Acordei bem ansiosa para meu primeiro dia na faculdade NOISE a melhor daqui de Massachusetts estilo HARVARD, sim estilo HARVARD essa faculdade é a melhor. Fui para o banheiro fazer minha higienes acabei rápido hoje por incrível que pareça umas 6:20.
Botei o uniforme/terno da faculdade e fui tomar meu café da manhã, aproveitei e fui chamar Milena
(Sim essa menina chata é minha irmã).Uniforme/terno da voltan
OBS:Terno é preto
-GIRAFAAAAAAA,ACORDA VAMOS TOMAR CAFÉ (digo gritando e batendo na porta).
Vejo a porta abrindo e no primeiro momento não vi nada dentro do quarto,
já que o mesmo estava em completo breu,logo que a porta foi se abrindo ea janela
do corredor pudesse iluminar uma pequena fresta da quarto, pude ver milena,
toda descabelada e com cara de sono,quando vejo aquela cena começo a gargalhar,
mesmo que já tenha visto ela várias vezes assim, pra mim ainda é muito engraçado
ver ela daquele jeito.-Carolina, PRIMEIRO, a proxima vez que VOCÊ me chamar assim, eu juro que voou na sua
cara,SEGUNDO eu já vou só vou me arrumar e já desço (diz milena em um tom de raiva
e vontade de me matar ao mesmo tempo).Concordo com a cabeça e desço as escadas rindo e vou para a cozinha comer algo, quando
chego na cozinha vejo minha mãe e meu pai conversando, então logo dou bom dia para eles.-Bom dia mãe , bom dia Pai
PDC-Bom dia filha
MDC-bom dia meu amor , porque levantou mais cedo???
-Hoje é meu primeiro dia na faculdade mãe, fiquei tão
anciosa que levantei mais cedo
pra dar tempo de fazer tudo sabe, inclusive já chamei a milena também.MDC-Verdade né tinha me esquecido, agente preveu isso escutamos vocês duas lá em cima
brigando (diz gargalhando terminando de fazer o suco).-A Milena é chata, nas próximas vezes deixo ela perder aula pra ela deixar de ser
preguiçosa (assim que falo Milena entra na cozinha)-Oque que tem eu???? (pergunta ela curiosa chegando na cozinha).
PDC-Nada apenas estavamos falando da briga de voces duas a 6 minutos atrás (diz sorrindo)
MDC- Exatamente
Logo depois disso tomamos café e nosso pai nos chamou para levar nós para a faculdade já que
eram 7:30PDC-Meninas vamos, estamos atrasados (diz meu pai em um tom alto para que nós pudessemos
ouvir)EU e MI-Já to desçendo
Entramos no carro e fomos para a faculdade, chegando lá fomos pra direção para saber onde era nossa sala, depois que vimos fomos direto para sala não perder nenhum momento mais de aula, entramosn na sala e logo peço licença para o professor.
-Licença prof, desculpa o atraso( falo sorrindo e caminho até um lugar no fundo da sala onde tinha uma mesa na minha frente e outra a traz que foi a que milena se sentou).
Depois de uns 10 minutos o prof ainda não tinha começado a aula então fui ver algumas coisas da minha antiga faculdade no meu caderno, escuto umas vozes mais não ligo sigo vendo meu caderno.
Logo noto algo se movendo na minha frente fui ver oque era, e simplesmente era uma deusa, de cabelo liso e escuro não pude ver sua face mais conseguia ver sua pele suave e linda na minha frente, podia sentir o cheiro do seu perfume, podia ver suas correntes e acessórios por traz do seu cabelo em meio do seu terno, confesso que fiquei uns 5 minutos apenas sentindo o seu cheiro e vendo sua beleza, mesmo que não fosse a face, mais já me encantava tudo que não era de tão valor na morena,sou tirada do meu transe por Milena me chamando.-Ou Carolina (diz sussurrando é me cutucando atrás).
-Ah, o-oi oque quer Milena (digo e olho pra traz com um olhar de ódio para Milena).
-Nossa porque tá me olhando assim? Me empresta a borracha aí, errei aqui (diz ela em um tom normal)
-Mentira que você me chamou pra isso, aff (digo e dou a borracha pra ela).
O professor chama a menina que estava na minha frente para ir falar com ele, e ela vai se ensitar em nenhum momento, pude ver mais seu corpo, parecia ser em forma seus músculos do braço estavam bem visíveis no terno, quando ela volta pude ver ser rosto, olhos castanhos,boca rosada, pele suave, seu rosto era calmo e sexy ao mesmo tempo, não pude deixar de notar o seu meio volume a baixo do cinto [...] Além de tudo essa garota ainda vem com brinde? Aí meu Deus, estou ficando louca sem mesmo conhecer essa garota [..] Conforme ela chegava mais perto sentia seu cheiro novamente isso me deixava calma e quente por dentro, cara que sensação louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nossos olhos se Cruzarem... ▪︎ BABITAN▪︎ G!P▪︎
FanficEm uma faculdade existe um amor desconhecido que será descoberto Logo em que os nossos olhos se Cruzarem diante do tempo e de pessoas a nossa volta. Bárbara Passos , 19 anos mora em Massachusetts desde seus 5 anos Intersexual Carolina voltan , 1...