iria deixa-la por nada, todos os momentos eu estaria ao seu lado.
Adentrei na casa enorme enquanto a mesma subia as escadas para seu quarto, ela não parecia feliz em estar de volta mas também não estava feliz em estar Sparks - Nevada.- Mãe, podemos ir depois no Pop's? Invés da gente fazer o jantar, podemos comer um saboroso hambúrguer do Pop's. - Disse a seguindo animada.
- Oh querida, acho uma ótima idéia. - Ela diz se virando para mim com um sorriso de dando um beijo no topo de minha cabeça.
- Posso chamar a vovó e a tia wendy?? - Digo esperançosa.
- Claro querida, só que antes irei descansar estou exausta. - Ela diz dando um sorriso e virando as costas para mim.
Eu sabia que ela não estava exausta, e sim queria um tempo para ficar sozinha, mesmo que eu quisesse ficar sempre ao lado dela, ela me afasta cada vez mais. Não há culpo, ela só não quer demonstrar que está vulnerável.
𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑷𝒐𝒗
Minha vida com Elizabeth e Polly estava relativamente boa, mesmo com todas as turbulências, eu tentava manter minha mente ocupada cem porcento do tempo, uma tarefa que não era nada fácil com a Elizabeth no meu pé.
Eu queria viver o mais longe possível de tudo relacionado a Hall, e as vezes até mesmo de minhas próprias filhas.Enquanto meus pensamentos fluíam meu celular vibrou sobre a escrivania e pude ver que era minha mãe, sem ânimo algum já esperava uma bomba encima de mim.
- Eu acho uma falta de consideração você não ter me ligado quando chegou, eu queria ter recebido vocês.
- Oi para você também mamãe, e eu já havia dito que não havia necessidade alguma disso! - Digo.
- E desde quando ir ver as minhas netas e minhas filha é uma necessidade?. - Disse ela bufando do outra lado da linha.
- E desde quando você se importa com isso??
- Desde que minha filha não me liga para nada, nem mesmo para receber ela na nossa velha casa.
- Não é como se eu estivesse a dez anos fora mamãe, todo ano eu estive aqui nas férias e agora é como se fosse férias prolongadas.
- Incrível, você continua a mesma. A mesma Alice chata e sem um pingo de consideração com sua mãe.
- E você continua a mesma Miranda arrogante e sem um pingo de amor por alguém. - Suspirei, e quando menos esperei ela desligou na minha cara, algo que eu já estava prevendo.
Minha mãe queria controlar tudo em minha volta até mesmo minha vida, eu mantia tudo que podia mais escondida que conseguia para não dar chances dela dar sua humilde opinião.
Ou seja, ela não sabia do meu rompimento com Hall, dos problemas da Polly e da Betty. Eu claramente não estava preparada parar enfrentar o furacão smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Smith •
FanfictionAlice Cooper sofre uma mudança drástica em sua vida quando descobre que seu marido há traiu, mesmo que ela o achasse completamente banal - ou, pelo menos, achava que era. Sua vida vira de cabeça para baixo quando volta para sua cidade natal e const...