Dia Ruim

154 18 9
                                    

"Hoje definitivamente não é meu dia"

Foi o pensamento que tomou a mente da jovem a maior parte do dia.

Além de streamer, Mi também faz faculdade, de artes para ser mais exata. Apesar de ser algo que ela gosta muito, ela ainda não se sentia pronta para dar um passo tão grande como a faculdade, entretanto como sabia que sua mãe não entenderia o porquê de sua aflição ela apenas engoliu seus medos e seguiu em frente.

Ah sim, voltando ao assunto inicial, a estudante estava tendo um dia péssimo; Primeiro, acordou atrasada e teve que se arrumar às pressas; Segundo, por conta disso chegou suficientemente tarde para perder a primeira aula; Terceiro, por conta de um trabalho ela foi a escolhida pela sua equipe a ficar no prédio para resolver o que era necessário e enquanto ela ficou todo o resto simplesmente a deixou sozinha;

Quarto, por estar lidando com tudo sozinha, ela ficou horas na faculdade até o entardecer e na hora de ir embora precisou levar seus equipamentos; Quinto, começou a chover e ela não levou guarda-chuva.

O que levou a atual situação: Mi chega no prédio tremendo de frio, completamente encharcada com sua mochila pesada e uma caixa em mãos indo até seu andar enquanto deixa um rastro de água por onde passa.

Felizmente ela chegou nas raras vezes onde o porteiro não estava presente, então foi poupada de ouvir reclamação no momento. Ao menos isso.

Ao chegar no andar, com silêncio no corredor, ela ouve o que parecia o vibrar do celular dentro da mochila. Pânico desperta em seu peito, pois muito provavelmente é sua mãe e muito provavelmente ela está preocupada e quer que ela atenda imediatamente.

Mi apressa os passos, tentando ao mesmo tempo abrir a mochila com uma mão e segurá-la junto com a caixa com a outra.

Nem precisa ser vidente para saber que não daria certo.

Ela não consegue executar tal malabarismo e ao ver que a mochila iria cair ela anda ainda mais para frente para tentar fazer com que não saísse da sua mão, e tal ato fez com que seu tênis escorregasse no piso já molhado, a levando ao chão.

Mi cai de cara no chão, sua mochila e caixa espalhados, entretanto a única coisa que chamou sua atenção foi um barulho único, barulho esse de vidro quebrando.

Ah não.

Quando ela estica a mão para frente e sente uma dor aguda na ponta dos dedos ela rapidamente entende o que houve e grunhe em exaspero.

A lente dos seus óculos havia quebrado.

E ela é míope, tipo, muito míope.

Mi possuía miopia nível 6 e por isso ela realmente necessita dos óculos, pois sem eles seu mundo não passa de vários borrões de luzes.

Ela tenta se levantar, rezando para que o dano de sua lente não fosse tanto até que de repente ela ouve alguém.

- Ei, você quer ajuda?

Erguendo a cabeça, ela não consegue identificar a pessoa, todavia pela voz característica ela com certeza sabe dizer quem é.

Alanzoka.

- Tá tudo bem? Deixa que eu pego- você se cortou? - Ele questiona, se agachando até ficar no nível da mais nova.

- Errr... Sim, mas não foi nada.

Alan recolhe o que havia na caixa em tempo recorde e logo nota o óculos quebrado. - Putz.

- A lente quebrou toda, né?

O streamer pega a armação que também está danificada. - Infelizmente - Ele diz, até que percebe o tom por trás da pergunta. - Você consegue enxergar sem óculos?

À Espera de um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora