Acordei no dia seguinte com uma cesta agitação na cama, pensei que fosse Lola acordando para mamar, mas ela já estava mamando.
Quem estava na minha cama era Lisa.
- Lisa? aconteceu algo?
- não, a Lauren não me deixou ficar mais na cama com ela e eu não gosto de dormir sozinha
- entendi - estiquei meu braço para pegar o meu celular de cima da cômoda, faltava uma hora para tocar o despertador - o que acha de voltar a dormir? está cedo ainda.
Dessa vez acordei com o despertador, deixei as duas na cama e fui preparar um café da manhã.
Eu sinceramente não sei o que faremos com eles, não quero deixá-los na rua de novo.
Não sei se eles tem alguma família, ou alguém que possa cuidar deles.
Eu imagino que hoje Lola não iria querer ir para a faculdade e deixá-los aqui sozinhos, mas mais tarde eu precisarei trabalhar.
Aproveitei também para tirar as roupas da máquina e colocar na secadora, eles não tinham muitas roupas.
- Lo? - escuto Lola me chamando da cozinha e saio da lavanderia
- oi amor, bom dia
- bom dia - vou até Lola e lhe abraço - a Lisa foi dormir na nossa cama que horas?
- eram umas cinco da manhã, você estava no décimo terceiro sono
- eu queria dormir mais, nós vamos para a faculdade hoje?
- era isso que eu ia te perguntar, será que eles ficariam bem sozinhos?
- não sei, mas a gente pode falar que ficou doente e não pode ir hoje
- que coisa feia em, querendo mentir
- mas é por uma boa causa, e você ainda vai ter que trabalhar hoje, temos que descansar
- ok, mas só hoje viu, nada de ficar faltando da faculdade, e nem ficar mentindo sobre estar doente
- já que não vamos para a faculdade poderíamos voltar a dormir, né?
- vamos, ainda bem que não comecei a preparar o café.
Por favoooor me falem que vcs querem q elas adotem os três, por favorzinho.🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Lola
FanfictionLola uma mulher tranquila, super carinhosa e fofa. Sonha em um dia encontrar alguém que a ame de verdade, mesmo depois de muitas coisas que aconteceram em sua vida ela sonha em encontrar o grande amor. Lorena uma mulher tranquila também, mas nada fo...