Boas Vindas

216 15 10
                                    

- Você acha que a gente pode achar alguma coisa? Porque durante todos esses anos ninguém conseguiu encontrar nada.

- Mas a gente pode achar algo que deixaram passar, não sei.

Alan e Maethe estão no quarto discutindo sobre um tópico que o streamer resolveu trazer, entretanto que deixava a namorada aflita.

Ele queria retomar as buscas pela filha e voltar com as investigações por conta própria, todavia Maethe estava relutante.

Anos atrás, no fatídico dia, quando perceberam que vossa filha havia sumido, ambas famílias acionaram a polícia que iniciaram as buscas poucas horas depois.

Entretanto, não houve sucesso, visto que não havia nenhum vestígio que pudesse fazer com que a investigação seguisse; Nenhuma imagem de câmera de segurança, pessoa suspeita, testemunha, nada.

Era como se a bebê tivesse simplesmente sumido.

Por conta disso, a investigação foi parada e a família de ambos streamers começaram a investigar por conta própria, sem sucesso também.

Sendo assim, não restou alternativa a não ser seguir com a própria vida, carregando o fardo de ter uma filha desaparecida.

- Será? - Maethe questiona com um tom melancólico. - Não quero que a gente se frustre de novo.

- Eu sei. - Alan responde, dando as mãos para sua namorada. - Doeu tanto quando aquela segunda investigação não deu em nada, mas...

- Mas...?

Ele inspira fundo. - Não sei, eu só meio que... senti aquela esperança acender e pensei em talvez tentar de novo.

Maethe assente.

- Mas se você não quiser tudo bem - Ele acaricia seu rosto com. - É como você mesma disse, seria horrível demais passar por aquela dor e frustração de novo.

- É meu maior medo - adiciona a streamer. - Me encher de expectativa, esperança e acreditar que finalmente vamos achar e então não dar em nada...

- Eu sei. - Alan a abraça num gesto cheio de doçura e amor.

Maethe o abraça de volta e ambos ficam assim por um tempo até ela continuar. - Preciso de um tempo pra pensar um pouco... sobre isso. - se desfaz do abraço.

- Claro amor - Alan lhe envia um olhar compreensivo. - Aliás, acho que eu também.

A streamer dá um sorriso fraco e vai para a cozinha. Alan caminha até a sala, entretanto no caminho nota umas sacolas de compras.

- Hm, vai fazer o que? - pergunta num tom descontraído, tentando suavizar o clima pesado.

- Eu cheguei a comentar com você que a Mi tinha acabado de se mudar?

- Aham.

- Então, eu resolvi fazer uns cupcakes de boas vindas pra ela - Ela leva as sacolas até o balcão. - Você acha que ela vai gostar?

- Lógico amor, tu só faz comida incrível! - diz indo até ela.

Maethe sorri com os olhos. Não importava quantas vezes Alan elogiasse durante todos esses anos juntos ele ainda conseguia a proeza de deixá-la sem jeito.

- Vai ser de que? - pergunta.

- Red velvet.

- Nossa, aí não tem erro mesmo.

- Verdade né, red velvet é maravilhoso. - A streamer concorda.

- Sabe o que mais é maravilhoso? - Alan se aproxima e envolve seus braços em seu tronco.

À Espera de um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora