🗼
Kim Taehyung
Acordo antes do alarme tocar outra vez, já nem me surpreendo mais. Acho que minha cabeça já se acostumou em acordar nesse horário. Levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higienização diária, logo após vou até o closet e coloco minha vestimenta com um sobretudo por cima, hoje está frio mas não tanto.
— Bom dia, Taehyung! Está pronto? — Maria entra no quarto abrindo as cortinas.
— Bom dia, Maria! Estou sim. — Saio do Closet colocando meu relógio de pulso.
— O café já está na mesa, se apressa em descer se não vai esfriar! — A mesma sai do quarto, depois de alguns minutos desço logo em seguida.
[...]
A mesa está com um bolo de chocolate em cima, ela realmente não acredita que estou fazendo academia!
— Noona! Eu falei que estou fazendo academia, por que você faz um bolo desse jeito? — Pergunto incrédulo.
— Taehyung esse negócio de você fazer academia é passageiro, você desiste rápido de certas coisas. — Fala sentado na cadeira na minha frente
— Noona… — Encaro o bolo com um bico porque tudo que ela falou é verdade.
— Olha, ataca logo esse bolo que eu sei que tu sente falta desses bolos que eu faço. — Ela rir e eu ataco o bolo como ela mandou.
Maria é como se fosse uma mãe para mim. Depois que minha mãe biológica faleceu, ela passou a "cuidar" de mim, e acredito que não me vejo sem ela no futuro.
— Toma. —Ela me entrega um jornal de hoje, onde minha foto se encontra na capa.
— Nossa! Não pensei que ia sair tão rápido nos jornais. — Falo enquanto analiso o jornal em minhas mãos.
— Estava vendo as fotos das crianças do orfanato, elas são tão fofas! — Fala tirando um pedaço de bolo.
— Sim. — Deixo o jornal de lado .
— Quando você vai ter seus filhinhos em Tae? — Pergunta e coloca um pedaço do bolo na boca.
— Quando eu achar a mulher certa Maria! — Bebo um gole do café.
A conversa acaba ali e então termino de tomar o café e vou para o trabalho. Eu não pretendo casar, não agora. Quero muito ter meus filhos futuramente, só falta eu achar a mulher certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Violino - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung, um homem de 27 anos, CEO de uma empresa de muito sucesso, conhece uma garota que foi expulsa de casa e que mora em uma comunidade humilde em Paris e que quase todos os dias não tenho o que comer. Ela trabalha em um mercado perto de sua...